Morreu o presidente da Assembleia de SC, Aldo Schneider


Morreu esta tarde o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Aldo Schneider (MDB), 56 anos, em Balneário Camboriú.  Ele se tratava um câncer desde 2017. Schneider deixa a esposa Marita e os filhos Nathali Aline e Bruno Gustavo.

A Alesc anunciou luto oficial de três dias.

Aldo Schneider nasceu e iniciou seus estudos na pequena Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí. Foi eleito deputado estadual de Santa Catarina com 36.449 votos, em 2010, e reeleito com 58.646 votos em 2014. 

Aldo assumiu a presidência da Alesc em fevereiro deste ano, após formalização de um acordo entre o antigo PMDB (hoje MDB) e o PP. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse falecido não cortou um centavo dos gastos absurdos de milhões/ano com serviços totalmente dispensáveis como taquígrafos (terceirizados, inclusive), cafezinho (máquinas alugadas), compra de imóveis de luxo para "expandir" essa estrutura inútil e, o pior de tudo, milhões de reais para tratar de seu câncer no Sírio-Libanês, enquanto que nós, catarinenses trabalhadores e pagadores de impostos, temos que nos sujeitar à falta de verbas crônica do CEPON (Centro de Oncologia) de Florianópolis, inclusive referência quando tem dinheiro em caixa.
Não vai fazer falta alguma. Obrigada, por levá-lo, meu Deus!

Anônimo disse...

Senhor ele não sabe o que fala, perdoe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/