Bolsonaro fala ao vivo do Hospital Albert Einsatein, agora, 17h38min, domingo

É uma fala longa, emocionante, pausada, na qual o candidato elenca com profundidade estas questões:

O risco da volta do PT - Se Haddad for eleito, ele indultará Lula e o nomeará chefe da Casa Civil, escolhendo Franklin Martins para ministro das Comunicações e censurar a imprensa (controle social da mídia). Lula não fugiu e preferiu ser preso, porque seu Plano B é retomar o Poder através da fraude, instalando um governo corrupto bolivariano.
A fraude no 2o turno - O Datafolha prepara o ambiente político e social para que a fraude eleitoral possa ocorrer sem traumas no segundo turno. A fraude foi facilitada com a não aplicação da lei que manda apartar uma parte dos votos, na forma impressa, para conferência.
A volta para casa - Dentro de uma semana, o candidato voltará para casa e falará todas as noites para seu eleitorado.

55 comentários:

Anônimo disse...

Se perder na fraude vamos pra rua...ninguem assume nessa porra

Anônimo disse...

O petista, me diga o que sente
Em ver teu chefe preso e condenado
Te juro, ainda que os anos passem
Da cadeia ele nunca irá escapar
Muitas coisas eu te digo, a primeira vou dizer:
Bolsonaro vem aí e vai vencer
Eu te falo só mais uma, e com essa vai chorar
É melhor você JAIR se acostumar!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se o PT voltar, só existe um culpado: O POVO BRASELERO, QUE GOSTA DE COMER MERDA E VOTAR EM CORRUPTOS!!!

Anônimo disse...

Força presidente !!! O povo honesto e trabalhador espera por você!!! Estaremos todos de amarelo no dia das eleições! Não haverá como fraudar!!! Vamos mostrar a todos o óbvio!!!
TODOS DE AMARELO nas eleições!!!!

Anônimo disse...

Lição pra muita gente covarde. Vamos defender nosso Brasil com o capitão à frente. Sem divisões entre as pessoas. A maioria vai vencer, pelo bem de nosso País.

JMB 2018!!

Anônimo disse...

BOLSONAROS EU ORO A DEUS PARA QUE PROTEJA TODOS VOCÊS E PARA QUE O JAIR SE RECUPERE O MAIS BREVE POSSÍVEL. DEUS ABENÇOE A TODOS E SALVE O BRASIL DO COMUNISMO.

Unknown disse...

Força nosso presidente , hoje o apoio em Bagé RS foi brutal ..

Unknown disse...

Força nosso presidente , hoje o apoio em Bagé RS foi brutal ..

Anônimo disse...

è isso aí, Políbio .
Cassa a palavra de bandidos que apoiam bandidos assassinos e ladrões.
Só sabem escrever coisas DIABÓLICAS !

Anônimo disse...

e ai fascistada deram uma fraquejada no parcao? kkkkkkkk...vão tomar uma tunda de votos prá voltar pro armário filhos da puta

Anônimo disse...

Com tanto ódio no coração não vai se curar nunca.

Jorge Patriota disse...

Força Capitão Deus está contigo , tmj

Anônimo disse...

Cada eleitor do Bolsonaro poderá ajudar votando nele,saindo do recinto-mesa eleitoral e munido de seu celular, filmar a si próprio declarando "VOTEI NO BOLSONARO PRESIDENTE", filmando detalhadamente os dados de seu titulo de eleitor. A seguir, também fora do recinto, levar uma placa com dizeres "VOTEI EM BOLSONARO", para atrair voluntários e votantes em BOLSONARO que aceitem ser filmados declarando "VOTEI EM BOLSONARO", bem como filmados em detalhes seus titulos eleitorais. O PSL teria que entrar nas redes sociais dando detalhes desta ação aos brasileiros, e, também dispor de uma central de recepção dos números dos votos em BOLSONARO. Legalmente creio que isso é possível, e tenho certeza de que o TSE vai "AMAR" esta idéia.

Anônimo disse...

