Carris ganha novo diretor Técnico. Edison Luís Marques assumirá o cargo nesta segunda-feira.

O novo diretor técnico da Carris, Edison Luís Marques, assume o cargo nesta segunda-feira. Sua indicação foi aprovada pelo conselho administrativo da Companhia, em assembleia realizada no dia 24 de agosto. Ele substitui o engenheiro Flávio Caldasso Barbosa, que ocupava o cargo desde janeiro de 2017.

Graduado em Administração de Empresas e com MBA em Gestão Industrial pela Fundação Getúlio Vargas (SP), o novo diretor tem experiência na gestão industrial, englobando o planejamento, execução e controle de toda a cadeia do processo produtivo. Sua atuação tem foco na melhoria contínua do fluxo de produção, no desenvolvimento de novas tecnologias e no desenvolvimento e qualificação da equipe de trabalho. Edison Luís Marques atuou na gestão de empresas tanto no âmbito nacional como internacionalmente

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando é que vão privatizar essa merda!

Anônimo disse...


Mais um para dar "De acordo" para os FG's da gestão anterior. O pessoal do Prefeito tem curriculum mas comem na mão do pessoal antigo. Não questionam informações e acreditam em Papai Noel. O velho jogo do faz-de-conta piorou e muito na Prefeitura.
Verifiquei no Diário Oficial vários processos de sindicância perderam o prazo de punição por puro corporativismo. Mas o que fez os Gestores do Marchezan quando receberam as denuncias de corporativismo há mais de um ano? Nada!

Anônimo disse...


E mais, com o todo este curriculum entrar para ganhar o teto do Prefeito R$20.000,00 por mês é porque o mercado privado não esta contratando por algum motivo. Tem muito desesperado em fim de carreira pegando Cargo em Comissão no serviço público devido ao fator idade avançada.
É um exagero o que tem de altruístas ultimamente no serviço público...

Anônimo disse...

Quando tu e outros iguais a ti, pararem de reclamar na web e forem no plenário da Camara dos Vereadores apoiarem em massa, pressionando os vereadores, em prol da medidas contra as mamatas publicas. Mas tenho certeza que quando votaram pela redução das regalias dos servidores (e não foi aprovada por que aqueles vagabundos estavam pressionando no plenário) tu estavas lendo blog na internet. A mesma coisa vai acontecer com a Carris quando propor vender.

Anônimo disse...

Acho que tu tinha que primeiro aprender a ler balanço e DRE e ver que a Carris está virando o jogo. Depois, sugiro que vá te informar melhor sobre, por exemplo, o Sr. que roubou 1,7 milhoes e foi processado. Por último, se tens conhecimento analitico de algo, ajude ao inves de reclamar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/