Conheça o teor da decisão do TRE que proibiu uso de prédio público para instalação de comitê de Haddad

Em decisão liminar assinada pelo desembargador Jorge Pestana, a Justiça Eleitoral do RS proibiu a instalação do comitê "Lula é Haddad e Manuela", nas dependências da Faculdade de Educação da Ufrgs, que estava previsto para as 17h.

O pedido foi feito por Marcel Van Hatten, candidato a deputado federal pelo Novo. Marcel adicionou o site com o convite: https://goo.gl/y5qPsy

O que disse Marcel:

- Usando a imagem do presidiário, do detento Lula, um comitê do PT seria aberto dentro do campus da UFRGS. Está cancelada essa possibilidade e esse abuso não vai acontecer.

O desembargador aceitou o argumento de que prédio público não pode ser usado para campanha política, muito menos para a implementação de comitê eleitoral.

A Ufrgs foi avisada.

Caso o comitê se instale as 17h, como previsto, ocorrerá crime eleitoral passível de cassação de candidaturas.

CLIQUE AQUI para conhecer o inteiro teor da decisão.

12 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora da Justiça impor limites a quem não consegue respeitar ás Leis. Acho que esses políticos estão indo longe demais e nada acontece. Se for para esculhambar, o povo deve ter esse direito também pois quem sustenta as mordomias dessa corja está acuado.

Anônimo disse...

Despetralhar as Universidades brasileiras vai ser uma tarefa e tanto!

Anônimo disse...

Bem coisa de esquerdista mesmo.Escumalha.Sempre colados nas administrações públicas.Porque é delas que sai o sustento destes petistas e esquerdistas parasitas.O PT por 14 anos papou tudo o que deu neste discurso de a Petrobras é nossa,não ao desmonte...sempre neste papinho.Mas é daí que eles se alimentam.A pior entrevista que vi na vida,em toda ela,foi a de Julio Flores na ZH de hoje. Bizarro.Macabro.Estatizar hospitais,empresas privadas,laboratórios.Olha a mente de um maluco destes.Nitroglicerina pura.Ainda bem que nunca ganha nada.É o terror do terror um cara assim governando.Que nem o filme que beira a terceira guerra mundial, " A soma de todos os medos". Julio Flores,Manuela,e gente nesta linha é o pesadelo completo.

Anônimo disse...

Que gentalha é este pessoal do PT. Só querem causar tumulto e ir para o lado errado das leis e normas. Como tem gente que ainda votam nestes estrupícios. É inacreditável.

Anônimo disse...

Afinal quem é o candidato do PT. É o Lula? Ou é o Haddad? “ Lula ” é Haddad e Manuela. Então Lula é o candidato?

Anônimo disse...

“ Lula ” é Haddad e Manuela ”? Quem é o candidato? Lula?

Anônimo disse...

Parabéns ao candidato a deputado Marcel Van Hatten por estar atento a este descalabro. Moro em São Paulo mas, sou admiradora do Sr. Marcel. Graças a este blog acompanho os feitos do candidato.

Anônimo disse...

Essa turma gosta de moleza.
A Genro tambem gostava de prédios públicos para iniciativa privativa.

Eta gente exploradora.

Anônimo disse...

Aparelha.ento das instituicoes pela esquerda. Q justica seve srr firme e punir com rigidez qualquer violacao.

Anônimo disse...

Este e meu candidato.

Anônimo disse...

bolsonaro é Temer - Temer é Bolsonaro

Anônimo disse...

Bolsonaro é aécio - aécio é bolsonaro

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/