Janaína Paschoal pediu tempo para pensar

A advogada Janaína Paschoal só não é, ainda, vice de Bolsonaro, porque pediu tempo para pensar.

O presidente do PSL avisou que Janaína é "95% candidata".]

Bolsonaro explicou as razões para as dúvidas da advogada:

- Não deu certo com Magno Malta nem com o general Heleno. A Janaina Paschoal foi contatada há pouco tempo e precisa de um tempo para decidir. Ela tem família, filhos em São Paulo e ser vice causaria uma mudança grande. O certo é que dificilmente será alguém de fora do partido. A nossa lagoa é pequena mas é boa.

Até o dia 5 de agosto, o PSL escolherá o vice.

17 comentários:

Anônimo disse...

Chapa top!!!!

Marcos Cavalcante

Anônimo disse...

Pegue um vice do PMDB.
Aí acontecerá contigo algo semelhante que fizeram para o Tancredo, para o Collor ou para a Dilma

Anônimo disse...

Está em decadencia nas pesquisas e ninguem quer ser seu vice

Anônimo disse...

Bolnossauro e pomba gira kkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse partido vai ganhar musculatura, meu voto para presidente já é do mito.

Anônimo disse...

Se pediu um tempo, sinal que vai arrepiar.

Anônimo disse...

Ficou com medinho da bronca em que vai se meter, corre o risco de ser cassada junto com o bunda-suja.

Anônimo disse...

Janaína, vc está passando bem, né ? Assim espero. Mas que amolecida é essa ? Nâo nos diga que vai recuar agora. Bolsonaro, afinal, foi um dos que vc colocou no mundo quando participou do impeachment de Dilma. Vc não vai abandoná-lo num momento como esse, né ? Tá certo que vc é meio escurinha, cabocla, mas ele vai relevar isso. Coragem, menina, um Brasil completamente insólito a espera. Vc vai poder vivenciar cada momento de sua obra, que serão muitos e jamais serão esquecidos pela HIstória.

Anônimo disse...

Bom, afinal não é tão idiota como eu julgava... O problema da extrema direita é mesmo esse, quererem ser sozinhos, não terem horizonte para aceitar as diferenças, não suportarem a adversidade, estarem contra qualquer outra ideologia política. Pois, isso é que é o fascismo. Mas ela não sabia que era assim? Só agora é que descobriu? Ou está a fazer-se difícil? Ou terá medo de ser eleita e depois acontecer-lhe o mesmo que ela fez a Dilma? Ou receia perder a popularidade que conseguiu aos olhos de alguns extremistas?

Anônimo disse...

Até Janaína, “fraquejada” de Bolsonaro, ameaça dar-lhe um chute:

Carlos Fernandes - 22 julho 2018 - DCM

Após desprezados os convites dirigidos a um farsante cristão e a um dito viril general de verde-oliva, o candidato Jair Bolsonaro ouviu poucas e boas da pomba gira Janaína Paschoal. Com todo o respeito, claro, às pombas giras, entidades de extrema representatividade da Umbanda e demais religiões de matrizes africanas.

Agora cotada a vice do ex-capitão, Jana falou em plena convenção do PSL que o convite ainda não está definitivamente aceito. Segundo ela, “pormenores” ainda precisam ser “aprofundados”.

Chego a me perguntar a que profundidade atinge personagens com tamanha superficialidade.

Com um discurso sem pé nem cabeça – como sempre, por sinal – a mulher eternamente preocupada com a “invasão militar venezuelana ao Brasil” disse que não foi à convenção para ser declarada vice. Veio para “somar”, afirmou.

Alguém precisa avisar a essa mulher que o resultado da soma de dois números negativos é algo ainda mais distante de zero.

Enfadados com a retórica da criatura, nem os bolsominions de plantão se viram encorajados a gritarem o seu “evoluidíssimo” mantra: “Bolsomito”.

A plateia que até então estava animada, viu a triste realidade da parceria se abater sobre eles.

Apesar de noção de ridículo ser artigo raro numa convenção política como essa, as paradas estratégicas da “professora” reprovada com louvar à uma vaga na USP sobressaíram à média local.

Constrangidíssima com o fato dos adoradores do Bolso não estarem estendendo bulhufas do que dizia, volta e meia se via obrigada a parar e questionar: “estão compreendendo? ”

Justiça seja feita aos minions. Quem em sã consciência compreenderia?

Seja como for, a saga do “machão” que, por falta de opção, se vê obrigado a aceitar como companheira de chapa o que ele mesmo definiria como uma “fraquejada”, é algo a entrar no dicionário universal das anedotas políticas.

Jair Bolsonaro, por ele mesmo, confirma ser uma completa aberração política, mas as suas companhias mostram que no fundo do poço há sempre um alçapão em que “Janaínas Paschoais” costumam se esconder.

Anônimo disse...

Aaaah que pena, to torcendo pelo casal Eva Braun e Adolf Hitler brasileiro... ia ser ótimo ver os dois se matando no final igual o casal original, digo, sendo cassados pelo centrão e os Tucanos.

Anônimo disse...

Enfim o demônio se casa com a pomba gira...Mas será que a pomba gira vai dar um toco no demônio? Putz.

Anônimo disse...

Dois porras-louquíssimas !

Anônimo disse...

É outra que vai pular fora. Ninguém quer ser vice de Bolsonaro

Anônimo disse...

Janaina escabelada, pomba gira, Iron Maiden

Anônimo disse...

Xiiiiiiiiiiiii, arregou???????????

Anônimo disse...

Mas bjs, os PT tão alvorissados com a chapa do Bolsomito
Vão se fode na próxima eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/