Prefeitura de Porto Alegre abre mais 500 vagas para educação infantil

O prefeito Marchezan Júnior anunciou, hoje, a decisão de criar 500 vagas na rede comunitária de educação infantil. O edital sobre o caso saiu publicado esta manhã no Diárioo oficial. O objetivo é receber propostas para celebrar termos aditivos para a ampliação de vagas por meio da efetivação de novas matrículas nas escolas comunitárias que já mantêm termos de parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Smed).

As novas vagas serão preferencialmente para a pré-escola (jardins A e B, ou seja, alunos de 4 anos a 5 anos 11 meses). 

O atendimento deverá seguir as mesmas regras do trabalho que já é realizado por essas instituições de ensino, como o período integral de pelo menos dez horas diárias.  

As entidades interessadas em participar do edital 04/2018 deverão entregar os envelopes no dia 17 de setembro, das 9h às 11 e das 14h às 17h, na Diretoria de Parcerias da Smed (rua dos Andradas, 680/sala 1305 – Centro Histórico). CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o edital.

3 comentários:

Anônimo disse...

Na ultima semana SOMENTE NOTAS PARA TENTAR JUSTIFICAR O AUMENTO EXPLOSIVO QUE SERA APROVADO NA PROXIMA SEGUNDA FEIRA.

O JUNIOR TENTOU TEATRO COM O SIMPA, NAO COLOU, AGORA DEIXA A CIDADE VIRAR UM CASOS PARA JUSTIFICAR A PEDRADA QUE VEM POR AI.

VAI COLOCAR NOSSOS NOMES NO SPC e SERASA ACABANDO DE VEZ, QUER SEJA PELO AUMENTO DO IPTU, QUER SEJA PELA RESTRIÇÃO DE COMPRA, COM A ECONOMIA DO MUNICÍPIO.

É SÓ OLHAR AS LOJAS VAZIAS NAS PRINCIPAIS AVENIDAS DA CIDADE...

ADEUS EMPREGOS...

AS EMPRESAS E AS PESSOAS QUE PODEM JÁ ESTÃO INDO PARA A REGIAO METROPOLITANA UMA VEZ QUE QUEM PAGA O IPTU É O LOCATÁRIO!!

PARABENS JUNIOR SEGUISTES A RISCA O PLANO DO FORO DE SÃO PAULO. ACABOU COM PORTO ALEGRE COM MEIA DUZIA DE MAQUIAGENS...

IPTU: SE AUMENTAR NÃO VAMOS PODER PAGAR!!

ps: não censura editor...

Anônimo disse...

Sartori e Marchezan destruindo os mitos dos petralhas e seus apoiadores.

Anônimo disse...

Garoto propaganda. Não vai adiantar, o playboy já era!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/