PGR pede impugnação da candidatura do prisioneiro corrupto Lula da Silva

A Procuradoria Geral da República ajuizou ação própria, esta noite, pedindo a impugnação da candidatura do preso por corrupção Lula da Silva.

Antes disto, o MBL já tinha pedido o mesmo.

Caberá ao ministro Joaquim Barroso examinar os pedidos de impugnação no TSE.

O ministro já declarou várias vezes que preso com sentença confirmada em segunda instância, caso de Lula, enquadra-se na Lei da Ficha Limpa.

11 comentários:

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Joaquim Barroso ? Ministro novo ?

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não vai ser fácil, o PT é um movimento revolucionário.

Anônimo disse...

Como a PGR é rápida no gatilho contra o lula, não foi assim no caso HC do Desembargador Favreto do TRF4 a favor de lula? Ops, nessa foi por telefone...

Anônimo disse...

STJ SOLTA CANDIDATO PRESO NA PAPUDA E PERMITE SUA CANDIDATURA
NILSON BASTIAN
Enquanto Lula sofre uma perseguição sem precedentes para que seja impedido de ser candidato à presidência, o deputado João Rodrigues, do PSD, preso na Papuda, foi solto e teve suspensos os efeitos de sua condenação; ele poderá se candidatar normalmente à reeleição à câmara federal; enquanto Raquel Dodge falava sobre garantir que fichas-sujas não disputem a eleição, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu soltar o deputado João Rodrigues

15 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 06:08 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

O nobre Editor se preocupa demais com o "prisioneiro corrupto". Por que ?

Anônimo disse...

E FHC, o socialista/comunista mostra o verdadeiro rosto.

"A chapa FHC – Haddad já está pronta."

O tucano disse à Jovem Pan que não descarta uma aliança entre PT e PSDB para derrotar Jair Bolsonaro no segundo turno:

“Espero que o PSDB vá para o segundo turno e acho que o PT espera a mesma coisa, mas dependendo das circunstâncias, eu não teria nenhuma objeção a isso”.

https://www.oantagonista.com/brasil/fhc-com-haddad/

PSDB=PT são da mesma origem
PSDB= a decomposição moral do pais é culpa de toda essa elite espiã daqueles da USP organização criminosa em criar um pais comunista....
PSDB&PT da mesma origem foi formada em cima ...da população brasileira a mais de 30 anos....e está combinado há mais de 40 anos, há uma estratégia comum chamado estratégia das tesouras, você divide, você tem um partido comunista e um partido social democrata,...eles ocupam o espaço o tempo todo Cria-se uma Direita e uma Esquerda, a direita de esquerda e uma esquerda esquerda como na união soviética...uma receita de Lenin que jamais falhou...

https://www.youtube.com/watch?v=UGp8WGDJgNg

Quando foi que surgiu essa coisa comunista nas escolas? No governo FHC
Quando foi que surgiu se enriquecer e fortalecer o MST? No governo FHC
Quando surgiu o estatuto da criança e adolescente, desarmamento civil? Tudo no governo FHC.
PSDB é um partido socialista.
...quando fui para a esquerda então tinha ligação com o partido comunista (FHC)
https://www.youtube.com/watch?v=Vm4FAdA5nW4

Anônimo disse...

Esse aí jamais voltará à presidência. Graças a Deus!!!

Anônimo disse...

Ministro Luiz Roberto Barroso.

Anônimo disse...

Tacla Durán no exercício de desnudar a Lava Jato: engavetaram denúncia contra os procuradores

16 agosto, 2018 - DCM

Tacla Durán, o Pink e o Cérebro, ops, Deltan Dallagnol e Carlos Fernando
O advogado Rodrigo Tacla Durán foi buscar uma entrevista de Deltan Dallagnol em 2016, na Jovem Pan, para lembrar que o coordenador da Lava Jato tem esclarecimentos a prestar.

Na ocasião, Dallagnol defendeu a rapidez nas investigações da Lava Jato e citou um estudo publicado pela FGV que revelou que, a cada 100 casos de corrupção, apenas 97 eram punidos, e disse que “uma das razões para a impunidade” é a prescrição.

“Reclama da prescrição mas pelo visto a representação que ja tem 9 meses parada para investigar os procuradores vai pelo mesmo caminho da prescrição… ‘Aos amigos tudo, aos inimigos a Lei'”, tuitou Tacla Durán.

É uma referência à representação que três deputados apresentaram à Procuradoria Geral da República para que investigue a conduta dos procuradores envolvidos na denúncia que ele fez (com registros que podem ser considerados provas) de que recebeu proposta para pagar propina em troca de facilidade em acordo de delação.

No seu exercício frequente de desnudar os procuradores, Tacla Durán continua popular. Alguns minutos depois de postar, hoje de manhã, mais de 120 pessoas já tinha retuitado.

Por falar em popularidade, na semana passada um dos assuntos mais lidos na internet foi a decisão da Interpol que cancelou o alerta vermelho para o ex-advogado da Odebrecht.

Anônimo disse...

O editor é fisiológico e também tem uma paixão incontrolável pelo presidente Lula. Kkkkk

Anônimo disse...

estes bacanas, que pagamos com quase 40% do PIB de impostos, deviam cobrar seus salários que quem faz demanda para eles. E diminuir os impostos. Simples

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/