PDT do RS trabalha candidatura de Bianca Bertolucci para o senado

Por enquanto, nove candidatos disputam as duas cadeiras ao senado pelo RS.

O PDT do RS, que ainda não apresentou candidatos ao Senado, pretende colocar cara nova no Senado. 

É dado como certa a candidatura de Bianca Bertolucci, a primeira-dama de Gramado, e até então pré-candidata a deputada federal. O Partido acredita na renovação e isto impulsiona os caciques "bancarem" o nome de Bianca ao Senado. 

O PDT acha que Bianca poderá repetir o desempenho de Lasier Martins, que se elegeu senador pelo PDT.

O Partido também trabalha com a hipótese da candidatura de Alceu Collares.

18 comentários:

Telmo Brunn disse...

Ótima oportunidade para preencher a vaga para o Senado com Bianca Bertolucci. Na fronteira do RS, a inclusão da Drª Weber como pré-candidata ao senado é muito bem visto. Aqui na fronteira sempre lembramos do João Luiz Vargas, pois o mesmo é vítima do PT, pode ser acredito também um dos nomes.

Anônimo disse...

Quer colocar cara nova e ao mesmo tempo trabalha com a hipótese da candidatura do Alceu Collares??? My God!!!

Anônimo disse...

Políbio, a coligação terá somente um candidato a senador(a), a médica cardiologista de São Gabriel, Sandra Weber do Solidariedade.

Anônimo disse...

Vou me mudar para Gramado.

Anônimo disse...

?????????????????????????????????

Luiz Vargas disse...

Este partido parece esquizofrênico:
'O Partido acredita na renovação e isto impulsiona os caciques "bancarem" o nome de Bianca ao Senado'. 'Partido também trabalha com a hipótese da candidatura de Alceu Collares'.
O "contiúdo" (como dizia o senhor Leonel de Moura Brizola) do discurso fajuto mostra que a falcatrua já começa nas frases proferidas.
Renovação com o megalonanico Pompeu de Mattos e com o senhor Collares? Só se for no inferno quando estiverem lá chegando, porque neste partido que se amasiou com os PeTralha$ e tem um ex-dono de banca de revistas e jornais como cacique só existe um tipo de "renova$$$$$$ão".

Anônimo disse...

Oléé!! Ela vai sacudir esses mofentos todos que estão concorrendo ao Senado!

Tomara que saia candidata. Collares candidato, com todo o respeito, só pode ser piada de mau gosto com o próprio, inclusive.

Anônimo disse...

kkkkk, 01 minuto de silêncio,kkkkk
fará 51 um votos

Anônimo disse...

Já li que a distinta adora os holofotes que sua situação de primeira dama do município lhe proporciona. Deve ser bem vazia de conteúdo, característica de quem tem essa queda pela exposição. No mais, a estampa ajuda, e junto a um eleitorado ignaro, isso deve proporcionar alguns votinhos.

Anônimo disse...

vai aparecer a maria do rozario acusando voces de machista, cuidado, cuidado

Anônimo disse...



Pode confirmar... não vai levar!!!

Anônimo disse...

por favor, coloquem o curriculo da moça para que todos vejam a "enorme experiência" e feitos realizados pela mesma! Ai vão se dar conta que não passa de uma jogada politica midiástica para alavancar uma pessoa que nunca fez nada por Gramado e região! Que deslumbrou com o poder, mas que não acrescenta nada para comunidade! Tiririca de saia e botox!

Anônimo disse...

proporcional a administração amadora do marido como prefeito de Gramado!

Anônimo disse...

´Só pq eh bonita já acham que não tem conteúdo? Se for pela mesma proporção então os jaburus conhecidos da política seriam gênias! Menos machismo, genteeeeeem. Vamos ouvir a moça primeiro! Melhor votar nela do que nas peças de museu que a gente já sabe que não vão fazer nada de novo.

Anônimo disse...

O PDT não passa de ser uma filial do PT e cúmplice na corrupção.

Anônimo disse...

Ela não se elege nem vereadora, nunca fez nada. E o seu marido que é prefeito está aniquilado em Gramado, está fazendo a pior gestão da história da cidade.

Anônimo disse...

Alceu Colares? Me poupe! Querem afundar de vez o RS e o Brasil?

josé paulo moletta disse...

Prezado Jornalista, sugiro que seja divulgado nomes de SUPLENTES de Senadores concorrentes, pois de repente, por algum infortunio, conseguem chegar ao Congresso, e conseguem uma futura boa aposentadoria.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/