Ecovix faz faxina nos estaleiros de Rio Grande

A Ecovix, virtualmente quebrada e paralisada, está limpando seus estaleiros de Rio Grande.

7 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...




Diz aí Polibio quem acabou com a indústria naval em nosso país e leva essa ou essas pessoas para visitarem essa cidade para ver se vocês conseguem sair vivos de lá.

taquarimbo.blogspot.com disse...

polibio se te referes ao desmanche dos blocos que estavam prontos para montar os cascos , nao e uma simples limpeza e sim uma maneira de eliminar provas com relaçao a falhas no projeto que deixaram com menor capacidade de estocagem e menor tempo de uso e acarretando prejuizos a petrobras mas com o sumiço dos blocos desaparecem as provas dos erros , as mesmas plataformas foram para a china e o que estava sendo fabricado em rio grande virou sucata e foi vendido .

Anônimo disse...

Jorge das 11,51, quem acabou com o polo naval de Rio Grande foi o teu partido que roubou a PTebrás e levou o polo á falência.

Anônimo disse...

O veio jorge perdeu a oportunidade de ficar calado.

Justiniano disse...

Lula obrigou a Odebrecht construir plataformas, tanto que Marcelo Odebrecht disse não tinham expertise na área naval, Lula disse dá um jeito nisso, temos que fazer estas plataformas aqui. E todos sabem o que ocorreu.....

Anônimo disse...

Parece que o editor está feliz com as centenas de pessoas que vão ficar desempregadas, mesmo que seja no governo golpista do temer, MDB do Sartori, Fogaça, Simon, Padilha, Perondi, Terra....

Anônimo disse...

O anonimo das 17:17 está verdadeiramente "desinformado", ao contrário, quando o PT assumiu o governo não existia Polo Naval, foi lula que criou o polo naval, dilma manteve. O governo traíra, assim como o governo Sartori, não levantaram um dedo para manter o polo naval simplismente porque foi criado pelo PT.E vc ainda vem culpar o PT? Como o PT vai acabar com uma coisa que ele criou?

Em tese, poderiamos admitir que o governo trraíra, em função da crise, pudesse diminuir ou desacelerar o crescimento do polo naval, mas acabar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/