MBL pede de novo a cassação do registro de Lula como candidato a presidente do Brasil

Apesar de preso como corrupto, condenado em segundo grau e portanto inelegível, Lula faz campanha eleitoral antecipada no Brasil.

O Movimento Brasil Livre, MBL, ajuizou recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para barrar a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio do Planalto. O pedido visa impedido o registro da candidatura.

O processo está sob a relatoria do ministro Admar Gonzaga, que cuida de três casos relacionados à campanha do PT ao Planalto.

5 comentários:

Anônimo disse...

O TSE é lento , muito lento. Ao invés de impugnar a candidatura desse presidiário ficha suja, prefere nada fazer e perpetuar essa situação incômoda e anômala .!!!

Anônimo disse...

Uma vergonha para o Brasil querer ser pre candidato um corrupto e preso somos mesmo uma BOSTA DE PAIS com um povinho muito medíocre (com exceções)

Anônimo disse...

Que tanto medo de enfrentar o Lula!

Anônimo disse...

O JUDICIÁRIO BRASILEIRO É O LIXO DO LIXO.

Anônimo disse...

Tomara que não fiquem em cima do muro e declara desde já o impedimento do presidiário de participar das eleições. É isso que o povo de bem e trabalhador espera.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/