O Bolnossauro sentiu que vai perder e já admite novo golpe após o resultado das eleições...

Já basta o golpe anterior contra a presidente Dilma, conforme as palavras de Tasso Jereissati, quando expôs os malfeitos do PSDB à democracia:

"O partido cometeu um conjunto de erros memoráveis. O primeiro foi questionar o resultado eleitoral. Começou no dia seguinte (à eleição). Não é da nossa história e do nosso perfil. Não questionamos as instituições, respeitamos a democracia. O segundo erro foi votar contra princípios básicos nossos, sobretudo na economia, só para ser contra o PT. Mas o grande erro, e boa parte do PSDB se opôs a isso, foi entrar no governo Temer. Foi a gota d’água, junto com os problemas do Aécio (Neves). Fomos engolidos pela tentação do poder."

Fonte: Estadão, 13/09/2018

Anônimo disse...

Mais de 1.000 cidades do Nordeste ontem e hoje, realizam carreatas em favor de Bolsonaro. Só no Maranhão, quarto estado mais populoso da região, dos 217 municípios, mais de 180 realizam carreatas hoje. Boa parte dessas carreatas foram realizadas no sábado ! Mas isso se alastrou nas 5 regiões do Brasil, são milhões nas ruas! É 17!!!

Anônimo disse...

Não sei o que o editor andou tomando, mas deve ter sido.muito forte...

Anônimo disse...

Não entendi, se o Bolsonero for eleito então será uma fraude também? Ora convenhamos, joga com fraude para os outros mas para ele não? QAue argumento mais estapafúrdio. Raciocinem com o cérebro e não com os ouvidos dos outros.
Joel

RANCHO RG disse...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=695018177542432&set=a.167987286912193&type=3&theater

Anônimo disse...

POLIBIO! PARABÉNS! GENTE COMUNISTA, OU SEJA, MENTIROSA, MAL EDUCADA E AGRESSIVA ALÉM DE IDIOTA, APENAS DENIGREM O TEM ABALIZADO BLOG. TEUS SEGUIDORES NÃO MERECEM SER AGREDIDOS POR ELEMENTOS DESSA LAIA! ABRAÇOS!

Anônimo disse...

O mais rídiculo desse discurso sentimentalóide dele é dizer que a suposta "fraude", se ele não ganhar, é para favorecer... o PT!! Ou seja, o atual governo golpista dá o golpe para tirar o PT do poder; o judiciario dá o golpe para impedir que o Lula faça campanha; o TSE dá o golpe para impedir que o Lula seja candidato, e isso para que afinal o próprio TSE, que organiza as eleições e controla as urnas eletrônicas, fraudar as eleições para que o PT volte ao poder?

Anônimo disse...

Se esse elemento for eleito, vai inaugurar um novo periodo sombrio de ditadura militar no Brasil, que sabe-se lá quanto tempo vai durar. Sinais disso não faltam.

E agora já está incentivando golpe até se perder a eleição, ou seja, para ele, ou ele ganha ou é fraude. E aí quando perder vai mobilizar um monte de fascistas para incentivar as forças armadas a dar golpe militar com o papo de que "a democracia já acabou quando houve fraude nas eleições".

Pior ainda: se ganhar, pelo que disse também vai querer todo o congresso a seu favor. Já adiantou que vai considerar fraude se forem eleitos muitos "deputados federais do PT". Ou seja, já vai considerando como ilegitimo um Congresso eleito que se oponha a um eventual governo dele, para mais adiante justificar um golpe que feche o Congresso dizendo que foi eleito por fraude nas eleições.

Anônimo disse...

Ao contrário, se tiver fraude, com certeza será da justiça politica ou do lado do Bolsonaro. O desespero vai fazer a turma do golpe apelar para fraudar as urnas e eleger o Alckmin ou Bolsonaro.

Anônimo disse...

Chantagem pega trouxa, digo, eleitor do bozo.

Anônimo disse...

