Exclusivo, DefesaNet - A análise de um atentado

Há indícios que o atentado tenha cunho político-partidário-criminal, com toque de ação de desestabilização de origem externa, denuncia o blog especializado em questões militares e de segurança pública.

Avisa o texto:


- Esta ação de desetabilização é voltada contra todos os candidatos. O Brasil é hoje o campo de uma Guerra Híbrida sem escala.

DefesaNet reclama do silêncio da PF e das autoridades federais sobre as investigações, sobretudo a respeito da negativa do governo Temer de oferecer segurança à família de Bolsonaro, intimidando-a.

A ver.

CLIQUE AQUI para ler tudo com atenção.

11 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Desconfio da PF no caso do Bolsonaro. Intuo que o caso não será esclarecido. A família dele deverá lutar p/ que isso não ocorra. Chega de panos quentes e proteção a bandidos.
Esther

Anônimo disse...



BLOG CRISTALVOX....LEUDO COSTA...INFORMOU EM 09/09/18 A NOITE... DURANTE A SEMANA MUITA COISA VAI VIR A TONA....POR EXEMPLO !!!!

ENVOLVIMENTO DE GUERRILHEIROS MILITANTES/BANDIDOS DE CUBA E VENEZUELA...ONDE MAIS DE 08 PESSOAS JÁ FORAM IDENTIFICADAS....ASSUNTO NAS MÃOS DA ABIM...

OS CADÁVERES:
-TANCREDO (divertirlite!!!!)
-ANTONIO CARLOS MAGALHÃES NETO - (envenedado!!!)
(ele seria o presidente, sem chances para esquerda)
(surgiu lula e deu esquerda em 2003)
-CELSO DANIEL ( mais todas as testemunhas)
-EDUARDO CAMPOS (mais tres testemunhas)
-TEORI (mais dois delegados mortos)

AGORA O BOLSONARO....

O BANANÃO NÃO É PARA AMADOR....FORTES EMOÇÕES NOS PRÓXIMOS DIAS...

Anônimo disse...

claro que china esta nisso ai

aparecido disse...

Inteligencia Russa e Cubana por tras do atentado... clarissimo.. isto vai ter consequencias...

Anônimo disse...

Muita lama, não ficaremos sabendo de tudo.

Anônimo disse...

Muito boa a reportagem.
Só NÃO concordei com: "Esta ação de desestabilização é voltada contra TODOS os candidatos".
Ora, se não está descartado envolvimento político partidário, PELO MENOS UM (ou mais de um) dos candidatos (não sei qual) está envolvido no complô que planejou e ENCOMENDOU a morte de Jair Messias Bolsonaro.

Anônimo disse...

A DEFESANET vem denunciando há algum tempo, com razão, que o Brasil é alvo de uma Guerra Híbrida . Os ingredientes internos são vários. Um dos principais é a " divisão " da sociedade , alimentada pelo PT desde o primeiro ano de seu governo. Lembram-se do nós ( os petistas) e os outros ( os não-petistas) ? A divisão enfraquece a sociedade e a Nação. A Guerra Híbrida é uma estratégia militar que mescla táticas de guerra política , guerra convencional , a cyberguerra , com outros métodos como as fakes news , a diplomacia e a " interferência " eleitoral externa. Quando o País está vulnerável, enfraquecido, torna-se alvo da Guerra Híbrida. " Elementar", diria Holmes.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Se o Exército( FFAA) brasileiro que detém o monopólio da força, como disse o general Mourão, não age, o que poderá fazer o povo DESARMADO contra a facção de assassinos e bandidos que são os partidos comunistas como PT e PSOL ?

Anônimo disse...

ACREDITO NA POSSIBILIDADE EXTERNA! SOROS NÃO QUER PERDER O CORAÇÃO DA AMÉRICA LATINA! NEM MADURO! NEM A FAMÍLIA CASTRO, OS MAIORES PREJUDICADOS. O GLOBALISMO NÃO QUER QUE A DIREITA CRESÇA NO MUNDO. TRUMP FOI UMA ZEBRA, NÃO PREVISÍVEL.

Justiniano disse...

O grande financiador dessa política de desestabilizar a eleição no Brasil é o GEORGE SOROS, um tremendo canalha, cafajeste e que apoia as ações comunistas em todos os países. Trump socou no botão dele e agora será a vez de Bolsonaro socar no botão desse filho de uma cadela vadia.

Nas suas hostes fazem sacrífico de crianças (bebês) para a lúcifer e as legiões das trevas. Há vários vídeos no youtube contando como são feitos estes rituais satânicos.

Unknown disse...

... uma cadela jamais vai parir um monstro igual ao celerado comando comunista que esfaqueou Bolsonaro. E nem sequer a mãe dele próprio o pariu. O dito cujo também é filho do ódio disseminado pelos comunolarápios globalistas de Lulla e caterva.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/