Prefeitura critica rejeição do projeto que extingue ou muda 26 fundos municipais

O secretário da Fazenda de Porto Alegre, Leonardo Busatto, acaba de tirar nota de protesto contra a decisão tomada pela Câmara de Vereadores, que foio a de rejeitar a extinção e modificação de 26 fundos municipais, alguns dos quais inativos.

O projeto da prefeitura desataria o nó de uma dívida contábil de R$ 200 milhões.

A prefeitura acha que a decisão impede a melhoria da nota de crédito e dificulta a tomada de empréstimos internacionais, um dos quais, R$ 330 milhões, acaba de ser aprovado pelo Senado.

3 comentários:

Paulo Rocha disse...

Vão levar Marchezan de joelhos até o final do mandato. Foi mexer com as esquerdas e os fisiologistas.

Não é a toa que o que mais vai para a frente em Porto Alegre é o atraso.

Anônimo disse...

Governo incompetente e mal articulado... o ditador da Uruguai ainda não entendeu que, com a postura que adota frente ao legislativo, nao aprovara nenhum projeto de seu desgoverno... Pobre Porto Alegre... realmente vivemos um novo tempo... cada vez pior

BIG KARL disse...

É só não fazer jogo de contas, prestar contas ao FMS e FNDE, que o dinheiro aparece naturalmente. E os financiamentos também. Quis pregar o caos, e está provando do próprio veneno. Se voltar, reconhece a incompetência. Enquanto isso, POA fica a.mercê desse playboyzito psicopata.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/