Agressor, militante de esquerda, ex-filiado do Psol, esteve com deputados na Câmara

O deputado Felipe Francischini exige que a Câmara identifique o deputado ou deputados que costumavam receber o agressor de Bolsonaro, o criminoso lulopetista Adelio Oliveira, conforme este card que ele postou no seu Facebook.

O terceiro-secretário da Câmara, deputado JHC, acaba de protocolar requerimento de informações sobre a visita de Adélio Bispo de Oliveira, ocorrida em 6 de agosto de 2013, mas podem ter ocorrido outras visitas.

O pedido foi feito após O Antagonista revelar que o homem que tentou assassinar Jair Bolsonaro esteve na Câmara, registrando-se na portaria do Anexo IV, onde estão localizados os gabinetes dos deputados.

O deputado JHC quer amplas informações sobre as visitas do agressor, porque eleitores conseguiram fazer prints de postagens de Adelio, antes que suas páginas nas redes sociais fossem retiradas da web.

A Câmara poderá reunir nesta terça-feira para discutir o atentado.

26 comentários:

Anônimo disse...

E a PF comunista dizendo que é lobo solitário. O Exército tem que atropelar esta investigação. Isto é terrorismo. E a PF esta do lado dos comunas. Inteligência do exército já teria que ter invadido este anexo e revirado tudo e a PF que vá proteger o Lula na sua suite . Marginais pra todo lado querendo implantar o comunismo. É absurdo. Onde estão os tanques que deveriam cercar o congresso e o STF????

Anônimo disse...

essa meninada de Palo Pain sempre fazendo merda

Anônimo disse...

Ué, exigir todos nós exigimos, o que tem de exclusivo nisso? Apaga esse card do seu Facebook que ficou feio candidato, dá impressão de hipocrisia.

Anônimo disse...

É bom verificar também quem retirou as páginas do ar do agressor. Se foi a própria empresa de hospedagem ou terceiros, e com qual objetivo, já que o agressor estava preso. O que havia sido postado pelo autor poderia, em teoria, ajudar a elucidar o caso.

Anônimo disse...

De lobo solitário vai à matilha, é só continuarem as investigações.

Anônimo disse...

Comunismo nojento

Anônimo disse...

Eu aposto no Pimenta!

Anônimo disse...

Enquanto isso......

Bolsonaro não cresce depois do atentado, segundo Datafolha:

De acordo com o Datafolha, portanto, Jair Bolsonaro não teve aumento nas intenções de voto depois do atentado.

Variou de 22% para 24%, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

Anônimo disse...

Ciro vence Alckmin e Bolsonaro no segundo turno:
SA
Brasil 10.09.18 21:16 - DCM

No cenário testado pelo Datafolha, Ciro Gomes leva vantagem sobre todos os concorrentes. Além de Marina Silva, ele também aparece na frente de Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro.

Ele aparece com 41% contra 35% de Marina Silva; com 45% contra 35% de Bolsonaro, e com 39% contra 35% de Alckmin.

Anônimo disse...

Bolsonaro perderia para Marina no segundo turno, diz Datafolha
S
Brasil 10.09.18 21:09 - O Antagonista

Marina Silva teria 43% e Bolsonaro, 37%, num hipotético segundo turno, segundo o Datafolha.

Anônimo disse...

Ciro vence Alckmin e Bolsonaro no segundo turno:

Brasil 10.09.18 21:16 - O Antagonista

No cenário testado pelo Datafolha, Ciro Gomes leva vantagem sobre todos os concorrentes. Além de Marina Silva, ele também aparece na frente de Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro.

Ele aparece com 41% contra 35% de Marina Silva; com 45% contra 35% de Bolsonaro, e com 39% contra 35% de Alckmin.

Anônimo disse...

Haddad e Bolsonaro empatados no segundo turno, diz Datafolha

Brasil 10.09.18 21:08 - O Antagonista
  
Segundo o Datafolha, na disputa de segundo turno, Fernando Haddad teria 39% e Jair Bolsonaro, 38%.

Anônimo disse...

NO JORNAL NACIONAL E NA GLOBO NEWS DE HOJE NADA DE NOTÍCIA SOBRE O COMPLÓ DO ATENTADO CONTRA BOLSONARO. COM MARIELLE ERA TODO DIA POR 20 MINUTOS! E NADA DE DAR AO PSL ESPAÇO DO VICE MOURAO NA AGENDA DIÁRIA! E PIOR: COM UMA PESQUISA TOTALMENTE FALSA A PEDIDO DA PRÓPRIA GLOBO LIXO ONDE BOLSONARO CRESCEU 2% EM 1 MÊS, MESMO COM ATENTADO!

Anônimo disse...

Caro Políbio
E a PF teve o desplante de dizer que o elemento terrorista é um lobo solitário. Vixxxxxe! Não há de ser nada, o que a PF não está fazendo o Francischine e o povo farão.
Esther

Anônimo disse...

Depois de tantos escândalos políticos, tantos crimes, tanta pouca vergonha. Só não vê que o Brasil é dominado pelo crime organizado há décadas quem não quer.

