PF constata o fato que sempre foi fato no caso Bolsonaro

A Polícia Federal constatou que a faca usada por Adélio de Oliveira contra Bolsonaro, foi de fato usada por Adélio Oliveira contra Bolsonaro.

19 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom. A PF de Minas Gerais constatou o óbvio ululante, o que milhões de brasileiros já sabiam. O que os brasileiros querem saber ,isto sim, é quem são os mandantes do " lobo solitário" , que não é lobo bobo, mas um pistoleiro, e tampouco solitário. !!!

Emmanuel disse...

Barbaridade!! Paga-se tanto para isso!
A despeito da pilhéria, será que Adelio é Adelio, mesmo?? Quanto à arma, dúvidas não havia; no entanto, quanto ao autor do crime ..... será que, de fato é Adelio? Eu tenho dúvidas ...

Adilio Faustini disse...

É um grande avanço em se tratando de Brasil?

Anônimo disse...

e achei muito curioso o que vai no post do Antagonista sobre o assunto...

as diversas digitais sobrepostas encontradas na faca são de pessoas que manusearam a faca APOS o atentado, ja que, segundo o tal relatorio, ela foi deixada de lado...

como que é possivel saber ser as digitais usadas sao do ANTES ou do DEPOIS do atentando deve ser um desses nossos muitos portentos tupiniquins que causam muita inveja aos paises desenvolvidos...

segue o referido trecho:

Segundo os peritos, foram encontrados fragmentos sobrepostos de dezenas de digitais, indicando que a faca – encontrada no chão perto da barraca de um ambulante próximo ao local – foi manuseada por muitas pessoas após o ataque.

como é possivel saber se as "dezenas" de digitais foram impressas na faca somente DEPOIS do ocorrido??

por que a faca nao poderia ter sido manuseada por "dezenas" de pessoas ANTES do ocorrido?

Anônimo disse...

Cortina espessa de fumaça...

Anônimo disse...

"O CASO DO BISPO" Um dossiê intrigante

POIS É...QUEM PODE GARANTIR QUE ADÉLIO É ADELIO?
QUE ADÉLIO É O ESFAQUEADOR?
UM FILME?
UMA FOTO,
AS TESTEMUNHAS DO FATO NA HORA?

POLIBIO JUNTA TUDO QUE É MATERIAL,,FOTO,VIDEO,SOM,TESTEMUNHOS E FACA UM DOSSIE, NINGUEM AINDA FEZ ISSO E TERÁS UM ARQUIVO DE GRANDE INTERESSE

FALAM que a FACA ESTAVA ENSANGUENTADA?
DO SANGUE DO BOLSONARO?
O JORNAL ERA JORNAL OU SACO PLASTICO,
O GUARDA QUE ESTÁ COM O ADELIO BANDIDO NAS COSTAS, ESTÁ PROTEGENDO O BANDIDO OU LEVaNDO ELE PARA O BOLSONARO?

MUITO,MUITO ESTRANHO, ESTRANHISSIMO...

UMA SECCÃO "SHERLOCK" IRIA DAR MILHÕES DE CLICADAS...

OS CIRCUNSTANTES NÃO CONTARAM SUAS HISTÓRIAS, O QUE VIRAM...

NÃO TEM MAIS REPORTERES INVESTIGATIVOS COMO ANTIGAMENTE,
ERA PARA TER AS HISTÓRIAS DOS CIRCUNSTANTES, PORQUE NÃO PUBLICAM,O QUE ESCONDEM?

Anônimo disse...

Sem comentário! Absurdo

Anônimo disse...

Nós pagamos salários altíssimos para pf falar o óbvio...misericordia tá o fazendo curso com Dilma?

Anônimo disse...

A tão elogiada Polícia Federal pelo seu desempenho na Lava Jato, está absolutamente decepcionante na apuração desse crime gravíssimo enquadrado no Lei de Segurança Nacional.
Também considero absolutamente certo que há ordens superiores para não elucidar o crime nem agora e nem nunca - contam com a memória curta da população e vai ficar por isso mesmo.
O stablishment corrupto, criminoso nos estapeia a cara mais uma vez!

