Dólar cai no Brasil

O dólar caiu para R$ 4,08 as 12h.

3 comentários:

Garivaldino Ferraz disse...


A mim, parece que esse aumento no valor do dólar se deve à imensa demanda provocada pelos "de sempre", fazendo caixa 2 para os pagamentos da campanha eleitoral já em andamento. Como já não podem usar os subterfúgios usuais de "doação de campanha", tem que encontrar um meio de ter grana disponível para a eterna compra de votos. Mas essa grana já não pode circular pelas contas bancárias, nem mesmo de laranjas como faziam antes. Então, resta a busca ávida pela moeda dos EUA, sempre valorizada.
Se a PF fizer um esforço, mesmo que pequeno, sobre gente já conhecida, surgirão malas e mais malas de "grana não contabilizada", agora em dólares.

Anônimo disse...

O peso °BRAZIL° na cotação do dollar é insignificante assim como o sao seus partidos e politicos.

A guerra comercial externa e, principalmente, a expectativa de alta dos juros nos EUA somada a incerteza dos banqueiros quanto a possibilidade de colocar mais um esquerdopata na presidencia puxam para cima o valor da moeda.

Somente PETRALHAS conseguem sugar o sangue e a alma do povo para satisfazerem seus comparsas do mercado financeiro.

PETRALHAS conseguem ate mesmo COBRAR ALUGUEL DE INVASORES E NOS FAZER PAGAR TODA A CONTA ATRAVES DE IMPOSTOS ESCORCHANTES...

VIVA O FORO DE SAO PAULO NÉ FHC?

Anônimo disse...

Que pena.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/