Marina Silva denuncia PT e PSDB: "Eles querem acabar com a Lava Jato"

A candidata Marina Silva fez campanha, sábado, ontem, no RS.

A declaração mais importante feita pela fundadora da Rede foi sobre a Lava Jato:

- PT e PSDB querem acabar com a Lava Jato.

MDB, PP e SDD, por exemplo, também querem, mas PT e PSDB são os que contam de verdade.

Até as pedras da rua sabem disto, mas é importante que os candidatos comecem a falar nos corruptos e nos atos de corrupção nos quais estão envolvidos.

15 comentários:

Anônimo disse...

É o óbvio. É pior,se PT vencer Moro e DAlongol serão perseguidos.

Anônimo disse...

kkkkk, e dai? essa mulher nunca apoiou a lavajato e agora quer aparecer, melhor ela explicar como ficou milhonaria contrabandeando a madeira do mogno, cuja valorizacao pode chegar a 100 mil dolares uma tora

Anônimo disse...

o mogno africano (plantado) ja consegue competir em qualidade e valor

Anônimo disse...

E ela tem razão so esqueceu de falar que ela também quer o fim da lava jato. Simples assim

Anônimo disse...

QUE GRANDE NOVIDADE ELA FALA,KKKK SE ESGOTOU, SEM ASSUNTO

ANTIGAMENTE ABRACAVA E BEIJAVA CRIANCA POBRE

AGORA AFASTA COM AS MÃOS E BRACOS,FAZ CARA DE NOJO,DE MADAME DA CORTE

NÃO ENGANA MAIS DE JEITO NENHUM

Anônimo disse...

Agora percebeu, mas antes tarde do que nunca!

Anônimo disse...

Até as pedras já sabem disso Marina Silva. Pensa!

Anônimo disse...

Acorda Marina Silva essa tua afirmação é velha. Ainda não conseguiram, mas continuarão tentando, isso se o povo deixar. Somos todos Lava Jato. O povo quer Justiça e ela virá.

Anônimo disse...

Pior! Esse é o perfil da maior parte dos candidatos a Presidente do Brasil. Isso é o que faz o dinheiro público desviado da Saúde, Educação e Segurança para financiar campanha para políticos. O povo tem o governo que merece, pois isso só aconteceu porque o povo é omisso. Não luta pelos seus direitos.

Anônimo disse...

Dilma / Marina Silva representando as mulheres do Brasil. Meu Deus que país é esse?

Anônimo disse...

--Essa mulher deveria ser expurgada da política, pois nunca acrescentou nada... de quatro em quatro anos ressurge, fala um monte de obviedades, fica em cima do muro, e como um passe de mágica, retorna para hibernar mais quatro anos...

Anônimo disse...

Enfim, falou algo crível!!!

Anônimo disse...

Se for obedecer a lógica de ser a favor da Lava Jato, Marina só tem um caminho: desistir da candidatura e apoiar Bolsonaro 17.

Anônimo disse...

LavaJato só existiu pelo fortalecimento das instituições pelo PT.
O que falta fazer agora é mecanismos para que a constituição seja aplicada, o que não ocorreu com a LavaJato, visto que só tinha um objetivo, destruir seu inimigo político, Lula, e seu partido.
Objetivo que não foi atingido, pelo contrário, os abusos cometidos mostraram a parcialidade da "justiça" e tornaram o partido mais forte.
No futuro, com o restabelecimento da democracia com Haddad, delação terá que ter prova, delator que mentir será punido, condenação terá que ter prova, vazamentos seletivos serão punidos, bem como tentativas de golpe...

Anônimo disse...

Não adianta achar que todos são corruptos e só Bolsonaro que não, e então querer botar ele no poder, afinal ele não tem plano de governo consistente, seu posto ipiranga vem mostrando que não sabe o que faz a cada entrevista dada, assim como seu vice.
Bolsonaro coitado não deve saber nem o que é aliquota, o negócio dele é botar uma arma na mão de cada cidadão, achando que vai acabar com a violência dessa forma...