PSL lançará Bolsonaro, mas aguardará mais tempo para anunciar o vice

A convenção do PSL que anunciará a candidatura de Bolsonaro, esta tarde, não indicará qualquer nome para vice.

O nome mais cogitado é o da advogada Janaína Paschoal, que já está no Rio.

Segundo o Buzz Feed, a convenção de Bolsonaro já tem muito mais gente do que a de Ciro, realizada ontem.

3 comentários:

Anônimo disse...

IBOPE: BOLSONARO PERDE PARA QUALQUER UM NO SEGUNDO TURNO


"O voto do Bolsonaro não é ideológico de direita. É como o voto nulo, no Enéas ou no Tiririca", diz Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope

22 DE JULHO DE 2018 ÀS 08:43 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

“Eu tenho uma tara pela Globo”: Bolsonaro deve sua candidatura à mídia que o pariu:

Kiko Nogueira - 22 julho 2018 - dcm

​Bolsonaro fez uma criança imitar uma arma com as mãos
“Eu tenho uma tara pela Rede Globo”, disse Bolsonaro em discurso em Registro, interior de SP, na semana passada.

“Eu gosto das novelas deles, que arrebentam com as famílias no Brasil. Eu gosto daquela que faz um programa de manhã: Fátima Bernardes. Também sou vidrado em BBB”, continuou.

“No meu governo não vai ter dinheiro para valorizar esse pessoal que faz esse tipo de programa. Pode continuar fazendo, não vai ter censura. Mas dinheiro público!??”

Bolso e a Globo são indissociáveis.

O golpe engendrado por Michel Temer, Eduardo Cunha, Aécio Neves e grande elenco, em conjunto com a mídia, pariu Jair Bolsonaro 2018.

A guinada direitista dos tucanos, o blábláblá neandertal contra o bolivarianismo, o lavajatismo, o financiamento de “movimentos de rua” e a obsessão monotemática pelo o PT resultaram na viabilização de uma alternativa fascista indigente.

JB é o antiLula prometido na Bíblia. É o chorume desse caldo.

Aécio, Alckmin e Serra derreteram. Geraldo procura a salvação do centrão.

Bolsonaro emula Trump, uma espécie de outsider, embora esteja dentro do sistema desde que um atentado terrorista frustrado deixou o capitão famoso: 27 anos na Câmara sem um mísero projeto.

Em abril de 2016, depois que homenageou o coronel Ustra na votação do impeachment, Miriam Leitão, que dorme e acorda pensando no “lulopetismo”, se indignou.

“A democracia brasileira precisa ser defendida pelos pares do deputado Jair Bolsonaro. O voto dele é apologia de dois crimes, fere duplamente a Constituição. Por que não sofre um processo de cassação pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados?”, escreveu em seu blog.

Se ela e a Globo tivessem dedicado a Jair um oitavo do tempo dado a, por exemplo, José Dirceu, talvez a situação fosse diversa.

A candidatura de Bolso, agora com Janaína Paschoal, a musa do impeachment, de vice, é uma prova do fracasso do velho jornalismo.....

Anônimo disse...

Bolsonaro é perigoso, dizem aliados de Ratinho:

22 de julho de 2018 - Blog do esmael

Aliados de Ratinho Junior, candidato do PSD ao governo do Paraná, podem descartar o apoio do PSL de Jair Bolsonaro pelo fato de ser “perigoso” o presidenciável. A informação é da jornalista Katna Baran, do Estadão.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro chega isolado à convenção do PSL

“O “namoro” com o PSL, do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro, é visto por aliados do deputado como perigoso. Eles avaliam que Bolsonaro pode trazer mais rejeição do que votos para a campanha de Ratinho”, escreve a repórter.

Além de rejeitar o apoio do PSL, o filho do apresentador Ratinho do SBT ainda enfrenta problemas para escolher o vice. A promessa era de que o lugar estaria reservado para Edson Campagnolo, da FIEP, mas o partido reclama que a corda foi roída e o acerto não foi cumprido.

“No entanto, recente notícia de que ele estaria sendo investigado por apropriação de recursos da FIEP complicaram a confirmação da aliança”, anota Katna Baran.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/