#EuFaçoPOA já permite parceria inédita entre prefeitura e povo de Porto Alegre

Saiba o que é e como funciona.

A ferramenta ConstruPOA do aplicativo #EuFaçoPOA elaborado pela Prefeitura Municipal, por meio da Procempa e da EPTC, permite que a comunidade e as empresas sugiram projetos especiais de melhorias em Porto Alegre.

“É uma parceria público-privada efetiva, sem burocracia e totalmente transparente”, informou hoje o prefeito Nelson Marchezan Jr, ao lançar o aplicativo colaborativo, tudo no ato de início da obra de qualificação viária da Avenida Coronel Marcos e trecho da Avenida Wenceslau Escobar. Depois de concluída, em 40 dias, as melhorias irão permitir o acréscimo de uma mão nos horários de pico, desafogando o fluxo da zona sul para o centro e vice-versa. Isso levará a uma economia de 50% no tempo que 26 mil veículos levam no trajeto entre a zona sul e a área central da cidade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E a VICENTE MONTEGGIA????

Luiz Vargas disse...

Realmente o Napoleão Júnior é um prefake de smartfone.
Deveria de sair dos mundo virtual dos aplicativos e colocar seus pezinhos no mundo real e andar pela cidade para ver a buraqueira em que conseguiu transformar a cidade em um ano e sete meses de pura incompetência. Quem sabe surja algum aplicativo para mensurar a incompetência deste enganador e mentiroso (a mentira de campanha sobre não AUMENTAR o IPTU comprova isto).

Newton Rebes disse...

O Prefeito mais incompetente que já vi (e infelizmente ajudei a eleger votando nele), ao inves de ficar fazendo marketing pessoal através destes aplicativos inúteis e que não vão dar em nada, ele deveria começar a cortas as gramas das praças, recolher o lixo e tapar os buracos das ruas de Porto Alegre...e agora ainda, o aumento do IPTU...é o mesmo lixo de todos os políticos brasileiros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/