Grevistas espancam e depois fazem bullyng sobre guarda municipal de Porto Alegre

O Simpa, que mantém greve há 36 dias, é todo ele formado por filiados e ativistas do PT e PCdoB. CLIQUE AQUI para examinar o "currículo" de cada um dos 17 dirigentes. 

Agentes provocadores ligados ao Simpa, o sindicato dos municipários de Porto Alegre, moveram ações de bullyng criminoso contra o funcionário público e guarda municipal Ivan Marques de Oliveira, foto ao lado, agredido a socos e ponta-pés por grevistas que romperam as barreiras policiais e invadiram a prefeitura e até o gabinete do prefeito Marchezanj Júnior.

Ivan Marques foi socorrido no HPS e registrou BO.

"Me senti agredido mais uma vez", disse o guarda no meio desta tarde, depois que colegas seus fotografaram a ação provocadora (foto ao lado).

Ivan Marques avisou que ajuizará ação própria.

A prefeitura, que emitiu nota de solidariedade ao seu guarda municipal, também adotará providências de caráter administrativo e judicial.

19 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Brasil

Anônimo disse...

Em grupo as esquerdas se sentem poderosas, mas sozinhos tem medo até do Bicho Papão.

Anônimo disse...

Dirigentes ou delinquentes? O tamanho dessa diretoria é de fazer inveja a da Volkswagen, pra que 3 diretor geral? Pra ficar batendo cabeça?

Anônimo disse...

Pra ver o que uma administração de merda como a desse Marchezan causa... Mas também não duvido de infiltrados do PSDB, ou sei lá de que partido é o bolnossauro, causando isso pra incriminar o movimento, que está lutando por seus direitos (obs.: trabalho a vida toda na iniciativa privada, só que sou pelo certo).
Marchezan não fez nada pela cidade até agora, moro em POA desde 1997 e nunca vi tantos buracos na rua.

Anônimo disse...

E essa gente mesmo em greve,continua recebendo salários?
Se Marchezan não cortar salários,a greve deles continuará ad infinitum.
E não querem que privatize estatais.
Ainda hoje existem saudosos dos "bons tempos" da CRT e Caixa Estadual,uns dos maiores cabides que o RS já teve.
Para os que nasceram ontem,é bom que saibam que no dia do pagamento do funcionalismo,a Caixa entrava em greve.Era um caos.

Anônimo disse...

É gente da esquerda e mesmo uma gente sem noção mesmo. Viram a admistracao do PSOListas no Rio de Janeiro???? O Museu acabou em ruínas

Anônimo disse...

Polibio:
Poderia ver a fundo esta história do Ibope suspender a divulgação da pesquisa.
Tem um zum zum que Lula estaria com 40%.

Anônimo disse...

Agora é só deixar a Guarda Municipal controlar a próxima manifestação.
Vamos ver quem, realmente, é fragil!

Anônimo disse...

É só dar uma coça nesses vagabundos do SIMPA todos os dias sem motivação. Vai apanhar por apanhar. Todos os dias. Acorda e bate nessa vagabundada. Vai por mim....igual aquela do macaco....vai tremer quando falar em greve e nem sabe por que....pau pau e pau

Anônimo disse...

entre as melhoores clientes dos supermercados zafsri figuram as funcionarias publicas

Anônimo disse...

as 3 irmas do meu cunhado sao funcionaria publica,kkk, esse negocio deve se baum hem !!!!

Anônimo disse...

Tudo o que a esquerda toca vira me*da. Acabaram com o RS, acabaram com a Petrobrás, acabaram com a Eletrobrás, com as fundações da Caixa Federal, Banco do Brasil, Correios, da Petrobrás, acabaram com o Museu Nacional e acabaram principalmente com a vergonha na cara. Bolsonaro17 no primeiro turno para acabar com estes bandidos e para recuperar a dignidade.

Anônimo disse...

O anônimo das 18:46 é a cara da esquerda, um legítimo fake news. O zum zum que ele tem é por excesso de álcool. Bolsonaro 17 , o fim dos bandidos e terroristas em geral!!

Anônimo disse...

Ufa! Acabou Lula nem pode mais participar de pesquisa e todo mundo sabe perfeitamente que seu lugar é na cadeia pagando por seus crimes.

Anônimo disse...

É uma gente sem noção mesmo. Precisam de responder criminalmente por seus atos.

Anônimo disse...

Só se foi feita nos presídios !
Kkkkkk

Anônimo disse...

Volta teu odio pelo estado de porto alegre contra a esquerda...estes estao fazendo corpo mole e deixando a cidade do jeito que esta...

Anônimo disse...


CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA!!!

SINDICALISTAS E SERVIDORES DA IXQUERDA DA PREFEITURA DE POA....ENSINANDO COMO FUNCIONA E AGEM OS COMUNISTAS....

CARTILHA SINDICALISTA:
QUEREMOS MAIS GRANA MAIS PRIVILÉGIOS....TRABALHAR.. TAS DOIDO!!!...TER PRODUTIVIDADE CUMPRIR ORÁRIO METAS É COISA DE OTÁRIO QUE VIVE NA INICIATIVA PRIVADA....

CUIDADO....NEM TUDO É ETERNO....

Anônimo disse...

Se não respeitam o próprio colega independente do lado que esteja imagina o cidadão. É ainda fixam na parede da repartição pública desacatar servidor é crime. Pobre braziuuuuuuuuuuuu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/