Afinal de contas, quem quer esconder informações para o povo brasileiro ?

9 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, esse projeto Comprova a que fizestes menção, me parece um instrumento antiBolsonaro. Vejo o jornal da Band News todo dia e a maioria das notas do Comprova são negativas para o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Políbio Braga e Aluizio Amorim, dois jornalistas de respeito!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Este jornal fez uma boa matéria:

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2018/09/11/interna_politica,705156/quem-e-adelio-bispo-de-oliveira.shtml

Anônimo disse...

Você então esta acusando a Policia Federal?

Anônimo disse...

Políbio.. você é dez, cara! Faz um grande trabalho solitário em prol da cidadania.. vai um grande abraço!

ELVINO MELANCIA disse...

Políbio, o ministro da segurança pública do Brasil é despreparado, sonolento, incapaz. Uma NULIDADE ! Nem o mencione nos teus vídeos.

Thomas Turbando disse...

Políbio, a qualquer momento você pode atrasar, e até cancelar, a publicação dos comentários dos leitores, como já aconteceu no passado recente. Afinal, o blog é teu, e o trabalho também, óbvio. Mas, pera aí, em consideração a nosotros, solta uma nota, notinha, mínima, 2 linhas. Gracias, mano !

Anônimo disse...

BN - Justiça

Domingo, 16 de Setembro de 2018

Ajufe quer retirada de 25 perfis falsos de juiz Sérgio Moro no Instagran:

A Associação dos Juízes Federais (Ajufe) quer que o Instagram retire os perfis falsos do juiz Sérgio Moro. No total, são 25 perfis falsos do magistrado. Em um deles, são 655 mil seguidores para pedir voto para o candidato para o candidato a presidente Jair Bolsonaro. (...)

Anônimo disse...

Desde quando alguém viaja com milhões de dólares em uma mala para "pagar tratamento médico"? Essa possibilidade do dinheiro apreendido ser uma "doação" para a campanha de algum partido ou candidato foi a primeira coisa que me passou pela cabeça. E os relógios poderiam ser "presentes" para distribuir. Mas será quase impossível provar isso agora. Talvez tivesse sido melhor estratégia deixar o playboy entrar no país e segui-lo aqui dentro. A PF e a Receita Federal precisam começar a se entender.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/