TSE confirma prazo para substituição do nome de Lula

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, decidiu na noite deste domingo, manter esta terça-feira como a data-limite para a substituição de Lula, negando a prorrogação que a defesa insistiu para obter até o dia 17.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos isso Rosa Wébber, afinal não dá para fechar os olhos a todos os pedidos dos teus ex comparsas petralhas!

Anônimo disse...

Resultado do principal evento da semana passada depois da facada, ou seja, um general meteu a mão na mesa com tanta força que quase a quebrou.

Anônimo disse...

Vão trocar um bandido desaforado por um laranja, é seis por meia dúzia. Bolsonaro 17, aquele que detesta bandidos. Se você é uma pessoa de bem teme bandidos, Bolsonaro odeia eles e somente eles, por isto fazem uma campanha assassina contra ele.

Anônimo disse...


Você percebe que um país etá falido moralmente quando a candidatura de um militar assusta, e a de presidiário não".

Anônimo disse...

Os Petralhas estão tentando de todas as formas adiar para depois da posse do PTofoli a escolha do substituto do Molusco Ladrão, na esperança de que seu antigo advogado de uma rasteira na Lei da Ficha Limpa e em todos os Brasileiros e num golpe aceite a candidatura do cramunhão.

Anônimo disse...

Não eh só o corrupto Lula que deveria ser substituído! OnPT deveria ser banido e o fundo partidário de mais de 20 milhões devolvido ao horário público! #vergonha

o exterminador de esquerdopatas disse...


Devemos preservar de todas as formas os prazos e não beneficiar um LADRÂO vagabundo que nem LULA. Os canalhas petistas estão completamente fora de si, pois perderão tudo que roubaram deste país. Lugar de petista é em prisão perpetua.

GILALMEIDA disse...


Queriam que dia mesmo? 17 ?

Puxa até o petê quer o 17... É quase unanimidade !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/