Marcel (Novo) rebate Melchiona (Psol): "Capitalista gosta de trabalhar, mas comunista gosta de dinheiro"

Neste debate realizado na quarta-feira na Unisinos, São Leopoldo, a vereadora Fernanda Melchiona, Psol de Porto Alegre, representando o presidenciável Guilherme Boulos, quis saber como é que o também presidenciável João Amoêdo conseguiu amealhar uma fortuna de R$ 425 milhões. A pergunta foi feita a Marcel Van Hatten, Novo, que como Melchiona é candidato a deputado Federal. O vídeo a seguir mostra pergunta e resposta. Marcel poderia ter respondido apenas o seguinte: "Não foi roubando !". Apesar disto, explicou por que razão capitalista gosta de trabalhar e enriquece, enquanto que o líder do lulopetismo e agora também do Psol, o preso por corrupção Lula da Silva, gosta de dinheiro, mas prefere roubar para enriquecer. Melchiona é funcionária licenciada do Banrisul. Ali, ajuda o banco a ganhar dinheiro.

52 comentários:

Anônimo disse...

Ainda por cima, essa TRIBUFU fica sujando e enfeando a cidade com a cara horrorosa dela colada nos postes e muros.

Anônimo disse...

Excelente, resposta do candidato Marcel Van Hatten à "socialista" de butique do psol. Pena que o tempo foi curto, pois ele poderia enumerar o trabalho do empresário João Amoêdo à essa parasita encosta em uma boquinha do Banrisul.
Profª Sonia

Anônimo disse...

Quem é esta mulher.O que é o psol.Mulher e partido LIXOS.

Anônimo disse...

O Banrisul ė o banco que deu 1 bilhão de lucro ano passado e já acumula mais de meio bilhão de lucro neste ano?

Parabéns aos funcionários. É bom ver algo que pertence ao estado funcionando bem. Que sirva de exemplo.

Anônimo disse...

Sim, por ser do estado batemos palma pelo lucro escrachado, se fosse privado......

Anônimo disse...

Nao foi o Marcel que votou CONTRA a abertura da CPI do BADESUL para investigar o governo Tarso Genro ???????? Ou estou enganado.

Anônimo disse...

Essa gente não tem jeito. Porque o Conselho da ONU, PSOL E PT, não intervém na crise humanitária da Venezuela ?
Exemplo recente da falência do comuno-socialismo

Anônimo disse...

Engraçado: “demonizam” a riqueza e defendem arruaceiros e invasores decretar como Boulos!!
E se um dos estudantes ali tiver êxito no seu trabalho e ficar milionário? É feio? Daí não pode ser político?
Qualquer forma de discriminação é também “demonizada” pelo PSOL, porém podem discriminar ricos??? Se você é rico não pode ser político? Vai querer cotas também!????
Palhaçada! Acordem gaúchos!!! Por favor!!!!

Anônimo disse...

É só confirmar pela bota de couro (1.200) mais a transada jaquetinha ( 2.400 ).

Pronto

Anônimo disse...

Grande Marcel, na orelha da muquirana

Anônimo disse...

uiuiu...tu gosta eh de maxo né biba?

Anônimo disse...

Infelizmente muitos dos maiores capitalistas brasileiros gostam é de Refis vantajoso, isenções fiscais, subornar o Carf e pagar salário de fome. O trabalhador médio também tem lá suas culpas.

GILALMEIDA disse...


Se não me engano, o número do Marcel é 3030. Não sei se daqui de MG poderei votar nele, mas para presidente, senador e deputado federal, com certeza votarei no NOVO (30).

Anônimo disse...

É um verdadeiro idiota este marcel

Anônimo disse...

Comitê da ONU rejeita pedido de medida cautelar de Lula para evitar que fique preso
Integrante do comitê disse que não ficou demonstrado que ex-presidente 'estivesse em risco de sofrer um dano irreparável':

22/05/2018 - G1

O Comitê de Direitos Humanos da ONU rejeitou nesta terça-feira (22) a solicitação da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que este órgão ditasse uma medida cautelar a seu favor para evitar que fique preso até o exaurimento de todos os recursos jurídicos.

