Artigo, Adão Paiani - Quem tentou matar Bolsonaro?

- O autor é advogado, RS e Brasília.

Os advogados, ao se negarem a revelar o nome de quem está pagando os honorários da defesa do terrorista, além de cometeram obstrução da justiça, estão se tornando cúmplices do delito.

A revelação do nome do contratante da famosa banca de advogados mineiros é o caminho certo para chegarmos aos mandantes do crime. Ao sonegarem essa informação, os advogados extrapolam os limites éticos do exercício da advocacia e permitem que criminosos permaneçam impunes sem ao menos precisarem prestar contas à justiça.

Queremos respostas, e iremos às últimas consequências para que o nome dos mandantes desse crime sejam identificados e rigorosamente punidos.

Prender um zé ruela como Adélio Bispo é fácil. Queremos na cadeia também os mandantes, os mentores intelectuais, os financiadores da ação terrorista. Sejam eles quem forem, estejam onde estiverem. E não descansaremos enquanbto isso.

A guerra apenas começou.

30 comentários:

Anônimo disse...

Bravo !
Esse crime não foi praticado apenas por aquele idiota, precisamos saber o nome dos mandantes.

Anônimo disse...

Após 100 dias, a pergunta segue sem resposta: “Quem matou Marielle ...
https://www.revistaforum.com.br/apos-100-dias-a-pergunta-segue-sem-resposta-quem...
22 de jun de 2018 - Os assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes continuam sem conclusão: apesar das investigações, a sociedade ainda não conhece ...

Anônimo disse...

🇧🇷 Muito difícil prender os dois mandantes da tentativa de homicídio pois um já está preso Lula o chefão que em tudo manda o outro o que planejou é Zé Dirceu condenado a trinta anos e solto pelo seu comparsas toffoli

Anônimo disse...

Sendo CÚMPLICES os quatro advogados juntando mais um ou mais mandantes é FORMAÇÃO DE QUADRILHA! Sem falar que se receberam dinheiro vivo, devem ter declaração a receita federal, ou não precisam declarar, são isentos??? Se não declararam os nomes dos pagadores é ou não é SONEGAÇÃO FISCAL??? E se é sonegação fiscal, qual é o dever de oficio da receita federal, é ficar só fazendo olhar de paisagem, como que passando então a fazer parte do rol dos advogados e dos declarantes pagadores?????

Anônimo disse...

Pq o twitter não permite compartilhar nada da sua página ??

Anônimo disse...

Eu me pergunto, se realmente foi de dentro do Brasil que partiu a ordem, que partem todas as ordens que avacalham diariamente com nosso pais.

Anônimo disse...

Realmente, é preciso descobrir e elucidar com clareza toda a trama que está por trás do atentado que por um triz não ceifou a vida do candidato Bolsonaro, em primeiro lugar nas pesquisas para Presidente da República.

Anônimo disse...

Acho estranho a Família Bolsonaro não contratar um advogado para apoiar as investigações, será que não temos nenhum criminalista que se candidate....

Zulmir Rasch disse...

Para mim salvo melhor juízo, as autoridades encarregadas de investigar o atentado contra o Bolsonaro estão escondendo o leite. A polícia federal com todos os recursos investigativos que dispoe, com os sigilos bancários, fiscais, de telefone do meliante à mão, bem que poderia informar sobre os responsáveis envolvidos no crime.

Anônimo disse...

Por falar em Marielle , já foram demitidos todos os dirigentes da UFRJ que foram tão diligentes com Marielle quanto o foram para preservar o Museu Nacional?

Anônimo disse...

Acho estranho a Policia Federal não interrogar Bolsonaro. E' praxe quando a vitima sofre um ataque ser interrogada. E Bolsonaro sabe quem mandou mata-lo!

Anônimo disse...

Pra mim foi o general que mandou matar... Faz todo sentido.

Anônimo disse...

Eles já disseram que quem pagou os honorário foi uma igreja evangélica

Anônimo disse...

Advogado advoga, investigador investiga...

Anônimo disse...

General fdp mandou esfaquear o mito

Anônimo disse...

COLOCA ESSE ESFAQUEADOR DE ALUGUEL NO PAU DE ARARA QUE ELE CANTA!

Unknown disse...

Á meu ver o desenrolar dessa trama,é descobrir o dono do tal jatinho particular do qual os advogados usaram para atender seu...cliente.
E isso é muito fácil de fazer,se é que a P F. Já não fez.
Agora, não resta a menor dúvida que o mandante é um peixão muito grande!

Anônimo disse...

Qdo a PF investiga, acaba descobrindo tudo. Isso qdo tem interesse.

Anônimo disse...

Certo o Dr.Paiani.
Seus colegas são o próprio meretrício.

Anônimo disse...

O assassino do Sen.Pinheiro Machado também teve mandante,que até hoje não foi revelado.
Logo,não esqueçamos que moramos no Brasil,onde a impunidade campeia a favor das elites.
Haja vista a Lava Jato,se não tivesse caído nas mãos do juiz Sérgio Moro,não existiria há muito tempo que teriam arquivado tudo.
Os Tofolis sempre existiram.

Anônimo disse...

Com a palavra a OAB, que se diz defensora da democracia, da ética e da moralidade, mostrem agora por que vcs existem.

Anônimo disse...

SINDICATO DE DELEGADOS MANDA RECADO A MOURÃO: BRASIL NÃO PRECISA DE UMA CONSTITUIÇÃO OUTORGADA
Dir.: ABR

O Sindicato dos Delegados da PF-SPrepudiou a declaração do general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após o militar defender uma nova Constituição; "Tudo o que o Brasil não precisa é de uma Constituição outorgada, imposta, como a de 1937", diz a presidente do Sindicato dos Delegados de PF-SP, Tania Prado

14 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 17:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

É bom lembrar que o acidente do Eduardo Campos foi abafado. As mortes no caso Celso Daniel foi abafado. PC Farias foi abafado. Ulysses Guimarães foi abafado. Tancredo Neves foi abafado.

Sempre abafam os crimes quando envolve os poderosos.

Caso Bolsonaro não será diferente.

Quem tenta peitar as máfias sempre sofrem represália. Não é qualquer um que peita os bandidos poderosos e consegue sair vivo.

Anônimo disse...

Se mataram até John Kennedy presidente dos USA, imagine qualquer outro no mundo. A máfia não gosta de perder o poder.

Anônimo disse...

Correto, Dr PAIANI , creio que o DPF deveria tornar público o andamento da investigação do atentado contra BOLSONARO, por tratar-se de crime político contra um candidato à Presidência da República, o líder nas pesquisas eleitorais . Também em respeito ao candidato , que está na UTI, à sua família , ao PSL , partido político do candidato, à militância de BOLSONARO e ao povo brasileiro .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

ta na cara , que a FEDERAL , está protegendo , algum TUBARÃO
com os dados que possuem até agora nada nadinha....
por favor celular ( 4) conta bancaria ,sigilo telefônico.....
fora os advogados que apareceram do NADA.... a família
tem que fazer pesquisas paralelas....

Anônimo disse...

Adão Quem?!?!

Jaime Carvalho disse...

Há uma diferença, aqui o cara que executou a faca foi preso. Então...

Anônimo disse...

Anônimo 21:36, deixa para lá a tua inocência, a OAB já matou a cobra e mostrou o pau tantas vezes e vem você pedir logo isso??? Teu pedido é muito pior do que pedir para as raposas para tomarem conta do galinheiro!

Maluca disse...

hum hum

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/