Desta vez, aparelho do PT quer ação criminal do MPF contra Moro

O lulopetismo acha que Moro tem superpoderes indevidos.

O site do PT diz que um desconhecio Movimento Advogadas e Advogados Pela Legalidade Democrática, protocolou, esta tarde, na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, uma Notícia-Crime contra o juiz Sergio Moro.

E ?

É outro factoide armado pelo PT para embaralhar corações e mentes.

É a enésima tentativa do lulopetismo contra o juiz. O objetivo é sempre o mesmo: constranger o magistrado e retirá-lo dos casos que envolvem o prisioneiro de Curitiba.

13 comentários:

Anônimo disse...

Esse lixo de partido tem que ser extinto.

Anônimo disse...

Esses idiotas não percebem que essas atitudes nada mais são do que Confissão de Culpa? Todos sabemos que quem não deve não teme? Além do mais Lula teve inúmeras oportunidades de provar que era inocente. Não o fez porquê?

Anônimo disse...

Esses todos-e-todas vão levar mais uma cacetada.

Anônimo disse...

O quadrilhão do PT, não desiste. São uns assaltantes do dinheiro do povo e estão envolvidos todos os partidos, MAS o quadrilhão do PT é campeão em assaltos ao dinheiro público.

Anônimo disse...

JURISTAS GAÚCHOS FARÃO DENÚNCIA CONTRA MORO EM PORTO ALEGRE

Pedro de Oliveira/ ALEP

O Movimento Advogadas e Advogados Pela Legalidade Democrática vai protocolar nesta terça-feira (17), na Procuradoria da República no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, uma Notícia Crime contra o juiz Sérgio Moro; os juristas que assinam a peça jurídica sustentam que Moro violou o artigo 319 do Código Penal, que tipifica crime de prevaricação

16 DE JULHO DE 2018 ÀS 11:04 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

Violou coisa nenhuma, quem agiu de forma errônea e prevaricou foi o desembargador plantonista. Moro deveria ser agraciado com uma medalha, foi citado é agiu dentro da lei, evitou que o presidiário saísse indevidamente da cadeia. O tal Fraveto é que tem de ser afastado do TRF-4. Sou advogado e o pensamento e alguns advogados petista não representa o pensamento da maioria dos advogados, com certeza mais um processo fadado à derrota. Quer queira os esquerdopatas ou não os corruptos pagarão por seus crimes e o Brasil segue a frente.

Anônimo disse...

JURISTAS GAÚCHOS? NÃO, ESSES CARAS NÃO SÃO JURISTAS.

Anônimo disse...

Na realidade deveriam fazer contra o desembargador plantonista, que ao arrepio da lei e de sua competência restrita tentou liberar o presidiário. Moro merece uma condecoração por mais um bom serviço prestado à nação, tudo dentro da legalidade posto que citaram o seu nome. Ele não é obrigado a cumprir ordem visivelmente ilegal como a proferida pelo plantonista. Ressalte-se que até um leigo sabe que os esquerdopatas estão errados, no fundo queriam dar um golpe, mas o tiro saiu pela culatra. Certamente a Procuradoria irá arquivar este desatino dos Advogados PETISTAS.

Anônimo disse...

Com certeza é gente ligada a estes corruptos e que sempre mamaram nos desgovernos petistas.

Anônimo disse...

Com certeza é gente ligada a estes corruptos e que sempre mamaram nos desgovernos petistas.

o exterminador de esquerdopatas disse...



Estes petistas ladrões deveriam ser presos por crime de lesa-pátria, pois destruíram país nas mãos de uma terrorista e analfabeta conhecida como Dilma anta e estocadora de vento.Como deve ser tido: Petista bom é petista morto. Isto para o bem do país e de seus habitantes.

Anônimo disse...

O editor deveria ir atras dos signatarios e revela-los a opinião publica.

Anônimo disse...

Será que o Favreto vai julgar????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/