O órgão internacional, no entanto, irá ainda analisar o mérito em si das queixas em relação a supostas "violações ao Pacto de Direitos Políticos e Civis, adotado pela ONU, praticadas pelo juiz e pelos procuradores da Operação Lava-Jato de Curitiba contra Lula, seus familiares e advogados", conforme alega a defesa do ex-presidente.

"Para que se peça a um Estado que se estabeleçam medidas cautelares se deve demonstrar que este está violando de forma irreparável alguns dos preceitos do Pacto e, se baseando na informação que Lula apresentou ao Comitê, não se demonstrou que estivesse em risco de sofrer um dano irreparável", disse em declarações à Agência Efe uma das integrantes do comitê da ONU, Sarah Cleveland.

A solicitação dos advogados ao órgão incluía um pedido para que o governo brasileiro impedisse o ingresso de Lula na prisão até que se esgotassem todos os recursos jurídicos, embora o ex-presidente esteja preso desde o último mês de abril.

(...)

O que acontece depois da decisão do comitê de negar a medida cautelar?
A comissão decidiu examinar a admissibilidade e o mérito da queixa. Assim, solicitou ao Brasil que apresente suas observações sobre o mérito do caso no prazo de 6 meses. Estas observações serão então transmitidas aos representantes de Lula, que poderão então enviar comentários finais sobre o mérito do caso dentro de 4 meses. Uma vez que ambas as partes tenham dado sua opinião sobre os diferentes pontos da denúncia, a comissão examinará o caso e tomará uma decisão sobre a admissibilidade e, se a denúncia for considerada admissível, sobre seus méritos.

Quando o comitê tomará uma decisão sobre este caso?
O comitê diz que se esforça para fazer as comunicações o mais rápido possível. No entanto, é difícil dar uma data sobre quando uma comunicação será examinada. Neste caso, uma vez que ambas as partes devem ter a oportunidade de apresentar suas observações sobre o mérito, a queixa de Lula não será mais examinada em 2018.

PS: Quando o comite da ONU "negou" o pedido de Lula, todos "divulgaram". Agora, quando o mesmo comite e a mesma relatora "concede liminar" para lula. A imprensa marrom glace se cala. Ou alguém viu a noticia no JN?

Anônimo disse...

Vamos tirar a negra na eleição para Deputado.

Quem se elege suplente de Deputado do acidente de transito..... e Melchiona, a Vereadora mais votada em Porto alegre.

Lembrando da celebre foto do suplente de Deputado, ao lado do golpista temer, quando assumiu a Presidencia do Brasil.

Hoje temer tem 2% de aprovação, na margem de ero está com 0% de aprovação, obviamente que sua foto e seu nome vão estar lincado ao temer, mesmo porque não é fake é fato, basta pesquisar no google.

Perguntar não ofende: Hoje o Suplente de deputado marcelinho tiraria uma foto ao lado de temer e colocar essa foto no "santinho" de candidato a deputado?

Anônimo disse...

Tanto marcel quanto melchiona não merecem se eleger. Dois hipócritas radicais. Um de direita, outra de esauerda. Em comum, ambos gostam das mordomias que a política proporciona com dinheiro público e não praticam o que pregam (melchiona, a pobreza, e marcel, o desapego pelo dinheiro do pagador de impostos). Nota zero pros dois.

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente na sala mesmo depois que todos sabem hoje que será mais um episódio do circo armado pelo MDB et caterva com suas urnas adestradas.

Anônimo disse...

Ele fez 35 mil votos em 2014 e ficou na segunda suplencia do fortissimo PP.
Agora vai precisar fazer 220 mil votos para eleger-se e fica fazendo discussao em diretorio academico.
O campeao de votos em 2014 para federal no RGS fez ao redor de 165 mil votos num partido forte.
Nao tem magica.

Anônimo disse...

