O STF decidirá, amanhã, se o fim do imposto sindical é ou não inconstitucional.
No Saidão da Copa, o STF é capaz de tudo.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
6 comentários:
Alguem tem duvida sobre como sera a decisao dessa gentalha?
Não quero mais sustentar parasitas dos sindicatos, não merecem nem a comida dos ratos dos esgotos.
Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada.
Quem é o STF para obrigar o cidadão a pagar imposto para sindicalistas vagabundos do PT? Essa é a pergunta que deve ser feita!
Nem deveria ser pauta do STF. Já chega a sociedade ter que pagar o salário desses juízes!
O STF legislando? E sobre matéria já decidida pelo Congresso. Aonde o STF levará o país? Ao caos jurídico?! Marco Antônio
A minha dúvida é: Qual a função do legislativo? Se tudo o que é votado o Supremo questiona e até anula, para que congresso? Cadê a grande Ana Amélia para tomar posição quanto a isso?
FLAVIA - BH
Postar um comentário