Cpers está proibido de prosseguir com campanha eleitoral contra Sartori, decide TRE


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RS) manteve decisão liminar que proíbe a propaganda lulopetista que se esconde sob o título“Caravana em Defesa da Escola Pública”, de autoria do CPERS Sindicato. A decisão responde ação movida pela Coligação Rio Grande no Rumo Certo, que sustentou que houve a realização de política partidária eleitoral dentro das escolas públicas, com objetivo de prejudicar a candidatura do governador José Ivo Sartori à reeleição. A primeira decisão publicada no dia 18 de setembro foi reafirmada no dia 21 de setembro, após contestação do Sindicato na Justiça Eleitoral.

A decisão do TRE determina ainda que o CPERS recolha panfletos distribuídos dentro das escolas públicas e ainda recomenda que a Secretaria Estadual de Educação informe sobre a proibição de propaganda desta natureza dentro das escolas. O não cumprimento da liminar pelo Sindicato prevê multa diária de R$ 10 mil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Kawes: Dois ítens aqui 1- O Pessoal que faz campanha na TV dizendo que ia pagar em dia votou contra a única chance do gringo de fazer isso. 2- Queria ver se fosse outro se ia conseguir pagar mesmo que parcelado. Não sou funcionário do estado, minha esposa é e ela está contra o gringo por causa do parcelamento. Todo dia eu insisto com ela se fosse outro tu não ia nem receber. Esse governo passou imune de escandalos e roubalheiras envolvendo o governador no máximo um outro comissionado. Lembro dp governo passoado do segurança do governador passado em Tramandaí, hehehe e daquele aumentão de promoções no fim de 2014 só para ferrar quem ia entrar. Abre o olho CEPERS esse Sartori é praticamente um herói de conseguir pagar vocês, mesmo que parcelado.

Anônimo disse...

Como disse uma vez Sartori, se professores querem o piso, que vão pegar no Tumelero!

Anônimo disse...

Só 10 mil de multa!
É pouco, deveria ser 50 mil por dia, para acabar com esse ajuntamento de meliantes disfarçado de "sindicato".

Anônimo disse...

Eu não voto no Sartori, faço campanha contra ele. Mas aplaudo a decisão do TRE.
Afinal, sindicato não é partido político.
Querem fazer campanha contra ou a favor de alguém, façam.
Mas na sua vida privada. Usar estrutura paga com salário de trabalhadores para politicagem não é apenas ilegal, mas também nojento.
E sigo afirmando: o gringo não! qualquer um, menos ele!

exterminador de esquerdopatas disse...



Estas esquerdopatas do sindicato deveriam ser colocadas na cadeia, que é o lugar de quem não sabe cumprir a lei. Nunca cobraram nada do Troço Genro que criou o piso e depois não o pagou. Sindicato não pode instrumentalizar colégios e seus alunos com política partidária, mas estas canalhas não conseguem entender. Cadeia para os membros deste sindicato represente da Organização Criminosa chamada PT.

Anônimo disse...

as professoras do Cspermas nao vao mais fazer propaganda pro gringo

Anônimo disse...

Enquanto isso.......

MILITAR GAÚCHO USA CAMINHÕES DO EXÉRCITO EM SUA CAMPANHA

Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército; pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho

23 DE SETEMBRO DE 2018 ÀS 21:44 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Guedes admite acordo Temer-Bolsonaro modificar Previdência:

FERNANDO BRITO · 23/09/2018 - O Tijolaço

Sem destaque, na coluna de Sonia Racy, no Estadão, mais uma pérola do “Posto Ipiranga” econômico de Jair Bolsonaro: apoiar a ideia de um acordo com o moribundo Michel Temer para que este fique com a impopularidade de uma reforma previdenciária:

Paulo Guedes, na sua última conversa com investidores antes de Jair Bolsonaro pedir silêncio – aconteceu na gestora [de fundos] GPS, terça-feira. fez observação bastante significativa. Informou ser possível que o candidate do PSL, caso vença o pleito, ajude Temer a aprovar a reforma da Previdência antes do fim do ano. “Se ele fizer isso, e e bom para ele fazer isso, o avião que vamos pegar não cai na minha cabeça”, atirou, duvidando de que o sucessor de Temer, qualquer que seja, consiga votar a reforma no primeiro trimestre.

Mesmo que seja uma impossibilidade política, com um governo derrotado, a um mês e meio do final do mandato, este senhor sugere, simplesmente, um a aplicação de um crime de estelionato sobre a população.

Estelionato, mesmo, coisa de gente de mau-caráter, que acha que os “otários” vão achar que é “culpa do Temer” aquilo que é desejo de Bolsonaro que, aliás, passou à reserva remunerada aos 33 anos, ao eleger-se vereador. (...)

Anônimo disse...

Militar gaúcho usa caminhões do Exército em sua campanha:

23/09/2018

Jornal GGN - Candidato a deputado estadual pelo PSL, apoiador de Bolsonaro, o tenente-coronel Luciano Zucco organizou manifestação no Rio Grande do Sul na qual seus apoiadores foram transportados por caminhões do exército.

O vídeo, gravado por um popular, pode ser visto aqui.

Pela legislação brasileira, funcionários públicos são proibidos até de ostentar bottons no ambiente de trabalho.

Zucco é um dos 80 militares candidatos a cargo no Legislativo. Recebeu apoio explícito do general Mourão, que foi seu comandante, e de Bolsonaro.

Ele atua no Comando Militar do Sul, divisão que já foi chefiada por Mourão. Para concorrer, usou a condição de “agregado” do Exército. Perdendo, pode voltar à ativa. Ganhando, pode solicitar a reserva.

Do Facebook
Adelar Bazzanella

Estes caminhões do Exército são possivelmente de colecionadores, e estão fazendo propaganda eleitoral do Tenente Coronel Zucco, que é candidato ao cargo de Deputado Estadual do Rio Grande do Sul pelo PSL na coligação RIO GRANDE ACIMA DE TUDO. (...)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/