A esquerda se.pre com ideias atrasadas e está candidata do pai esquece de todos os políticos esquerdistas que enriqueceram e vivem em mansões como Lula, Wagner da Bahia, Dirceu...

Anônimo disse...

Marcel e um cara sem conteúdo, muta conversa e pouca pratica.

Anônimo disse...

A socialista Melchiona, quando fala na privatização da Vale, desconhece que foi feita pelo socialista fabiana FHC, comunista da escola fabiana, que na sua essência tem o mesmo objetivo, é a História.

"Antes da Revolução Russa, o Partido Comunista tinha duas alas: Bolchevique e Menchevique.
Os Bolcheviques acreditavam na imediata imposição do socialismo por meios violentos, com confisco armado das propriedades, das fábricas, e das fazendas, e o assassinato dos burgueses e reacionários que porventura oferecessem resistência.
Já os Mencheviques (que também se auto-rotulavam social-democratas) defendiam uma abordagem mais gradual, não-violenta e não-revolucionária para o mesmo objetivo. Para estes, a liberdade e a propriedade deveriam ser abolidas pelo voto da maioria.
Os Bolcheviques venceram a Revolução Russa e implantaram o terror. No entanto, após cometerem crimes inimagináveis, eles praticamente desapareceram do cenário. Já os Mencheviques, no entanto, não apenas seguem vivos como também se fortaleceram e se expandiram, e estão no poder de boa parte dos países democráticos.

Os mencheviques modernos seguem, em sua essência, as mesmas táticas dos Mencheviques russos: em vez de abolirem a propriedade privada e a economia de mercado, como queriam os Bolcheviques, os atuais mencheviques entenderam ser muito melhor um arranjo em que a propriedade privada e o sistema de preços são mantidos, mas o estado mantém os capitalistas e uma truncada economia de mercado sob total controle, regulando, tributando, restringindo e submetendo todos os empreendedores às ordens do estado.

"Para os mencheviques atuais, tradições burguesas como propriedade privada e economia de mercado devem ser toleradas, mas a economia tem de ser rigidamente regulada e tributada. Políticas redistributivistas são inegociáveis. Uma fatia da renda dos indivíduos produtivos da sociedade deve ser confiscada e redistribuída para os não-produtivos. Grandes empresários devem ser submissos aos interesses do regime e, em troca, devem ser beneficiados por subsídios e políticas industriais, e também protegidos por tarifas protecionistas.
Acima de tudo, cabe aos burocratas do governo — os próprios mencheviques — intervir no mercado para redistribuir toda a riqueza e manter a economia funcionando de acordo com seus desígnios.
No entanto, a estratégia menchevique não se resume à economia. A questão cultural é tão ou mais importante...."
As raízes do menchevismo atual não estão na Rússia de Lênin, mas sim na Londres de 1883, quando um grupo de socialistas adeptos do gradualismo fundou a Sociedade Fabiana....
No linguajar fabiano, impostos são "contribuições", gastos do governo são "investimentos", criticar o governo é "entreguismo" ou "falta de patriotismo", donos de propriedades são "elites", "reacionários" e "privilegiados", e "mudança" significa " socialismo"."
Integra:
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2331

Bolsonaro 17

Anônimo disse...

Que delícia assistir a esquerda nesses autoflagelos em praça pública. Marcel é o destruidor da lógica malandra esquerdopata. O Brasil definitivamente acordou para a safadeza comunista e não se deixará levar como a Venezuela. A petralhada doentia, incompetente, sugadora e raivosa está sendo escorraçada da esfera pública.

Anônimo disse...

BOLSONARO para presidente e TODOS os outros votos para o NOVO.

Anônimo disse...

Quem usa lingerie de grife?

Anônimo disse...

Quanto mais fernandas , marias, henriques, paulos, luíses e dilmas tem um país, mais atrasado ele é.

Anônimo disse...

BOLSONARO para presidente, Deputado Estadual para O PMN (eles vão ter representantes do movimento "O Sul é meu País") e os outros votos para o NOVO.

(Talvez o de senador para Heinze pois é quem pode tirar o Paim).

