Bolsonaro vence qualquer um no segundo turno, menos Marina, diz Record

A pesquisa divulgada hoje pela Record mostra que Bolsonaro derrotaria qualquer outro candidato no segundo turno, menos Marina Silva:

Bolsonaro, 39%; Hadad (poste de Lula), 25%
Bolsonaro, 39%; Alckmin, 35%
Marina, 41%; Bolsonaro, 37%
Bolsonaro, 38%; Ciro, 33%

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem acredita em pastor.

Anônimo disse...

A REDE RECORD É DO BISPO AMIGO DE LULADRÃO! É DO JUREMA E DA TALINE! É DO SISTEMA! JAMAIS FARIA PESQUISA SEM ESTAR LULA E MARINA NA FRENTE DE BOLSONARO! MAIS UMA FAKE PESQUISA!

Anônimo disse...

Esta pesquisa da Record é FAKE.
O eleitor de Bolsonaro não o trocaria pela Marina da Selva.
Se ele tem 39%, esse seria o seu núcleo, não haveria nele 2% de admiradores daquela criatura sonhática entre os seus eleitores.

Anônimo disse...

O mais engraçado é que eu não conheço ninguém que vai votar nesta Marina! E olha que eu rodo três Estados do Brasil!

wilson1 disse...

E a Record tem alguma credibilidade com Azenha, Paulo Henrique Amorim e outros tantos semelhantes? E nem é tanto por serem esquerdistas ou pseudo esquerdistas, mas por fazerem parte daqueles enganadores dos blogs sujos, em que tudo de correto é para os meus, Lula et caterva, e nada de bom para os adversários, ou melhor, para os inimigos. Fala sério, oh?

Anônimo disse...

Não acredito na mídia comunista mentirosa, tanto que a TV para noticiário nacional so serve de adorno, Netflix que o diga .

Anônimo disse...

só de por marina na frente perde toda credibilidade. FAKE PESQUISA

Anônimo disse...

Reforço o comentário do anonimo das 12:34; não conheço ninguém que diz que vai votar nessa criatura sonsa e insossa. O sistema elegerá o Alkmin, e teremos um bom presidente. São Paulo já o elegeu 4 vezes, e é disparado o melhor estado da federação. Não faço apologia de político algum, apenas reconheço que, com o atual sistema presidencialista de coalizão, o único que terá interlocução com o congresso (bando de safados), é o Alkmin. Só ele é capaz de calibrar o tamanho do cheque para as reformas necessárias. Os demais, não tem interlocução, ou então trocarão as mãos pelos pés, o que será um desastre após outro.

Anônimo disse...

Absurdo. Com perdão dos SILVAS, chega de silvas no governo.

Anônimo disse...

Quem acredita em pesquisas no Brasil? Duvido dessa pesquisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/