Facebook tira da web a página de Ênio Mainardi, pai de Diogo Mainardi

Os esquerdopatas ainda não perceberam que esta razzia do Facebook contra páginas da direita são apenas atos preparatórios para incursões mais abrangentes. Elas irão diretamente ao ninho principal das fakenews.

O Facebook,  no mesmo dia em que tirou do ar 186 fanpages vinculadas ao MBL, fez o mesmo com a página do publicitário Enio Mainardi, pai de Diogo Mainardi, um dos publishers do blog O Antagonista.

O deputado Jerônimo Goergen, disse ontem ao editor que vai pedir a CPI do Facebook.

33 comentários:

Anônimo disse...

Empresa privada, sim editor PRIVADA, faz o que bem quer, eu achava que o estado era malvadão, vão correr atras do Estado para salvar as paginas de fake news?
Quem sabe se não mentissem e espalhassem boatos né Editor?
Quero mais que estes direitistas se ferrem usam da mentira, da maldade do odio para ganhar apoio de ignorantes, ou vai dizer que alguma destas paginas se discutia ideias?
usavam a velha historia de chamar de ESQUERDOPATAS ou LULOPETISTAS e não a discussão de ideias ( isso te lembra alguém editor? alguem que tem orgasmos quando usa a expressão lulopetista, vai ver o Mark do Facebook é LULOPETISTA)

Anônimo disse...

Gosto muito do Ênio Mainardi, pelo seu jeito irreverente. Não sabia de seu parentesco com o Diogo.

Anônimo disse...

E o rapazinho jurou no Senado dos EUA que não iria utilizar sua empresa para interferir em eleições...

Anônimo disse...

um golpista a menos?

Anônimo disse...

a cara do velho fascista pregando fakenews na internete..só poderia gerar um ser desprezível e abjeto como o fujão de veneza

Unknown disse...

O deputado não deve ter nada mais interessante para fazer pelo seu país.

Perder tempo com uma bobagem dessas mostra o quanto está preocupado com a crise que assola o país.

Deveria direcionar suas energias para projetos que podem melhorar a vida da população e que apodrecem na Câmara sem ter uma solução.

O Facebook é uma empresa privada e se resolver cancelar contas por condutas que entende inadequadas é um direito deles.

O invés de pedir a CPI do Facebook deveria pedir a CPI de seu partido que está assim como o PT, PMDB e demais partidos está envolvido em corrupção até o pescoço.

Anônimo disse...

Os esquerdopatas alem de ja terem percebido ESTAO PATROCINANDO O FOICEbook... GEORGE SOROS E SEUS GLOBALISTAS CONTAM COM ORCRIM.

Anônimo disse...

Moro não responde se usa a agência da esposa, sócia de Zucolotto, para receber cachê:

26/07/2018

Jornal GGN - A Agência Pública divulgou reportagem nesta semana revelando um elo entre a agência de palestras de Carlos Zucolotto e Rosângela Moro com um advogado que defendeu os procuradores da Lava Jato Carlos Fernando dos Santos Lima e Januário Paludo. Na mesma matéria, o juiz Sergio Moro não quis "esclarecer" os detalhes de sua relação com a agência, ou seja, se ele recebe ou não chachê por seus eventos nacionais e internacionais por meio da empresa da esposa.

A agência HZM2 Cursos e Palestras, criada em janeiro de 2018, foi revelada pela imprensa no dia 8 de julho, mas a notícia acabou sendo abafada pela guerra em torno do habeas corpus do ex-presidente Lula, naquele mesmo domingo.

Zucolotto é o padrinho de casamento de Moro e foi acusado pelo advogado Rodrigo Tacla Duran, réu na Lava Jato, de cobrar 5 milhões de dólares em propina para "melhorar" um acordo de delação premiada com os procuradores de Curitiba. O GGN abordou o caso na série sobre a indústria da delação premiada.

