Sindicato lulopetista Simpa desocupa prefeitura de Porto Alegre

O prefeito não admitiu negociar com os invasores e não fez nenhuma concessão, exigindo a desocupação via judicial e por intervenção da BM. Marchezan Júnior tirou dura nota de críticas ao Simpa. O prefeito denunciou o caráter político e eleitoral da invasão, até porque ao lado da prefeitura, uma barraca de campanha ofereceu durante todo dia material de propaganda de Lula.

O fracasso da greve decretada há uma semana pelo sindicato lulopetista Simpa, Porto Alegre, conduziu os ativistas mais dispostos dos servidores municipais, ontem, a uma inédita invasão e ocupação da prefeitura, inclusive do gabinete do prefeito Marchezan Júnior.

Obrigados a desocupar tudo por ordem judicial, eles acabaram sendo desalojados as 21h15min, depois da intervenção de tropas de choque da Brigada Militar, que não chegaram a agir porque houve recuo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com bandidos fascistas não se negocia.

Anônimo disse...

Tudo teatro do JUNIOR E DO SIMPA, UMA VEZ QUE OS ATUAIS SERVIDORES NADA PERDERAO, PRA FAZER A GENTE PAGAR A CONTA de suas vantangens e mordomias COM O AUMENTO EXTORSIVO DO IPTU QUE IRAO APROVAR...

Anônimo disse...

Que pena que a tropa de choque não precisou passar o relho nestes cafajestes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/