Será lançado em Porto Alegre o Regula+Brasil. Objetivo é reduzir as filas de espera para consultas médicas.

O ministro da Saúde, Gilberto Occhi (foto ao lado), será recebido nesta quinta-feira pelo prefeito Marchezan Júnior, com quem lançará o programa Regula+Brasil, cujo objetivo é reduzir as filas de espera para consultas médicas. O evento será as 18h na prefeitura e contará com o apoio doHospital Sírio Libanês, o TelesaúdeRS-Ufrgs e a secretaria estadual da Saúyde. Os diretores geral, Paulo Chap Chap, e executivo, Fernando Torelly, do Sírio virão a Porto Alegre.

O Regula+Brasil será lançado em 5 Capitais.   

Batizado de Regula+Brasil, faz parte do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS) e será implementado pelo Hospital Sírio-Libanês em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e a Prefeitura de Porto Alegre.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vesperas dos pleitos tudo é solucionado.
Por trás desta aparente benemerencia do Sirio-Libanes, está a isenção de impostos.

Proadi-SUS – A Lei 12.101/2009 determina que entidades de saúde podem ter isenção de contribuições para a seguridade social, por meio de projetos que contribuam para o desenvolvimento institucional do SUS. Os hospitais de excelência apresentam os projetos ao Ministério da Saúde, que faz a análise e a aprovação. Em seguida, é celebrado um termo de ajuste entre as partes para o projeto ser desenvolvido com os recursos despendidos pela entidade de saúde, que não podem ser inferiores ao valor total das isenções usufruídas a que esta instituição tem direito em função do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social em Saúde (CEBAS).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/