A chantagem de Bolsonaro, antecipando um golpe caso ele perca as eleições:


DCM - 16 de setembro de 2018 - ARNÓBIO ROCHA

Jair Bolsonaro faz live do hospital insinuando fraude eleitoral do PT, um absurdo sem fim, sem nenhuma lógica, pois o governo é dos golpistas.

O que se prepara é o TERROR em caso de derrota.

É preocupante.

Isso lembra a derrota de Aécio, que saiu pedindo recontagem e insinuando fraude. Deu no que deu.

Bolsonaro prepara o tereno para questionar as eleições — algo típico de milicos não acostumados com a democracia.

Vide o general Villas Bôas.

A frágil democracia do país já poderia ter sua ruptura total com esse cidadão na presidência.

Não satisfeito, ele faz uma CHANTAGEM caso perca.

Os demais candidatos devem repudiar essa declaração e pedir TSE que investigue a fala irresponsável.

Raquel Dodge vai assistir calada essas acusações?

É golpe antecipado, ameaça de jogar o Brasil no caos.

Anônimo disse...

Covarde. Lula está preso a 5 meses e enfrentou muitas perdas, passou péssimos momentos, mas jamais ficou chorando pelos cantos.
Toma vergonha seu chantagista , golpista!

Anônimo disse...

Todos que tem poder para fraudar as eleições (globo, judiciário, MP, PF, maçonaria) estão do lado deles...não do PT e das esquerdas.

Anônimo disse...

"Aécio fazendo escola..."
Já vimos esse filme...

#EleNão nos intimida!

Anônimo disse...

a melhor parte é quando ele fala que Lula está preso por ter um plano (que seria) fraudar as eleições pra Haddad soltar ele - COISA DE GÊNIO, MAS VAI SERVIR PRA DAR MOTIVO PROS FASCISTAS ATACAREM AINDA MAIS TUDO QUE FOR PT

O Chantagista disse tbm que o PT aparelhou o STF - o mesmo que negou todos os direitos de Lula, passando por cima da Constituição e da ONU

que belo plano esse de LULA !!!!

Anônimo disse...

Todos os demais candidatos deveriam intimá-lo pra que ele prove essas acusações totalmente irresponsáveis que está fazendo.
Ter sido esfaqueado não lhe dá o direito de falar o que quiser impunemente.
Se ele vencer, a eleição é anulada, já que foi tudo fraudado, ou só existe manipulação se ele perder?

Anônimo disse...

Esse sujeito esta chantageando toda nação. É como dissesse " escolham, ou votem em mim ou terão o caos.

Alguem acha que se ele tivesse certeza da vitoria no primeiro turno como dizem seus seguidores ele falaria uma asneira dessa?

Anônimo disse...

Bolsonaro e o pus do golpismo:

FERNANDO BRITO · 16/09/2018 - O Tijolsço

A volta de Jair Bolsonaro à campanha eleitoral não podia ser mais trágica, mais até do que foi patética.

Serve-se da piedade que seu estado de saúde desperta para fazer as mais sórdidas acusações e , pior, para sugerir que deva ser dado um golpe de estado caso não vença as eleições.

Gostaria de poder dizer que é um delírio, mas sua vida pregressa desautoriza imaginar que possa ser apenas um desequilíbrio provocado por seu estado físico precário.

Diz, em resumo, que Lula não fugiu da sentença judicial que o levou à prisão porque já tinha “armado” um plano para voltar ao poder com a cumplicidade ,nada menos, que a da mesma Justiça que o prendeu e que o impediu de ser candidato.

A tese de Bolsonaro, mais do que disparatada, é a de um sujeito vil e covarde que, são, teve todas as chances de dizer isso e deixa para fazê-lo agora, que está protegido da resposta que merece por um leito de hospital.

Esqueçam a tese da impressão do voto, pois Bolsonaro serve-se de uma mentira deslavada – Lula sancionou a lei que o instituía, em 2009 e Dilma Rousseff fez o mesmo em 2015 e ambas as vezes foi o Supremo quem a derrubou – apenas para cobrir de “honestidade” a sordidez do que diz.