Ou a América Latina se livra dessas quadrilhas para sempre ou irão morrer na miséria e no atraso.

Todo país que já foi atrasado e se desenvolveu só consegui dar o pulo do gato para o desenvolvimento quando se livrarias de uma vez por todas de toda a estrutura política, econômica ou qualquer outra que o mantinha no atraso.

Sem essa mudança pode dar adeus ao futuro de qualquer um.

Anônimo disse...

Bolsonaro foi examinado por médicos do Sírio e acabou no Einstein:

Por Helena Chagas - setembro 7, 2018 - Os Divergentes

Os meios médicos de São Paulo estranham: ontem à noite, uma equipe do Sírio Libanês foi a Juiz de Fora examinar o estado de Jair Bolsonaro e o capitão acaba indo para o Albert Einstein? Parece que, por alguma razão, o pessoal do Sírio recuou.

Sabe-se que, a pedido da família de Bolsonaro, fora formada uma junta médica integrada pelo cirurgiões Henrique Borsato e Eduardo Borato – ambos da Santa Casa – e mais Abrahão Ajjar, Filomena Galãs e Juliano Pinheiro de Almeida, do corpo médico do Sírio-Libanês. Na primeira avaliação, foi descartada a transferencia do candidato para um hospital paulista.

Menos de 12 horas depois, o deputado voou para São Paulo, mas está internado em outro hospital, o Alberto Einstein. Saiu de território árabe para território judeu.

aparecido disse...

Hoje em dia quando acha uma ponta desenrola todo o novelo ....voce entra en qualquer lugar fica registrado.. sua imagem fica registrada em qualquer lugarq ue voce passe...dinheiro em bancos se rastreia facilmente celulares guaradm historico de ligações de mais de ano internet fica tudo registrado....a PF só não acha os culpados se não quiser....ou se vai esconder dos cidadãos...Os serviços de inteligencia de paISES AMIGOS JÁ AVISARAM AS FFAA.. tem agentes estrangeiros envolvidos nisso...de paises que ten interesses em manter o Brasil no regime bolivariano...Veja artigo na DEFESANET....aquele pais cujo nome tem duas silabas....

Anônimo disse...

Queremos ver os torcedores nos estádios de futebol entoando o refrão: "EEEEU SOU BOLSONARO, PRIMEIRO TURNO, COM MUITO AMOOOOOOR!!!

Anônimo disse...

Este marginal deve ter ido a algum gabinete de deputado do Psol, ao qual era filiado. Em 2013 haviam 3, chico alencar, jean willys e não recordo o outro. A inteligência do exército tem que interditar estes gabinetes, pois a PF não é confiável neste caso. Isto é terrorismo e não é caso de polícia. É caso de tanque entrando na rampa do congresso. Mataram a possibilidade de mudar o Brasil. O Bolsonaro não se recuperará a tempo. Intervenção é mister agora !

Unknown disse...

Grave é relacionar este fato com o ataque ao Bolsonaro.

Somente um celerado pode acreditar que em 2013 este sujeito visitou a esplanada para planejar um eventual ataque de um cidadão que era desconhecido pela maioria e exercia o cargo de deputado federal.

Vamos ser realistas e parar com teorias conspiratórias querendo criminalizar este ou aquele partido.

Lunáticos existem em todos os partidos e lugares e aparecem insuflados por discursos de ódio e o reacionarismo exacerbado, seja de esquerda, direita, centro, etc.

Anônimo disse...

Esta é uma informação muito importante. ADÉLIO em 2013 era filiado ao PSOL. Alguns Deputados Federais das bancadas da esquerda detestava publicamente BOLSONARO, por suas opiniões divergentes das deles. Um dos Deputados do PSOL, JEAN WYLLYS, em abril de 2016 , muito agressivo, chegou a endereçar uma cusparada em BOLSONARO, durante a votação do impeachment de Dilma Roussef . !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esta é uma informação muito importante. ADÉLIO em 2013 era filiado ao PSOL. Alguns Deputados Federais das bancadas da esquerda detestavam publicamente BOLSONARO, por suas opiniões divergentes das deles. Um dos Deputados do PSOL, JEAN WYLLYS, em abril de 2016 , muito agressivo, chegou a endereçar uma cusparada em BOLSONARO, durante a votação do impeachment de Dilma Roussef. A esquerda , nada democrática, não permite e reprime opiniões divergentes.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

A POLICIA LEGISLATIVA informou não ter encontrado os registros da visita de ADÉLIO em 2013 , segundo o Antagonista. !!!

Anônimo disse...

O lobo criminoso Adélio Bispo de Oliveira foi preso em flagrante delito . Agora o povo brasileiro quer saber os nomes da alcatéia .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

E daí, cara pálida?
Você está insinuando o quê? Que a facada foi uma fraude? Doente.

Anônimo disse...

O Congresso Nacional gasta cerca de R$ 1 Milhão por dia e não tem Registro dos Visitantes ??? Será que tem Alvará dos Bombeiros ???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/