Anônimo disse...

No novo inquérito, a PF deverá constatar que se trata de uma faca de cozinha o instrumento perfuro-cortante que atingiu o candidato em campanha.

Anônimo disse...

Quem paga a conta dos abogados.

ganhatudo disse...

Pois é. Parece que não sabem nada sobre materialidade e autoria. As evidências precisam ser submetidas a exame pericial e as conclusões precisam ser claramente apresentadas, sob pena de prova ineficaz.
Paciência é preciso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nofffffa! Que gênio!
Esther

Anônimo disse...

Disse duas vezes a mesma coisa. kkk

Anônimo disse...

Só isso, até agora? 🙄

Anônimo disse...

Conclusões da PF reforçam que Adélio Bispo agiu sozinho:

23/09/2018

Jornal GGN - Adélio Bispo de Oliveira agiu sozinho no atentado contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL-RJ). O dinheiro que usou para se dirigir até Juiz de fora (MG), atrás do presidenciável, incluindo os R$ 400 adiantados para se hospedar em uma pensão, tem "origem sustentável", parte acumulada de remuneração que recebeu pelo trabalho de garçom, e outra de uma rescisão trabalhista.

Dos quatro aparelhos celulares encontrados com o homem, apenas dois estavam ativos e todos foram adquiridos muito antes do atentado. Já o computador, veiculado nas redes sociais como novo e caro, na verdade, foi utilizado pela última vez no ano passado, era velho e estava quebrado.

O uso da faca também é explicado porque Adélio já trabalhou como sushiman e açougueiro, sendo considerado versátil no uso da ferramenta, segundo entrevistas com pessoas que já trabalharam com ele em um açougue, em Curitiba (PR). E, para provar que ele foi o autor direto do ataque contra o candidato do PSL, peritos criminais federais do Instituto Nacional de Criminalística (INC) encontraram traços de DNA de Bolsonaro na faca, obtida por Oliveira meses antes do crime.

Por fim, foi encontrada na memória de um dos telefones de Oliveira uma fotografia tirada três dias antes do ataque de um outdoor falando sobre a visita de Bolsonaro à Juíz de Fora, confirmando o que Oliveira disse, em depoimento à Polícia Federal, que havia decidido realizar o atentado três dias antes.

Essas são as conclusões da PF que descarta depósitos suspeitos na conta do agressor de Bolsonaro e reforça a versão de que atuou sozinho.

A investigação sobre o caso foi dividida em dois inquéritos, o primeiro deles, com todas as observações até aqui citadas, deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (28), segundo informações da Folha de S.Paulo.

O jornal também destaca que a PF investigou todas as pessoas apontadas nas redes sociais como supostas comparsas do ataque, descartando todas as informações, inclusive inocentado uma mulher perseguida pela acusação, após ser marcada nas redes sociais, e que procurou a PF para obter proteção.

Também na próxima sexta, será aberto como desdobramento das investigações um novo inquérito, desta vez para investigar supostos mandantes ou pessoas que poderiam ter instigado o crime. Ainda, segundo a Folha, a PF adotou essa divisão para ter mais tempo.

“Não há como esgotar toda a análise de conteúdo num prazo de 30 dias. Obtivemos uma farta informação em computadores, mensagens de aplicativos, telefones. Tudo isso requer uma análise mais acurada. Com o outro inquérito, vamos poder investigar sem estarmos premidos pelo prazo do inquérito inicial", disse em entrevista à Folha o presidente do inquérito e também delegado regional de Combate ao Crime Organizado da PF de Minas Gerais, Rodrigo Morais. (...)

Unknown disse...

A PF sempre fazendo o máximo rsrs

Anônimo disse...

O que provocou a facada foi uma faca. kkkk

Anônimo disse...

EUREKA, EUREKA , diria Arquimedes de Siracusa. O Delegado MORAIS, da PF , de Minas , responsável pelas investigações sobre o atentado à faca contra BOLSONARO, foi Assessor do Governador de Minas Gerais, Fernando PIMENTEL , do PT, por dois anos. Entenderam ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/