A atitude é apenas a de um canalha, que procura atirar sua dificuldade em ser a opção majoritária do povo brasileiro à conta de uma possível fraude e, ainda pior, uma fraude absurdamente atribuída a um suposto controle do Judiciário por quem é por ele perseguido, preso e amordaçado.

É, entretanto, pior ainda, porque transforma todos os que lhe negam, por convicção democrática, o voto e convida previamente ao não-reconhecimento dos resultados eleitorais – convocando para isso, expressamente, os comandantes das Forças Armadas.

Bolsonaro sai, hoje, da posição de “golpista do Temer” para a de “golpista de si mesmo”.

Pior: só chegou a isso porque um bando de sujeitos togados, por seu ódio político, deixou que as eleições descambassem para esta insanidade.

Jair Bolsonaro, ainda bem, parece estar livre de uma infecção intestinal que lhe poderia ser fatal. Mas ele próprio continua sendo a supuração de um Brasil infeccionado pelo ódio insano do golpismo.

Muito mais perigoso, muito mais fatal.

Há, porém, um lado bom nesta história. Algo informa o capitão que a sua situação está longe de ser tão positiva quanto indicam as pesquisas e o impede de fazer um discurso de “paz” que lhe pudesse ampliar a aceitação na disputa final.

A opção preferencial pelo ódio é sinal de alerta de suas dificuldades.

Anônimo disse...

Não precisa ser partidário, mas o PT é o único partido que hoje possui um projeto para a nação. Um projeto de desenvolvimento com compromisso com o social e de respeito à democracia com a inclusão de direitos às minorias.

#HADDAD/lula mesmo.

Anônimo disse...

Admitindo que perde no segundo turno para qualquer um?

Anônimo disse...

O PT está fechando agora com o voto impresso.

Anônimo disse...

Era só o que faltava, a volta do PT, agora intitulado Time do 13. Acorde povo, mostre sua força. Vamos todos contra esses pilantras.

Anônimo disse...

Deus abençoe vc será nosso presidente uma breve recuperação.

Anônimo disse...

Deus abençoe vc será nosso presidente uma breve recuperação.

Anônimo disse...

Bolsonaro está coberto de razão, nossas urnas eletrônicas não são confiáveis.

A fala do Dr. Gilmar Mendes e do Dr. Lewandowski, ambos do STF, tiveram o desplante de falar do voto impresso e da segurança física (sol, chuva e queda) das "urnas eletrônicas", como se esse fosse o problema.
Em plenário no STF, esses doutores pagos por nós, debocharam da capacidade intelectual do povo brasileiro, nos rotularam de perfeitos imbecis e foram muito além, nos batizar de primatas.

"Dr.Ricardo Lewandowski interrompeu Gilmar Mendes para defender as atuais urnas eletrônicas.

“São urnas extremamente resistentes. Foram preparadas para resistir a sol, chuva e a quedas de até 3 metros.”
https://www.oantagonista.com/brasil/superurna-de-lewandowski/

A senadora Ana Amélia, na época disse:
...quero ponderar que fiquei profundamente desolada com a desastrosa, com todo respeito, decisão e manifestação da Suprema Corte ontem, ao impedir a impressão do voto. E porque fiquei desolada? É porque no regime democrática o equilíbrio dos poderes precisa ser PRESERVADO .....nós já vivemos uma insegurança jurídica, porque a Suprema Corte uma ora trata uma questão, como em 2016, a questão da prisão em segunda instância, agora já falando e possibilitando reverter uma posição dessa...e tantos outros exemplos ...então esta insegurança jurídica ontem, me parece, não só ouve uma interferência direta das deliberações do Congresso Nacional que soberanamente decidiu pela impressão do voto...."

Abro parentese: o voto impresso é uma emenda do presidenciável Jair Bolsonaro, aprovado em 2015 com o voto impresso para 2018. Fecho parentese.

