PF, vejam só, quer abrir mais um inquérito sobre o atentado contra Bolsonaro

A Polícia Federal decidirá neste domingo se abrirá um segundo inquérito sobre o atentado a Bolsonaro.

A Polícia Federal não conseguiu ou não quis concluir sequer o primeiro.

Se sair o segundo inquérito, nada obsta que sejam abertos tantos inquéritos quantos forem necessários para que a eleição ocorra sem que os eleitores saibam de fato o que aconteceu em Juiz de Fora.

26 comentários:

Anônimo disse...

Pior é ler a manchete da folha, sobre a primeira investigação... ela Diz " Os depósitos não eram nada, a arma era uma faca de açougueiro que o bandido tinha a uns 6 meses, o dinheiro era legal... " Esta PF é um nojo, a atitude dela é de dar asco no brasileiro, tem que fechar esta PF depois desta investigação. São todos comprados pela esquerda. A prova esta na reportagem desesperada da folha.

Anônimo disse...

Mas não está agora difícil de saber que foi o chefe da polícia legislativa, Sr. Paul Pierre Deeter quem tentou criar um álibi para o terrorista. Basta saber agora quem é o padrinho deste e saberemos o mandante. Simples assim.

Anônimo disse...

É uma vergonha a atuação da PF, nos Estados Unidos, no arawue a maratona de Boston, demoraram horas para identificar os suspeitos, aqui temos o autor preso e não resolvem nada. Nosso país é vergonhoso!!

Anônimo disse...

Haverá interesse em falar a verdade ?

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 8:50 quando escreve que a POLICIA FEDERAL É UM NOJO.
Ë tão nojenta que colocou o Lula na cadeia sem uma prova concreta, apenas por uma palavra de um delator

Anônimo disse...

Justiça autoriza entrevista de Adelio Bispo para TV

https://www.youtube.com/watch?v=LA59y8QdMSo

comentarios dos leitores:

Ivanete Faustino
Mais um motivo para votar no Jair Messias Bolsonaro. 17 no primeiro turno.
171
Bruno Timóteo
Da até vergonha o país em que vivemos hoje .
152
Genilson Pedro
Verdade
3
Henrique Almeida
Ele vai dar uma de coitado e vítima do caso... marmota para prejudicar o Bolsonaro... assim fica difícil acreditar na justiça...

Anônimo disse...

A extrema direita raivosa e perigosa só aceitará a conclusão desde que envolva alguem do PT ligado ao Hadad

Anônimo disse...

E os horários dos advogados que, segundo eles, foram pagos por igrejas evangélicas?

Anônimo disse...

A PF não pode ser dominada por alguns bandidos que acham que tem o rei na barriga e quatro dedos nas mãos! Ou será que vai esperar ver todo o Brasil contra ela, que aliás, já está em grande parte? A parte honesta da PF tem
enquadrar e expor quem são os traidores PF vermelhos!

Anônimo disse...

Eu continuo achando que foi uma encenação só que era para furar somente o couro

Anônimo disse...

Não há cúmplice. Ninguém depositou dinheiro na conta do facínora. O cartão de crédito internacional foi expedido automaticamente pelo banco e nunca foi usado. Acabou.
Perguntas sem resposta: como o criminoso se mantinha, se não trabalhava? Como conseguia viajar tanto, sem dinheiro? Como conseguiu fazer um curso de tiro caríssimo em Florianópolis, coincidentemente no mesmo dia em que um dos filhos de Bolsonaro estaria presente? Quem paga seus caríssimos advogados, coincidentemente os mesmos do PCC?

Anônimo disse...

Já que estão empurrando com a barriga,cabe a nos eleitotes, resolver isso no primeiro turno. Depois, o Capitão dá uma saneada na PF e tudo virá a tona!
Se esta candidatura incomoda tantos "medalhões", ela só pode ser boa pro cidadão que paga conta!
Mais Brasil e menos Brasília!

Anônimo disse...

A verdade dever ser tão cabeluda que não pode vir a tona.

Anônimo disse...

Creio que se a verdade aflorasse agora Bolsonaro ganharia com 70% dos votos.

Pilincho disse...

o Ministro da Segurança Insegura, o comunista Jungmann,mais o Diretor da PF (Galloro) e o Melancia-Chefe do GSI, General Etchegoyen, conectados com o Ministro da Defesa (outro General) NÃO permitirão que os mandantes (políticos)tenham os seus nomes revelados.
O ninho da serpente teria os seus ovos destruídos, além da própria serpente - é claro.

O POVO irá desvendar, podem crer.

Anônimo disse...

Será que há um lado covarde, bolivariano e antidemocrático dentro da própria PF ? Alguns estão incorporados no espírito de um ser das trevas?

Anônimo disse...

