Greve de fome de ativistas lulopetistas pode acabar amanhã

A greve de fome de seis ativistas lulopetistas deve acabar amanhã.

Eles estão em Brasília.

É o que informa O Globo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Fracassou por ser pouca gente. Todos os petralhas deveriam participar é ficar sem comer por uns três meses. Aposto que tudo ficaria melhor.

Anônimo disse...


Provavelmente acabou o pão com mortadela que estava escondido.

Anônimo disse...

Mais fakes das esquerdas, não sabem conviver com a realidade, para elas há um outro mundo possível, aquele que destruiu a Venezuela.

Justiniano disse...


Greve de fome estão os venezuelanos, que não tem o que comer, até carne estragada, devido ao racionamento de energia, estão vendendo para a população.

Os petralhas podiam receber em suas casas os refugiados venezuelanos, só a casa do Marcos Maia em Canoas pode receber umas três famílias, assim seguiriam o conselho do Maduro do Brasil tratar bem os venezuelanos.

Alberto disse...

Esses otários podiam agora ajudar a matar a fome dos refugiados venezuelanos já que adoram tanto essas ditaduras esquerdopatas que estão mandando gente p/ mundo todo, tirando nossos empregos.

Anônimo disse...

Os comunistas, os petistas, os esquerdistas em geral,são mentirosos,e este grupelho de "faquires" é o exemplo mais recente, pois se realmente estivessem dispostos e convictos do propósito, iriam às últimas consequências,para alegria das pessoas de bem. Mais um episódio fake da cloaca social e política de nosso país.

Unknown disse...

O ridículo disso tudo é a mídia dando assunto para esses parasitas...

Anônimo disse...

Pesaram os militontos e ficaram surpresos ao descobrir que eles ganharam meia @ cada um. Viva a farsa esquerdista!

Anônimo disse...

Como recompensa, cada um vai ganhar uma visita íntima ao Luladrão, com direito à luz de vela, mortadela e sidra de vinagre.

Anônimo disse...

Mais é nisso que dá escalar maricas para fazer qualquer servicinho! É qualquer servicinho como este e as maricas já estão com dois palmos de lingua de fora, não sabem nem fingir que são machos! Fazer o que,se as "mocinhas petralhas" estão acostumadas só com sombra e água fresca e ainda serem tratadas a pão-de-ló!

Anônimo disse...

Se os Venezuelanos optaram pelo Comunismo, elegendo Chaves e Maduro, eles devem aceitar a cultura e não fugirem para o país onde há Democracia.

Anti comunista disse...

Q pena, deveriam ficar mais uns 20 dias sem comer nem beber água, e passariam aos anais(anus) da historia, como seis débeis mentais comunistas que morreram por paixão ao lacaio bandido preso em Curitiba. Ratos leprosos, essa rata petista!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/