Continuação da fala de Ana Amélia :
"No dia 13 de maio ..o responsável técnico pela urna eletrônica brasileira o secretário de Tecnologia da Informação do TSE Dr.Giuseppe Janino, ..... perguntei ao Dr Janino: a urna eletrônica é segura indevassável? Textualmente a resposta :"as urnas não são 100% seguras"...
O que significa a impressão do voto, ninguém vai sair com o papel, ninguém vai ter acesso...ele ficará guardado numa urna anexada a urna eletrônica...como prova material... É por isso que venho aqui a tribuna para ponderar sobre a insegurança jurídica e ponderar a Suprema Corte ...."

https://www.youtube.com/watch?v=swP8vPNRTS0

Dr. Gilmar, voto impresso não se leva para casa, é sigiloso, e somente será usado para recontagem de votos, em caso de dúvida de erro, ou fraudes, o que atualmente é impossível. Em qualquer país democrático, é um direito do cidadão. Concluindo: a impossibilidade de auditoria da urna eletrônica foi sacramentada pela Suprema Corte
Se os doutores ainda não entenderam algo tão primário é sinal não estão aptos de integrar o STF, que aqui no Brasil mais parece um seleto Clube onde os integrantes são escolhidos, cuidadosamente, por aqueles que tomaram como seu o nosso país.

Lamento que a senadora somente ficou na sua profunda desolação. Por essa e outras Bolsonaro deve ser eleito no primeiro turno, essa é a única chance.

Bolsonaro 17



Anônimo disse...

Alguém avisa o golpista bolsonaro que o Lula vai sair da prisão pela porta da frente "absolvido" pela Justiça e com os Direitos Politicos de volta. E vai ter juiz demitido a bem do serviço público.

Anônimo disse...

BELEZA, Seo Políbio, temos um poeta conosco... parabéns a nosotros !!!

Anônimo disse...

Significado de Lucidez (sustantivo feminino):
"Estado da pessoa lúcida, que compreende bem, que expressa suas ideias com clareza, que utiliza perfeitamente suas faculdades mentais;
- Clareza; grande percepção; capacidade para entender ou se expressar claramente: expressa lucidez em seus argumentos;
Psiquiatria. Fácil compreensão dos sentidos, das sensações, também, período de sanidade percebido entre momentos de insanidade ou de confusão mental...
Seo Polibio, nosso candidato está a mil (pelo Brasil)... Deus o proteja !!! Kbs

Anônimo disse...

Primeiro tentaram esfaquear Bolsonaro, como não sou bolsonarista, não disse nada.

Intermezzo de Bertold Brecht

Primeiro levaram os negros
Mas não me importei com isso
Eu não era negro

Em seguida levaram alguns operários
Mas não me importei com isso
Eu também não era operário

Depois prenderam os miseráveis
Mas não me importei com isso
Porque eu não sou miserável

Depois agarraram uns desempregados
Mas como tenho meu emprego
Também não me importei

Agora estão me levando
Mas já é tarde.
Como eu não me importei com ninguém
Ninguém se importa comigo.

Fim do intermezzo de Bertold Brecht

Martin Niemöller, símbolo da resistência aos nazistas - 1933
"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar."

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/ciro-protesta-com-poesia-mas-erra-o-autor/n1237597600680.html

No caminho com Maiakóvski
Eduardo Alves da Costa

Assim como a criança
humildemente afaga
a imagem do herói,
assim me aproximo de ti, Maiakóvski.
Não importa o que me possa acontecer
por andar ombro a ombro
com um poeta soviético.
Lendo teus versos,
aprendi a ter coragem.

Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na Segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho em nossa casa,
rouba-nos a luz, e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.

Nos dias que correm
a ninguém é dado
repousar a cabeça
alheia ao terror.
Os humildes baixam a cerviz;
e nós, que não temos pacto algum
com os senhores do mundo,
por temor nos calamos.
No silêncio de meu quarto
a ousadia me afogueia as faces
e eu fantasio um levante;
mas amanhã,
diante do juiz,
talvez meus lábios
calem a verdade
como um foco de germes
capaz de me destruir.

