Decisão sobre imposto sindical derruba 15 mil ações ajuizadas por sindicatos

A decisão de ontem do STF ao confirmar o artigo da reforma trabalhista que derrubou o imposto sindical, ajudará a desafogar o Judiciário.

Perderam o efeito 15 mil ações em tramitação.

5 comentários:

Adilio Faustini disse...

Um dia antes da decisão do STF do Brasil, a suprema corte americana derrubou uma espécie de imposto sindical dos EUA.Demorou mas a justiça foi feita, é muita gente mamando no suor e sangue do trabalhador brasileiro.

Anônimo disse...

Parasitas da sociedade. 14 mil sindicatos pegando dinheiro do trabalhador para sustentar uma camarilha e tem trouxa que acha que eles fazem alguma coisa em beneficio do "cumpanhero"

Joel

Anônimo disse...


Feitooooo

“ al trabajo “ vagabas profissionais !!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!! 15 mil ações para recuperar a mamata às custas de um dia de trabalho do empregado.
Está demonstrado que a teta era generosa com esses elementos que nunca suaram a camiseta ou tiveram as mãos calejadas por exaustivas jornadas de trabalho, sustentados por cifras milionárias davam meia dúzia de horas de expediente no sindicato (lendo o noticiário esportivo, tomando 5 garrafas de café preto e indo ao boteco mais próximo para a cachaça e a mortadela).
Tomem, vadios!
O Sine tem expediente na 2ª feira até a hora do jogo! Vão trabalhar e autorizem o desconto da contribuição para o sindicato, cambada de ordinários!

Anônimo disse...

--Parasitas... afirmo com toda propriedade, pois tenho um cunhado que já está doente por não fazer nada... as 10 horas vai "bater ponto", ler jornal, fofocar e à tarde por causa da dor nas costas vai para fisioterapia... em doze meses a ùnica preocupação que tem tido nesses últimos dez anos é trabalhar para permanecer no cargo por mais um ano...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/