NA ORDEM FICA ASSIM:

DEPUTADO ESTADUAL - 33
DEPUTADO FEDERAL - 30 (MARCEL VAN HATTEM É 3030)
PRIMEIRA VAGA DE SENADOR - 111 (Heinze)
SEGUNDA VAGA DE SENADOR - 30
GOVERNADOR - 30
PRESIDENTE - 17

(CUIDADO - SE O VOTO PARA SENADOR FOR REPETIDO SERÁ ANULADO).

Anônimo disse...

Anônimo das 08,49. Teu texto é perfeito, mas dado o analfabetismo funcional de grande parte dos internautas, estás pregando no deserto. A maioria nem sabem quem descobriu o Brasil ou a América. Elles votam na esquerda e defendem o Maduro da Venezuela e o Ortega da Nicarágua, dois assassinos do próprio povo.

Anônimo disse...

Faltou completar:
" Capitalista gosta de trabalhar e comunista gosta de dinheiro ... DOS OUTROS !!"
Do dinheiro dos que trabalham e se esforçam para ganhar...

Anônimo disse...

Anônimo das 09:22, concordo em gênero, número e grau.

Anônimo disse...

Esse Marcel, não é aquele que defende que o Estafo não deve interferir nas Decisões Individuais?
Ou seja,
Que o Estado, entre outras coisas, não deve se imiscuir nas escolhas individuais, tais como Porte de Arma, Aborto e produção e consumo de drogas.
É isso? Entendi certo?

Anônimo disse...

Só vagabundo nato pra ficar palestrando em blog 9 da manhã de segunda feira.

Milton disse...

Grande Marcel. Na zoreba da comuna. Adoram uma teta estatal esses comunistas.

Anônimo disse...

Polibio, se ela esta licenciada, logo nao esta trabalhando e nem ajudando o banco a ganhar dinheiro. Quem de fato trabalhou no Banrisul nos ultimos anos foi o Bandeira e o Fred, do partido NOVO e alguns vereadores do PP e PMDB no interior, que nao precisam se licensiar para exercer o mandato.

João Bucecha disse...

Políbio, escrevi domingo, nesse post do Marcel batendo na Melchiona, que a mídia local é cooptada pelas obesas verbas publicitárias do Banrisul para alardear seus lucros ridículos como sendo maravilhosos, e espichei o texto num comparativo com outras instituições, além de fazer uma crítica ácida de modo geral.Também não era fora de contexto porque no mesmo espaço havia comentários de teor semelhante. Por favor, o que aconteceu ?

Anônimo disse...

Deu na telha dela!

Anônimo disse...

Imaginem a mudança positiva que teria o Brasil se tivesse políticos assim como o Marcel e Bolsonaro....nosso país seria muito mais eficaz e decente...esses são meus candidatos

Anônimo disse...

Parabéns ao Marcel, é preciso enfrentar essa esquerda, e tirar a pele de cordeiro desses comuna!

Anônimo disse...

É bom lembra que o Mujica é um terrorista assassino.

Anônimo disse...

Não ao contrário ele quer é abrir a caixa preta

Anônimo disse...

Boa

Anônimo disse...

Certo essa comunista aínda se elege

Anônimo disse...

Assim mesmo sao mais importantes do que todos políticos juntos que receberam 1 bilhão e 700 milhões para continuarem nos enganando

Anônimo disse...

Marcel 3030 eleito

Anônimo disse...

Acorda tu votou no Temer chapa 13 para de comer mortadela

Anônimo disse...

Quem não vota na dá palpite vai ver o BBB

Anônimo disse...

Não é corrompido portanto vai vencer

Anônimo disse...

Na mosca

Anônimo disse...

Sim sabem tudo de bbb , mas acho interessante passar conhecimento para usarmos contra os comunas

Anônimo disse...

Sim é esse e eu concordo com ele

Anônimo disse...

Estamos no caminho

Anônimo disse...

MARCEL tem discurso coerente com as atitudes.tem meu voto. 3030!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/