Bolsonaro visitará a Expointer no dia 29

Jair Bolsonaro foi o primeiro candidato a confirmar presença na Expointer, Esteio, RS.

Ele visitará a mostra no dia 29.

Nos dias 29 e 30, o candidato fará campanha eleitoral de rua no RS.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nova pesquisa XP/Ipespe: Lula chega a 31% e nulos chegam a 24% sem ele na disputa:

​ Publicado em 17 agosto, 2018 DCM

Da Veja.

(…)

No cenário que considera Lula como candidato do PT, o ex-presidente lidera com 31%. Bolsonaro vem em seguida com 20% e a quantidade de pessoas que responderam “ninguém/branco/nulo” cai para 13%. Na concorrência com o ex-presidente, Alckmin tem 9%, Marina 8% e Ciro Gomes, 7%.

(…)

Cenário 1 – com Lula
Lula (PT) – 31%
Jair Bolsonaro (PSL) – 20%
Geraldo Alckmin (PSDB) – 9%
Marina Silva (Rede) – 8%
Ciro Gomes (PDT) – 7%
Alvaro Dias (Podemos) – 5%
João Amoêdo (Novo) – 1%
Henrique Meirelles (MDB) – 1%
Cabo Daciolo (Patriota) – 1%
Vera Lúcia (PSTU) – 1%
João Goulart Filho (PPL) – 0%
José Maria Eymael (DC) – 0%
Guilherme Boulos (Psol) – 0%
Ninguém/brancos/nulos – 13%
Não sabe – 3%
Não respondeu – 0%

Anônimo disse...

Em meio aos outros animais, se sentirá em casa!!!

Anônimo disse...

Os seguidores do bunda-suja vão se engalfinhar com os seguidores da Ana "RBS Relho" Amélia, candidata a vice do Picolé de Chuchu. Ou seja, a bancada da bala x bancada do Agro Negócio....

Anônimo disse...

"Racista, homofóbico e sexista", Bolsonaro pode "liquidar a democracia" no Brasil, diz Libération:

SEX, 17/08/2018

O jornal Libération desta quinta-feira (16) se interessa pelas eleições no Brasil. Em duas páginas, o diário traz duas matérias sobre os candidatos à presidência que lideram as pesquisas de intenção de voto: Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.

"No Brasil, um ex-militar para liquidar a democracia" é a manchete da matéria assinada pela correspondente do Libé em São Paulo, Chantal Rayes. A repórter classifica Bolsonaro como o "outsider" da campanha eleitoral que começa oficialmente nesta quinta-feira. "Racista, homofóbico e sexista, esse capitão nostálgico da ditadura se aproveita do descrédito que pesa sobre a classe política brasileira", destaca.

"Esse populista da extrema-direita de 63 anos", reitera Libération, cujo gesto preferido é imitar um revólver com a mão - já que uma de suas principais promessas é o direito ao porte de arma a todos - foi recentemente classificado pelo jornal britânico The Economistcomo "um perigo para a democracia". Libé lembra que por todos os lugares onde Bolsonaro passa, é aclamado como um "mito" por seus seguidores, embora "esse obscuro parlamentar seja mais conhecido por seus ataques contra negros, homossexuais e mulheres do que por sua atividade legislativa, com somente dois projetos de lei aprovados em 27 anos" como deputado do Rio de Janeiro. (...)

Anônimo disse...

bunda-suja e ana "veia relho" no mesmo palanque quem separa? Tem de chamar a Policia Civil porque os brigadianos estão fechadinhos com o bunda-suja.

Justiniano disse...

Esta batendo desespero em todos os comunistas e socialistas, tanto no país, como fora, os jornalecos estão com as redações em polvorosas, porque só cresce o numero de adeptos do Bolsonaro.

Quarta-feira falando com um feirante disse que votava no PT, mas agora desiludido com a corrupção, vai votar no Bolsonaro e na sua família disse que são 8 votos. Ninguem quer mais saber de Lula, Alckmin, Ciro Gomes, são tudo comunistas e estão todos envolvidos em maracutaias e corrupção.

Anônimo disse...

O anonimo das 19:37 querendo que pobre vote no bunda-suja, aquele que votou para acabar com a CLT. Que é racistas, homofóbico, ofende as mulheres, enfim vota contra os pobres.

Unknown disse...

O que esperar de um jornal de esquerda! Essa matéria foi feita com manifestantes em frente à prisão do Lula?

Unknown disse...

Nos que somos JAIR MESIAS BOLSONARO DAMOS A CARA A TAPA assim como nosso futuro presidente...ja esse tem que ficar no anonimato mesmo...

Unknown disse...

O bom é ver o apavoramento tomando conta de todo esse lixo de povo... melhor JAir se acostumando

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018!!!

Anônimo disse...

BOLSONARO 2018!!!!

Anônimo disse...

bolsonaro 2018!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/