DCE da Unisinos tenta explicar incidente com o "sujeito" Bibo Nunes

Foi um falso debate, porque o DCE convidou o ex-deputado Raul Pont para falar em nome de Lula. Lula, como se sabe, está impedido de participar de qualquer debate por decisões recorrentes do STJ e do STF. Ele está preso como corrupto em Curitiba.

A nota a seguir é do DCE da Unisinos, que na noite de sexta-feira promoveu um "debate" entre representantes dos candidatos a presidente.

Vai tudo a seguir, na íntegra, no link, apenas para que os leitores tomem conhecimento do baixo nível do que acontece na Unisinos. Na nota, o jornalista Bibo Nunes, representando Bolsonaro, é tratado como "sujeito", expressão que no contexto é usada de modo pejorativo. A própria Unisinos retirou da web todo o noticiário sobre o "debate" e deve desculpas ao jornalista.

CLIQUE AQUI para ler.

22 comentários:

Anônimo disse...

Canalhas.
Se revelaram suas verdadeiras faces.
Mas Bolsonaro tá vindo aí.

Anônimo disse...

Estamos aguardando o vídeo.

Anônimo disse...

O debate da rede TV acabou com o embusteiro e representanté doa enrustidos, bolsonaro

Anônimo disse...

“Os e as estudantes...”. O autor da nota acabou entregando sua parcialidade. E é da extrema esquerda!

Anônimo disse...

Esses esquerdalhas são mal educados..safados..e não medem atitudes para denegrir quem quer que seja. Mas se recebem o troco..relincham..esperneiam..basta ver o que aconteceu quando o Veleiros do Sul não permitiu a adesão do marido comunista da Miami da vila. Deixamos essa gente catequizar os estudantes nas universidades..e hoje estes povoam as empresas jornalisticas. O engraçado é que o Lula e a Dilma por diversas vezes tentaram amordaçar a midia..e os jumentos amestrados continuam os adorando. Ainda bem que temos um Polibio e um Mendelski para nos fazermos ouvir.
Saudaçoes.

Anônimo disse...

O texto do DCE da Unisinos denota claramente o primarismo da redação. Somente gente de esquerda, seguidores do ladrão analfabeto Lula, escreve de forma tão simplória.

Anônimo disse...

Todos os DCEs do Brasi reúnem a fina flor da vagabundagem. Socialistas, petistas, comunistas, psolistas e outras porcarias semelhantes, na sua maioria elementos que querem se lançarem na política,pois ganhar a vida no setor privado, a maioria não terá como. Procuram o caminho mais fácil. O de defender a podridão esquerdista. Ou seja o lado dos inúteis que querem viver mamando nas tetas do Estado

Rigor Crítico disse...

Veja esta Editor. 1. Bolsonaro é "estranho no ninho" diante Alckmin, Ciro, Marina, Dias, Meirelles. 2. Bolsonaro não está visto de político experiente mas sim protagoniza "desafiador do status quo". 3. Bolsonaro se permite a liberdade de fazer qualquer coisa (o que bem entender) como um seu alvo a destruir ou endeusar. 4. Então Bolsonaro não tem nada a ver com política brasileira desde sempre e também futuramente sempre. 5. Portanto nas plateias de debates o Bolsonaro nunca se FARÁ entendível, previsível daí que sempre será duelo entre bolsonaristas que o "amam" e os demais que o "odeiam". 6. Pela “montanha” de absurdos dá de pensar que Bolsonaro NÃO QUER VENCER (vida viraria inferno) mas sim quer tão somente eleger seus filhos.

Anônimo disse...

Vanguarda do atraso !

Anônimo disse...

Ingenuidade absurda do Bibo em participar dessa jogada ensaiada com o Zé Colmeia, naquele covil da esquerdalha. A Unisinos, agora envergonha este seu ex-aluno que dela sempre teve orgulho.

Anônimo disse...

É justa a indignação do Bibo Nunes.
Eu vi o vídeo que ele postou.
Chega a ser hilário a mulher arrancando o microfone da mão dele.
Esquerdopatas doentes mentais.

Anônimo disse...

DCE sendo DCE.

Anônimo disse...

Mas também o BOBO Nunes quis armar e se deu mal, se esse pessoal do Bolsonaro continuar a querer imitar os petralhas vão se dar mal.

Joel

Anônimo disse...

O texto com as explicações do DCE da Universidade é um amontoado de bobagens repetitivas que tortura a gramática sem piedade. Falta professores de português na minha inesquecível Unisinos.

Anônimo disse...

Esses imbecis deveria ir para cuba, venezuela, coreia do norte fazer esse tipo de encontro. Aloprados.

Anônimo disse...

Nossas Universidades foram tomadas por pessoas atrasadas ao ponto de destruir a própria Universidade. A Unisinos sempre foi referência em Educação, porém hoje já é questionada nos seus valores culturais. Na verdade o debate organizado pelo DCE era só para o Raul Pont falar. Bibo Nunes não entendeu e seu direito de expressão foi calado pelos organizadores. Imaginem se esse procedimento fosse com Raul Pont. Seriam todos massacrados pelos seus organizadores. Esse “ sujeito ” o organizador do debate envergonha a Universidade pelo seu baixíssimo QI, porém ainda conseguiu fazer parte do corpo discente da Universidade. E depois provavelmente será mais um analfabeto funcional no mercado de trabalho envergonhando a tão conceituada Unisinos.

Anônimo disse...

Não é sujeito é elemento mesmo

Anônimo disse...

Quem tem que pedir desculpas por existir é o Bibo Nunes e o Bolsobaro

Anônimo disse...

De fato, todo o esquerdista, só quer um emprego público, vivem atrás das prefeituras do PT, para se alojarem num empreguinho, qdo o partido perde as eleições nessas cidades, se mudam para outra cidade em que o partido conseguiu eleger o prefeito. Como prova disso tenho dois sobrinhos, que já passaram dos 40 anos e só trabalham em prefeitura desse partido HONESTO E ÉTICO, o mais honesto do país(conta outra...!!!).

Anônimo disse...

Os DCEs pelo Brasil afora, estão infestados de comunistas sanguessugas.

Anônimo disse...

Estou pasma com o linguajar empregado na tal nota! A turma que redigiu essa nota é de universitários? Qualquer brasileiro com nível médio de educação percebe que não passariam por uma boa prova de redação em um vestibular de instituição de 1ª linha.
Da para ver, também, que seguem e linha mortadela de pensamento acadêmico.
Conhecimento científico, nem pensar! Da muito trabalho!

Anônimo disse...

Patético...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/