Psol também apoia libertação do líder corrupto Lula da Silva


Todos fazem de conta que Lula está preso porque é perseguido político e não porque é corrupto, conforme decidiram todos os tribunais brasileiros, alguns dos quais compostos por juízes nomeados livremente pelo próprio Lula.

Presente ao showmício do Rio pela liertação do preso corrupto Lula da Silva, o deputado Glauber Rocha, Psol do Rio, também defendeu o líder lulopetista:

- O ex-presidente Lula tem o direito de concorrer às eleições! As diferenças partidárias não podem ser obstáculo para que este direito seja colocado em prática!

O líder nacional do Psol e candidato presidencial Guilherme Boulos, embora não estivesse presente, também apoia o movimento.

13 comentários:

Anônimo disse...

Condenação sem provas para não tomar lavada nas urnas = GOLPE

Anônimo disse...

Isso não é notícia....noticia seria eles concordarem com a justica

Anônimo disse...

"mollusco"... como diria flávio alcaraz, a fonte da informação !!!

o exterminador de esquerdopatas disse...



Pobres coitados estes idiotas do PSOL, acham que LULA LADRÃO é preso político e não um dos maiores ladrões e corruptos de todos os tempos. Mas dizer o que de gente analfabeta e sem pudor . Aqui no estado temos um imbecil como candidato do Psol e uma vigarista como Luciana Genro a deputada. Estes falsos profetas das melhororias acham que enganam todos, mas o que deveria ser feito com eles é coloca-los na cadeia pelo resto da vida.

Anônimo disse...

cadeia SEM " mollusco" = golpe... .... ....

Anônimo disse...

Se soltarem esse ladrão, terão que esvaziar as prisões. Pq como diz o Dr. Moro, nas prisões existem MAIS de 45% de presos que não foram julgados nem em 1ª(primeira) instância. Somente agora que esse marginal, corrupto, ladrão, analfabeto, cachaceiro foi preso é SE PREOCUPAM QUE EM SOLTÁ-LO pq deve ser condenado depois do trânsito em julgado. 14(quatorze) juízes chegaram a conclusão que ele deveria continuar preso.

Anônimo disse...

Quero provas materiais de todos crimes cometidos por Lula e sua familia .Repito todos !
A historia tem que ser passada a limpo .

GILALMEIDA disse...


Alerta de petralha anônimo às 16h58'

Anônimo disse...

Nunca vi bandido ter fã clube
Pobre Brasil.

Anônimo disse...

PEGA O BESSIAS E MANDA ELE VOMITAR O QUE FALOU!

Anônimo disse...

PSol faz parte do Foro de Sao Paulo, isso e suficiente para saber quer sao comunistas parasitas.

Anônimo disse...

Até os gansos no sítio tinham tatuados nas pernas as letras M-L ....

Anônimo disse...

não é de graça que o Brasil está desgraçado. Com tanto "Sego", reclamão, e seguidor de ladrão, vai ficar pior, para a maioria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/