Entrevista, Jerônimo Goergen, deputado PP - Assembleia do RS não deve homenagear criminosos

ENTREVISTA
Deputado Jerônimo Goergen, PP do RS (foto ao lado).

O senhor não gostou da homenagem que a Assembleia do RS fará, hoje, ao líder do MTST e candidato do Psol ao Planalto, Guilherme Boulos. Ele receberá a Medalha da 54a. Legislatura.
Não gostei mesmo.

Por que razão ?
A Assembleia vai oferecer uma honraria a um criminoso cuja ficha inclui atos de violência contra a polícia, depredação e indícios de estelionato.

Tanto ?
Ele já foi preso por atirar rojões em policiais e incitar invasores de imóveis contra a Polícia. Há indícios de que grupos ligados ao MTST cobram aluguel nos imóveis que invadem.

Mas ele é candidato ao Planalto ?
É uma das apostas do presidiário Lula da Silva.

Não é normal a presença de adversários na disputa eleitoral ?
A divergência de ideias faz parte da democracia, mas a atuação política de líderes de grupos violentos e antidemocrático não é tolerável. É o caso de Boulos e de Lula.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse estava na lista da Odebrecht.

Anônimo disse...

Isso é mesmo um absurdo e total inversão de valores, ocorreu em Minas também, o Governador Fernando Pimentel condecorou o movimento marginal com a Medalha da Inconfidência. Recebeu inúmeras críticas, foi um atentado contra a dignidade do povo Mineiro. Mais este governador é ligado a Lula e Dilma, esperar o que dessa gente???? Conseguiram detonar com o Brasil. Mais vamos recuperar nossa dignidade.

Anônimo disse...

Essa Assembléia comandada pelos petralhas e seus aliados só serve para atrasar mais o estado e é por estas e outras atitudes que o Sartori será reeleito.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo!

Anônimo disse...

Depois das homenagens pro Jean "..." Willys, essas medalhas so servem pra vender no MercadoLivre... Amén

Anônimo disse...

Esses nossos deputados são uma vergonha. Como é que pode?

Anônimo disse...

Quem os colocou lá foi o povo. Agora aguentem a duras penas e aprendam a votar.

Anônimo disse...

Tem eleição em Outubro, vamos ver se o povão os colocam lá de novo.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Desse arremedo de Governo ou desse humorista sem a menor graça nada mais me surpreende, pois paga aos servidores quando quer e não quando manda a Lei. A Lei é ele, sua cambada e ninguém mais. Os demais que se da-nem. Ainda conta com cobertura da $onegadora RB$.

Anônimo disse...


Ele poderia explicar seu envolvimento com as falcatruas da Petrobrás

Anônimo disse...

Espero que esse deputado não volte mais ao parlamento, apesar de estar gastando bastante para aparecer em vários órgãos de imprensa, não deve estar fácil.

Anônimo disse...

Se eu tivesse recebido uma medalha dessas, juro que devolveria. É uma ofensa distribuir medalha pra esses tipos!

Anônimo disse...

Sartori quiz privatizar as empresas deficitarias, pra melhorar o caixa arrombado pelo tarso, mas os petralhas que mamam nas estatais se omitiram. Mas a culpa é sempre de quem tenta administrar um estado falido. Nenhum partido presta, e o Pmdb junto com PT são os piores em termos de destruição da democracia. Mas o véio ta tentanto levar esse estado desunido em termos do que é melhor pros gaúchos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/