A Agência Pública revelou, agora, que a sede da agência e o escritório de advocacia de Zucolotto (onde Rosângela também já foi sócia, mas desvinculou-se com a Lava Jato em andamento) é o mesmo prédio onde está o escritório de Vicente Paula Santos, advogado dos procuradores Santos Lima e Paludo. Além disso, os escritórios de Zucolotto e Vicente divulgam o mesmo número de telefone na internet.

"De acordo com dados da Receita Federal, na rua Nilo Peçanha, 897, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, funcionam três empresas: HZM2 cursos e palestras , Zucolotto Sociedade de Advogados e o escritório de advocacia Vicente Paula Santos Advogados Associados", informou.

A matéria, inclusive, cita as ações que Vicente defende em nome dos procuradores ao menos desde 2000, evidenciando a relação de longa data.

A AP também fez um levantamento e identificou que Sergio Moro, desde que virou estrela na Lava Jato, realizou 22 cursos e palestras no Brasil e exterior apenas entre janeiro de 2017 e julho deste ano. A reportagem tentou, mas não conseguiu obter detalhes sobre os cachês e quem eram os contratantes.

Procurado para "esclarecer a sua relação com a HZM2, uma vez que ele é muito requisitado como palestrante no Brasil e no exterior", Moro não quis confirmar se usa ou não a agência da esposa para receber cachês desde janeiro. Ele limitou-se a dizer que as perguntas são "meramente especulativas e que partem de um pressuposto equivocado". (...)

Anônimo disse...

300 são as que o Facebook eliminou, mas há muitas mais! Eles usam software com bots para tudo, para publicar, para reagir a comentários, indexam as pessoas, enviam-lhes mensagens automáticas no mesmo segundo em que a pessoa participa no post, montaram um sistema de angariação de fundos, têm edições de posts profissionais, têm software de ponta para trabalhar com redes sociais, possuem instalações, possuem uma rede descentralizada, e a rede não precisa de muitos gestores, com 20 ou 30 pessoas conseguem fazer todo aquele ruído... Depois, claro, há um vasto conjunto de pessoas com convicções de extrema direita que aderem voluntariamente e ampliam o alcance das suas publicações. O maior perigo é que conseguindo distribuição massiva acabam por manipular pela via da desinformação e da publicação de informação falsa ou com interpretação enviesada e distorcida. Usam frases curtas de memorização fácil, um bom trabalho de imagem, e alguns truques de realismo com comentários padrão, sacodem das páginas quem tenha pensamento divergente, ou perseguem os divergentes com contas falsas que usam massivamente para acrescentar maioria estatística contra o divergente, e quando não resulta insultam, perseguem os divergentes nos perfis pessoais, etc. :)

Anônimo disse...

A "direitalha" está em pânico...Hem, Políbio?

AHT disse...

Facebook é arreganhadamente disquerda", minha gente!

Anônimo disse...

🇧🇷 Deixem de usar essa plataforma o YouTube é muito mais abrangente. Eu já fechei o meu Facebook a muito tempo.
🇧🇷 É assim que se atinge o Facebook.

Anônimo disse...

Já falei e repito, basta abandonar o foice buqui, as pessoas não precisam de uma maquina de manipulação e espionagem para viverem e fazerem suas tarefas, sejam elas políticas ou não.

Não deixem o estrangeiro mandar no seu direito de se manifestar, parem de usar ao inves de querer CPI, busquem outros meios de expressar suas ideias de maneira livre de grilhões de interesses particulares sejam de que empresa for!

Paulo Rocha disse...

Nossa! A máquina de disseminação de mentiras esquerdistas parece que está dominando todos os espaços de opinião da Internet, inclusive blogs que tratam de receitas culinárias, filmes e outros dos mais variados temas específicos.

Essa jogada do Facebook foi realmente uma mão na roda. Animou a tigrada que andava meio borocoxô.

Emmanuel disse...

