Artigo, Roberto Freire, PPS - Comparação com Lula é um ultraje a Mandela

A ilustração foi escolha do editor.

Free Mandela” foi uma palavra-de-ordem que correu o mundo.

O significado era duplo: liberdade para o líder sul-africano e ao mesmo tempo “libertemos Mandela”, um imperativo de consciência.

Lula – com a concordância de muitos lulopetistas – anda se comparando ao ex-presidente da unificada África do Sul.

Seus apoiadores mais empedernidos lançaram a campanha “Lula livre”, mirada no que aconteceu ao ganhador do prêmio Nobel da Paz em 1993.

Mandela foi encarcerado em decorrência de sua luta contra o apartheid na África do Sul. Lula, por chefiar a corrupção sistêmica nos governos lulopetistas e por dela se beneficiar pessoalmente, segundo o entendimento da 13ª Vara Federal de Curitiba e do Tribunal Federal Regional da 4ª Região, de Porto Alegre. E não cabem mais recursos no mérito do julgamento, mas apenas na ritualística do processo do Triplex do Guarujá.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito.

Anônimo disse...

E comparar qualquer pessoa de bem com mandela também é um ultraje.
A esquerda é especialista em mistificação.


https://mises.org.br/Article.aspx?id=1758

Anônimo disse...

Mesmo mandella não foi flor que se cheirasse, mas a comparação foi degradante.

Anônimo disse...

O DONO DO PARTIDO POPULAR SOCIALISTA CONTINUA UM COMUNISTA, AGORA LIGHT, SEMPRE ESQUECENDO QUE LULADRÃO E SEUS SATÉLITES PERTENCEM AO FORO DE SP, SÃO COMUNOFASCISTAS E DESTRUÍRAM A DEMOCRACIA E AS INSTITUIÇÕES. ISSO ELE, FREIRE, OMITIU.

Anônimo disse...

Falando nisto acabou o Apartheid na África do Sul e veja a ¨maravilha¨ que esta lá hoje!
O engraçado que a calamidade que o país ficou não é mostrada pela mídia esquerdista!

Anônimo disse...

Este senador não passa de um corinha de pissa da esquerda. O bom moço q nada viu de errado na gestão petista. Agora se juntou ao centrao

Anti comunista disse...

Uma boa comparação para fazer com o Lula, seria compara-lo com: Fernandinho Beira Mar, Camacho, Bandido da Luz Vermelha, Seco, e outros bandidos dessa mesma laia.

Anônimo disse...

Prezado Políbio,

Roberto Freire é outro vigarista tentando salvar o socialismo, é sabido que o vagabundo terrorista Mandela foi tão perigoso quanto cachaceiro ladrão Lula.

Anônimo disse...

Perfeita a ilustração do post. Estes esquerdopatas sem noção não enganam mais ninguém. A máscara do chefão do maior esquema de corrupção do mundo moderno ja caiu faz tempo.

Anônimo disse...

Lula também é o “ CARA ” do Barack Obama!

Anônimo disse...

Mandela era um marxista.

Anônimo disse...

CNT/Sensus: Lula tem aprovação recorde de 87% ao deixar governo:

29 DEZ 2010 - Terra

Às vésperas de deixar o governo após oito anos, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva registrou aprovação pessoal recorde de 87%. A informação é da pesquisa do Instituto Sensus encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), divulgada nesta quarta-feira. O patamar atingido pelo mandatário petista é o maior também comparado com o governo do tucano Fernando Henrique Cardoso, seu antecessor.

Embora não tenha divulgado o instituto responsável pelos levantamentos em nível global e tampouco a metodologia para se conseguir os números, a CNT informou que a aprovação pessoal lulista é maior que líderes recentes, como a ex-presidente do Chile Michelle Bachelet (87%), o ex-presidente do Uruguai Tabaré Vázques (80%) e líderes históricos, como o sul-africano Nelson Mandela (82%) e o ex-presidente norte-amaricano Franklin Roosevelt (66%). "Lula deixa o governo no próximo dia 31 com recorde mundial de popularidade", disse o presidente da CNT, Clésio Andrade. (...)

PS: Presidente com maior aprovação do mundo? Lula? Tomaaaaaaaaa.........

Anônimo disse...

POR QUE ROBERTO FREIRE TEM TANTO ÓDIO A LULA?

Para quem já foi considerado um dos mais combativos nomes da esquerda nacional, o deputado federal Roberto Freire (PPS) tem se mostrado cada vez mais alinhado à linha dura da direita nacional; além das críticas constantes ao PT e ao governo federal (...)

4 DE NOVEMBRO DE 2012 ÀS 07:17 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

A estranha história de Roberto Freire | Brasil 247
https://www.brasil247.com/pt/247/poder/.../A-estranha-história-de-Roberto-Freire.htm
17 de set de 2013 - Em 86, constituinte (pelo PCB, aliado ao PMDB e ao governo Sarney). Em 89 ... E Roberto Freire, agente de FHC, (...)

Anônimo disse...

Ex-comunista que se aliou a oposição contra Lula, Roberto Freire ...
www1.folha.uol.com.br/.../1266223-ex-comunista-que-se-aliou-a-oposicao-contra-lul...
20 de abr de 2013 - Ex-comunista que se aliou a oposição contra Lula, Roberto Freire muda mais uma vez ... "Na época, defendi que o PT integrasse o governo.

Egon Ressel disse...

Mandela foi igual ou pior que o Lula. Não foi preso por lutar contra o Apartheid, foi preso por terrorismo. Sua vida antes de ser preso foi matar pessoas (brancos e negros) que não compartilhavam com suas idéias. Queria implantar o socialismo na África do Sul, era integrante e tinha a ajuda da KGB russa. Também era contrabandista de diamantes entre outras maracutaias.

Anônimo disse...

O mandela nao e' flor que se cheira . Também e' um grande corrupto e oportunista . A grande mídia que transformou num martir . Na verdade ele entregou a requiza dos colonizadores as corporações transnacionais . Ou seja vendeu a Africa do Sul

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/