Deputados vão aprovar reajuste de 5,58% para servidores do Judiciário, MPE e Defensoria do RS

Falta pouco para que os servidores do Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública recebam reajusate de 5,58%, retroativos a janeiro.

Os projetos estão aptos para votação em plenário, porque ontem foram aprovados por unanimidade na Comissão de Finanças da Assembleia.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vejam que são os grandes inimigos do país: o alto funcionalismo, aqueles que só pensam em si e o resto que trabalhe para sustentá-los. Vivem na ilha da fantasia.

Anônimo disse...

Antes que os recalcados invejosos comecem a bostejar aqui reajuste (defasado diga-se de passagem) NÃO é aumento!

Anônimo disse...

Trenzinho da Alegria,em tempo eleitoral,em busca de votos,é só pra isso que deputado serve.
Haja vista,a quantidade de promessas ridículas feitas na TV,tentando nos enganar.
Na verdade são uns chinelões,ignorantes explícitos.

Anônimo disse...

RS. Lixeira do Brasil. Não é à toa q afundou com estes deputados covardes

Anônimo disse...

Depois quando dizem que todo politico é cagão ficam brabos, mas é verdade, tem medo das corporações. Todos merecem ganhar bem e terem reajustes salariais mas, neste momento, o estado tem recursos para bancar este aumento?

Anônimo disse...

CALHORDAS, VENDIDOS!
jOEL

Anônimo disse...

Quais deputados estao a favor desse aumento absurdo?

Anônimo disse...

Nos aumentos que o judiciário ganha sempre é a partir de janeiro, para a casta inferior quando ganha, sempre é em parcelas e sempre para o ano seguinte, não consigo entender esta diferença entre as castas superiores e as inferiores.

Anônimo disse...

E a professorinha que a mais de 4 anos não recebe nem o reajuste? E olhem no portal da transparência e vejam a diferença oceânica entre professorinhas e os policiais civis militares e susepe é de chorar. Não é atoa que o RS está na rabiera em termos de educação. Mas me sinto vingada. "NÃO INVESTIRAM NA EDUCAÇÃO; VÃO TER QUE INVESTIR EM POLÌCIA E PRISÃO E AINDA PAGAR ALTOS SALÁRIOS COMO é O CASO AGORA". Do andar de cima nem vou falar, porque é um escracho.

Sérgio disse...

É apenas o reajuste inflacionário de 2016 (?!) que a lei manda que seja dado aos servidores. Ou queriam que não houvesse reajuste do funcionalismo? Ninguém demoniza o padeiro quando ele reajusta o preço do pão para cobrir o aumento de seus custos, ninguém fala mal do médico ou dentista que passa a cobrar mais em virtude da inflação. Por que os servidores públicos deveriam não ter reajuste, por que deveriam se transformar em mendigos? Quem ganharia com isso? Essa sanha contra o funcionalismo concursado só tem um nome: Inveja.

Anônimo disse...

Os piores deputados do Brasil estão no RS, por isso estamos no fundo do poço! Não voto em ninguém dessa AL.

Anônimo disse...

A OAB devia entrar na justiça contra este aumento. Se o estado não esta conseguindo pagar os salários em dia como pode a comissão de finanças aprovar que se de aumento a uma parte dos funcionalismo.

Anônimo disse...

e o Poder Executivo? Continuará com seu salário congelado há 4-5 anos e recebendo de forma escalonada?

Anônimo disse...


CRISE SÓ EXISTE PARA QUEM VIVE NA INICIATIVA PRIVADA!!!!

28...28...28 MILHÕES DE DESEMPREGADOS....SEM SALARIO OU REAJUSTE...NEM DEFASADO...

QUANTA CRETINICE....A MAQUINA PUBLICA ESTA SE LIXANDO PARA O PAGADOR DE IMPOSTOS DA INICIATIVA PRIVADA....P.Q.P

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/