Olho ao redor
e o que vejo
e acabo por repetir
são mentiras.
Mal sabe a criança dizer mãe
e a propaganda lhe destrói a consciência.
A mim, quase me arrastam
pela gola do paletó
à porta do templo
e me pedem que aguarde
até que a Democracia
se digne a aparecer no balcão.
Mas eu sei,
porque não estou amedrontado
a ponto de cegar, que ela tem uma espada
a lhe espetar as costelas
e o riso que nos mostra
é uma tênue cortina
lançada sobre os arsenais.

Vamos ao campo
e não os vemos ao nosso lado,
no plantio.
Mas ao tempo da colheita
lá estão
e acabam por nos roubar
até o último grão de trigo.
Dizem-nos que de nós emana o poder
mas sempre o temos contra nós.
Dizem-nos que é preciso
defender nossos lares
mas se nos rebelamos contra a opressão
é sobre nós que marcham os soldados.

E por temor eu me calo,
por temor aceito a condição
de falso democrata
e rotulo meus gestos
com a palavra liberdade,
procurando, num sorriso,
esconder minha dor
diante de meus superiores.
Mas dentro de mim,
com a potência de um milhão de vozes,
o coração grita - MENTIRA!

Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/ciro-protesta-com-poesia-mas-erra-o-autor/n1237597600680.html

Anônimo disse...

"R$68,5 milhões apreendidos têm origem em ditadura chefiada por amigo de Lula"

Lula foi acusado de fazer lobby pela Odebrecht na Guiné Equatorial

"A mala apreendida com US$1,4 milhão e R$55 mil em espécie, além de relógios avaliados em US$15 milhões, no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), tem origem em uma das mais corruptas ditaduras africanas, a Guiné Equatorial, cujo tirano Teodoro Obiang, há 38 anos no poder, orgulha-se de ser amigo do ex-presidente Lula.
A fortuna foi apreendida em ricas malas da grife francesa Louis Vuitton por agentes da Policia Federal e da Receita Federal, totalizando R$68,5 milhões entre dinheiro vivo e relógios cravejados de brilhantes, poderia ser destinada à campanha eleitoral do PT, segundo suspeitam adversários do partido, mas não há provas disso. Os valores estavam em poder da comitiva chefiada por Teodoro Obiang Mangpelo, o “Teodorín”, primeiro vice-presidente da Guiné Equatorial, primogênito do ditador e seu mais provável sucessor. Oficialmente, o dinheiro se destinaria a despesas de Teodorín e os relógios seriam de uso pessoal.

A ditadura é conhecida por somente fazer negócios com dinheiro vivo, em espécie, para evitar rastreamento de órgãos internacionais de fiscalização e investigação.

Lula esteve em Malabo, capital da Guiné Equatorial, para uma suposta “palestra” em português a convite da empreiteira Odebrecht, pela qual recebeu US$200 mil (cerca de R$840 mil). Investigadores da Lava Jato acreditam que Lula foi à Guiné Equatorial fazer lobby em favor da Odebrecht naquele país, governado com mão de ferro por Teodoro Obiang.
Ditadura corrupta
O dinheiro e os relógios estavam em duas malas, segundo um agente que participou da operação. No total, a delegação carregava 19 malas, além da bagagem diplomática, mas o conteúdo não foi informado......

O secretário da Embaixada da Guiné Equatorial disse que o filho do ditador veio ao Brasil para “tratamento médico” e que o US$ 1,4 milhão em uma das malas seria utilizado em missão oficial posterior, com destino a Singapura. E os relógios de “uso pessoal” de Teodoro Obiang Mang.

O avião, um Boeing 777 do governo da Guiné Equatorial, chegou a Viracopos trazendo o vice-presidente e mais 10 pessoas. A viagem não tinha caráter oficial e o vôo trazia 19 malas não diplomáticas, cuja revista os seguranças do filho do ditador tentaram impedir....

Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, o ditador, esteve várias vezes no Brasil, principalmente em caráter privado...
https://diariodopoder.com.br/r685-milhoes-apreendidos-tem-origem-em-ditadura-chefiada-por-amigo-de-lula/

E o tal tratamento médico?????

Coincidência ou não, mas no passado falou-se de malas do Mensalão aéreo de Lula milhões ou bilhões?

“Nas viagens para fora do Brasil – “segundo um dos relatos feitos ao MPF -, Lula comumente transporta grande quantidade de bagagem. São 6 ou 7 malas grandes, lacradas. Em geral, tal bagagem nem retorna ao Brasil. Quando precisa transportar algo mais importante, apela para as mordomias do cargo que ocupou. O material dele volta como “bagagem diplomática” que não passa por qualquer inspeção alfandegária. O que ele leva e trás de tão importante só ele mesmo sabe. Familiares dele fazem muitas viagens a Paris – onde Lula teria um imóvel na mesma rua e prédio do falecido presidente venezuelano Hugo Chávez”

http://www.alertatotal.net/2013/04/mpf-investiga-mensalao-aereo-viagens.html

Anônimo disse...

Polibio. Nao tinha provisao orcamentaria aprox 2 bilhoes de reais para atualizaçao tecnologica urnas e impressoras. E tambem nao tem no orcamento de 2019, portanto, as eleicoes de 2020 tambem nao terao impressoras.
E, ao contrario do que voces blogueiros acham, nao basta ir na loja da esquina e comprar uma impressora e plugar.
As 30 mil impressoras que estao insstaladas, ao inves de serem numa unica zona eleitoral/regiao, fizeram dispersas pelo pais inteiro, em varias seçoes. Ou seja, apelo midiatico que voces aplaudiram, mas nenhum efeito pratico no aspecto de seguranca eletronica.

Anônimo disse...

Foi bom o Ciro deixar claro que, uma vez eleito, manda soltar Lula por "decreto"!!

Foi EXCELENTE o PT ter deixado claro que, se eleito, a PRIMEIRA medida de Haddad será soltar Lula, e a SEGUNDA, sera nomeá-lo Ministro da Casa Civil!!

Assim, às claras, NINGUÉM PODE ALEGAR IGNORÂNCIA, quando o Brasil se tornar uma Venezuela!!

As cartas estão na mesa!!

A AMEAÇA PETISTA está nas ruas!

Alia Jacta Est!!!!

Anônimo disse...

"PARCELA HONESTA da população": Quem, depois de TUDO o que vimos, continuar a apoiar e votar no PT, não importa se é pobre ou rico, branco, preto ou amarelo, É DESONESTO!

E estamos conversados!!!!

Anônimo disse...

Se a besta nazista perder é porque é fraude.
Chega a ser cômico.

Acham que tem alguma chance de ganhar. Não conseguem nem o voto da mãe.

Anônimo disse...

Me admiro muito que um jornalista experiente como o Polibio acredita que a Urna possa ser fraudada. Dos ignorantes até admito são os mesmos que acreditam que o Homem não foi a Lua. Prove que a Urna pode ser fraudada e vai ficar famoso. Esta aberto aos hackers...
Joel
O projeto da urna eletrotônica começou no ITA-CTA em SJC, leiam a história antes de dizer besteiras.

Anônimo disse...

O valentão, que queria matar os petralhas, está lá, imóvel noma cama de hospital e com um saquinho cheio de merda ao lado da barriga

Anônimo disse...

O bozo tem de se preocupar com o Gen Mourão e com o Picolé de Chuchu, esses sim tem força para destruir sua candidatura.

Anônimo disse...

Anonimo 22:52.... realmente o mollusco perdeu um dedo...

LILIAN disse...

Eles são hackers profissionais testados e confiáveis com garantia de 100%. Eles falam menos porque suas ações provam mais do que palavras são gurus de internet de computador contate NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM para toda sua solução de hacking certificada ... eles fazem todos os tipos de serviços de hackers além da imaginação humana ... NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Tu conhece algum eleitor do Bolnossauro que tenha mais do que 2 neurônios?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/