Todas instituições brasileiras estão falidas.
Não sobrou nada, temos um território e um povo, mais nada.

Anônimo disse...

E dos advogados que se apresentaram sem serem solicitados para defender o assassino, imediatamente ao crime, o que será que a PF diz?

Justiniano disse...

Todos sabem que tem as digitais do PT nessa atentado. Quem está pagando os advogados é o PCC que também teme o Bolsonaro, porque vai endurecer o sistema penitenciário. pros vagabundos
.
PT + PCC = atentado

GRELO DURO disse...

Velho guerreiro Políbio, a ser verdade esse corpo mole na investigação do atentado, e se o país tivesse presidente da república, o diretor geral da PF já teria levado um pé nos fundilhos.

Anônimo disse...

Mais uma vez, a eleição está nas mãos da Sra Rede Bobo de Televisão. Dependendo do que sair na "entrevista"... O primeiro ou segundo turno está nas mãos dela. Agora, se o povo brasileiro fosse outro... Ahh! Aí a coisa seria no primeiro turno, independente da vontade de terceiros! Pobre país!

Anônimo disse...

É bem estranho terem prendido o agressor, que confessou o ataque e que a intenção era assassinar Bolsonaro e não conseguirem concluir o inquérito. Daqui a pouco soltam o criminoso por falta de provas!Ou excesso delas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
A PF está enrolando mais do que charuto em boca de bêbado. Triste Brasil. Ninguém para se esperar um trabalho digno da instituição.É festa da uva agora abrir novo inquérito toda semana?
Esther

Anônimo disse...

Coitados..... Alguém já viu alguma vez um ladrão passar recibo assinado depois do assalto??? Mas no caso do Lula parece ser está a prova do roubo!

Anônimo disse...

Conclusões da PF reforçam que Adélio Bispo agiu sozinho:

23/09/2018

Jornal GGN - Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho no atentado contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O dinheiro que usou para se dirigir até Juiz de fora (MG), atrás do presidenciável, incluindo os R$ 400 adiantados para se hospedar em uma pensão, tem "origem sustentável", parte acumulada de remuneração que recebeu pelo trabalho de garçom, e outra de uma rescisão trabalhista.

Dos quatro aparelhos celulares encontrados com o homem, apenas dois estavam ativos e todos foram adquiridos muito antes do atentado. Já o computador, veiculado nas redes sociais como novo e caro, na verdade, foi utilizado pela última vez no ano passado, era velho e estava quebrado.

O uso da faca também é explicado porque Adélio já trabalhou como sushiman e açougueiro, sendo considerado versátil no uso da ferramenta, segundo entrevistas com pessoas que já trabalharam com ele em um açougue, em Curitiba (PR). E, para provar que ele foi o autor direto do ataque contra o candidato do PSL, peritos criminais federais do Instituto Nacional de Criminalística (INC) encontraram traços de DNA de Bolsonaro na faca, obtida por Oliveira meses antes do crime.

Por fim, foi encontrada na memória de um dos telefones de Oliveira uma fotografia tirada três dias antes do ataque de um outdoor falando sobre a visita de Bolsonaro à Juíz de Fora, confirmando o que Oliveira disse, em depoimento à Polícia Federal, que havia decidido realizar o atentado três dias antes.

Essas são as conclusões da PF que descarta depósitos suspeitos na conta do agressor de Bolsonaro e reforça a versão de que atuou sozinho.

A investigação sobre o caso foi dividida em dois inquéritos, o primeiro deles, com todas as observações até aqui citadas, deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (28), segundo informações da Folha de S.Paulo.

O jornal também destaca que a PF investigou todas as pessoas apontadas nas redes sociais como supostas comparsas do ataque, descartando todas as informações, inclusive inocentado uma mulher perseguida pela acusação, após ser marcada nas redes sociais, e que procurou a PF para obter proteção.

Também na próxima sexta, será aberto como desdobramento das investigações um novo inquérito, desta vez para investigar supostos mandantes ou pessoas que poderiam ter instigado o crime. Ainda, segundo a Folha, a PF adotou essa divisão para ter mais tempo.

“Não há como esgotar toda a análise de conteúdo num prazo de 30 dias. Obtivemos uma farta informação em computadores, mensagens de aplicativos, telefones. Tudo isso requer uma análise mais acurada. Com o outro inquérito, vamos poder investigar sem estarmos premidos pelo prazo do inquérito inicial", disse em entrevista à Folha o presidente do inquérito e também delegado regional de Combate ao Crime Organizado da PF de Minas Gerais, Rodrigo Morais. (...)

Anônimo disse...

Pela falta de conclusão, conclui-se que a facção da PF que pegou o caso é a do Sarney, a pedido do Temer e seu ministro que se apressou em falar que era um "lobo solitário".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/