A briga, agora, é pelo segundo lugar, caso haja segundo turno

17 comentários:

Anônimo disse...

Se o Bolsonaro estivesse saudável e fazendo campanha, o estrago seria maior.

O atentado contra ele logo as vésperas da eleição do primeiro turno favorece todos os candidatos que tem chances de ir a um segundo turno.

Pouco vi tristeza de todos os candidatos. Se fosse um atentado contra a Marina Silva seria um remorso imenso de todos. Mas no Bolsonaro não vi uma lágrima dos demais candidatos.

Anônimo disse...

Polibio, querido, já está tudo acertado: Toffoli no STF, urnas Smartmatic, Haddad eleito presidente, Dilma Senadora. Em fevereiro, Dilma assume a presidência do Senado Federal, Paulo Pimenta assume a Câmara Deputados, Brasil aprova o parlamentarismo, Toffoli manda soltar Lula, que assume a Casa Civil na semana seguinte.
Pronto! A ditadura Bolivariana estará implantada no Brasil na cara de todos nós! Com 150 estatais e com o apoio do PMDB, do PSDB, PDT, PSB, PP, DEM, etc..., o Lula nunca mais sairá do poder. Só quando morrer.
Esse será o final do país. Quem puder, venda tudo e mande seus recursos pra fora, porque o PT virá com sede pra cima da sua poupança, dos seus bens! Zé Dirceu no comando das estratégias e com a chave do cofre!
Pode anotar isso aí!

Anônimo disse...

Não se esqueçam que dia 7 a votação se encerra as 17.

Anônimo disse...

Editor, n lulacom toda a sua força conseguiu vencer no primeiro turno, imagina esses, o que surpreende e o Hadad em segundo lugar aqui no RS, vai terminar na frente do Bolsonaro no primeiro turno. Anota aí.

Anônimo disse...

kkkk...caso aja 2º turno? Realmente, Haddad pode ganhar no 1º!
Sai dai velho asqueroso e louco!

Anônimo disse...

Acho difícil segundo turno.
Haddad deve ganhar no primeiro!

Anônimo disse...

😱

Anônimo disse...

O MORTANDELA DAS 16:47 ESTÁ MUITO SEGURO! ESQUECE DAS FFAAS E DO POVO QUE SAIRÁ ÀS RUAS! ESQUECE DO GRANDE AMIGO TRUMP QUE ESTÁ COM O MADURO NA ALÇA DE MIRA E NÃO DEIXARÁ O SEU QUINTAL VIRAR UM PUTEIRO!

SE POR UM CASO BOLSONARO PERDER, NÃO TERÁ VITORIOSO! HADDAD VAI DIRETO AO ENCONTRO DE SEU CHEFE EM CURITIBA, OS TANQUES IRÃO PARA AS RUAS E A FAXINA GERAL SERÁ INICIADA PELAS FFAAS!

Anônimo disse...

1 turno e é Bolsonaro!0 54 a 60%!
Nordeste em peso com o Bolsonaro! So ver nas mídias sociais!

Anônimo disse...

Uma vez a minha poupança, que não era mta, foi sequestrada pelo aliado do PT, o Collor, e foi uma dificuldade recuperar o pouco que tinha. Agora tenho novamente uma poupança para os dias difíceis da velhice. Vou sacá-la e atravessar a fronteira do Uruguai, antes que o quadrilhão chegue ao poder.

Maria Angelica disse...

Caro Polibio,
quais são os índices que os institutos não se preocupam ,

Maria Angelica disse...


Caro Polibio ,os dois índices que os institutos de pesquisas não se
preocupam , pois não vão ser confirmados nas urnas :

a-índices de rejeição
b-simulação do 2 turno (no primeiro turno)

pois nenhum deles constam na urna de votação , portanto podem
colocar o que eles bem entender

sera que não da para desconfiar ?

Abraço
Flavio Pilau

Anônimo disse...

putz, pior que anômino das 16:43 pode estar certo.

Anônimo disse...

SINDICATO DE DELEGADOS MANDA RECADO A MOURÃO: BRASIL NÃO PRECISA DE UMA CONSTITUIÇÃO OUTORGADA
Dir.: ABR

O Sindicato dos Delegados da PF-SPrepudiou a declaração do general Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após o militar defender uma nova Constituição; "Tudo o que o Brasil não precisa é de uma Constituição outorgada, imposta, como a de 1937", diz a presidente do Sindicato dos Delegados de PF-SP, Tania Prado

14 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 17:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

DATAFOLHA: BOLSONARO MANTÉM LIDERANÇA TAMBÉM EM REJEIÇÃO
REUTERS/Diego Vara

Em relação à pesquisa anterior, a variação da taxa de rejeição foi a seguinte: Bolsonaro, de 43% para 44%; Marina, de 29% para 30%; Haddad, de 22% para 26%; Alckmin, de 24% para 25%; Ciro, de 20% para 21%

14 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 20:00 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Bolsonaro sai bem no sul e centro oeste. O problema vai ser o nordeste novamente, que em todas as eleições deu a eleição pra petezada bolivariana. E sempre vai ser assim pois o nordeste é violentado pelo pt na medida que mantem os mais pobres na miséria com o bolsa miséria

Elvino Melancia disse...

Hadad ganha no primeiro turno.... só quando o Sargento Garcia prender o Zorro. Caiam fora deste blog PETRALHAS SARNENTOS, CRETINOS PATOLÓGICOS, CAPANGAS DO FORO DE SÃO PAULO, MILÍCIA DE VIGARISTAS, ASSALTANTES DE COFRES PÚBLICOS, MANADA DE JUMENTOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/