Amigo Políbio! Não se iluda! Ninguém irá contra "páginas da esquerda" porque eles são a esquerda. Demais disso, Antagonista ... de direita??? Ahhhh ... aí, não!!
Existe perseguição, sim! Mas, não adianta: será no primeiro turno.

Anônimo disse...

Facebook já era, virou latrina. Moderadores brasileiros tudo esquerdalha.

Anônimo disse...

MORTADELA DEFLORADA PELA TRUCULÊNCIA DA DIREITA! SONHA COM FIDEL,MADURO,KIM, EVO, LULADRÃO!

Anônimo disse...

OS MAINARDI SÃO GLOBALISTAS E COMUNAS TUCANOS FABIANOS.

Anônimo disse...

OS MAINARDI SÃO GLOBALISTAS E COMUNAS TUCANOS FABIANOS. NÃO APOIAM BOLSONARO.

Anônimo disse...

MORTANDELA DETECTED.

Anônimo disse...

A DIREITA VAI CRESCER COMO INÇO E TOMARÁ CONTA DO BRASIL! NOVOS PARTIDOS, EXTINÇÃO DOS PARTIDOS E FACÇÕES COMUNOFASCISTAS, BOLSONARO É FFAAS, PARLAMENTARISMO, PENA INTEGRAL DE PRISÃO, MAIS PRESÍDIOS, ALIANÇA COM TRUMP, MORTE DE MADURO, ORDEM, PROGRESSO, ESTADO ENXUTO, VENDA DE ESTATAIS, ETC.

Anônimo disse...

O FB pode perseguir quem considera inimigo. É uma empresa particular. Seria bom a direita e os direitos terem uma página própria. E a esquerda que se afogue no seu fel.

Anônimo disse...

No primeiro turno.

Anônimo disse...

Está indo à breca a principal fonte de informação do Polibio

Anônimo disse...

Eu saí do Feicebuqi em 2014, pois sabia que isso iria acontecer cedo ou mais tarde.
Não adianta ficarem reclamando, basta apenas sair da Rede ir para outra, ou fazer uma nova.
Orkut sumiu por causa do Facebook, vocês acham mesmo que ele é insubstituível?
A verdade é que muitos conservadores e direitas, foram inventar de investir numa rede social Socialista (como o próprio criador dele falou no senado americano), o que acharam que ia acontecer?
O lado bom é que graças a essa censura, ontem as ações da empresa despencaram (pelo um monte de investidor não gostou).

Anônimo disse...

Ainda bem que não uso Facebook e nem tenho interesse em usar.

Anônimo disse...

Ainda bem que não uso Facebook e nem tenho interesse em usar.

Anônimo disse...

MBL PEDE ACAMPAMENTO NA PORTA DO FACEBOOK

Integrantes do MBL fizeram um protesto nesta tarde em frente à sede do Facebook em São Paulo contra a remoção, pela rede social, de perfis e páginas acusadas de disseminar fake news; eles acusaram o Facebook de censura e pediram a volta do Orkut; "Vamos entrar com ação judicial. Já tem manifestação do Ministério Público Federal para que o Facebook se pronuncie e agora a gente está aqui nesta manifestação para garantir não só que as páginas ligadas ao MBL voltem, mas todas as páginas de direita que foram censuradas", disse Kim Kataguiri

26 DE JULHO DE 2018 ÀS 16:29 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

pensas bastante nisso né viadinho fascista? ehehe

Anônimo disse...

Resposta padrao entre manifestoches apoiadores do facismo. Falta argumento, sobra ignorância...

Anônimo disse...

Bolnossauro é louco, isso sim.

Anônimo disse...

Isso, voltem pro Orkut como o Cara Guri pediu no protesto, coxinhas amestradas

Anônimo disse...

Polibios, os robos comunistas descubriram teu site e precisam justificar o salarios deles, a secao de comentarios esta infectada por eles, que acham que conseguem doutrinar seus leitores aqui, mal sabem eles que aqui nao cola..

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/