Vannazi poderá ser cassado na quinta-feira

Depois de amanhã, quinta-feira, se o TSE confirmar a pauta, o prefeito petista de São Leopoldo, Ary Vannazi, terá o mandato cassado.

Vannazi teve a candidatura impugnada por inclusão na Lei da Ficha Limpa, mas concorreu, venceu, foi empossado e governa sob efeito de liminares do TSE.

13 comentários:

Anônimo disse...

este aprontou nao deu nada, ahahah hahaha, quero ver quem vai condena-lo, duvido

Anônimo disse...

Justiça lenta e mansa é justiça que não existe.

ELVINO MELANCIA disse...

Esse larápio tinha que estar preso.

Anônimo disse...

A Justiça foi tão morosa nesse caso que Vanazzi quase completou o mandato. Vergonhoso

Anônimo disse...

Pinta cerebro e jeitao de carroceiro. Uma figura constrangedora q foi eleito so com 27% dos votos.

Anônimo disse...

São Leopoldo inteira sabe do carater deste cidadão, e ainda votaram nele. Agora paguem por seus votos sem reclamar. Estudem melhor os candisatos na próxima eleição.

Anônimo disse...

Vc está cassando o Vanazzi desde que ele nasceu!

Anônimo disse...

Incrível como um município do porte de São Leopoldo elegeu uma besta destas para prefeito.
Não se entende.

Anônimo disse...

Justiça que tarda é InJustiça. São Leopoldo, berço da colonização alemã, hoje é um Município sem nenhuma visibilidade. Suja e violenta. Basta ver como está a casa do Imigrante na Feitoria. Essa Símbolo de uma História contada pelos Imigrantes que aqui chegaram.

Anônimo disse...

duvido que o judiciario gaucho tenha peito pra prender o lula de sao leo

Anônimo disse...

as igrejas de sao leopoldo ainda fazem campanha pra esse ladrao, uma religiosa de uma igeja disse para um jornal de circulacao que o vanazi sempre foi bom pros pobre e aquela comversa idiota de sempre, kkkk

Anônimo disse...

Vanazzi fou eleito com 27% dos votos apenas com apoio massivo de uma corja petista q ele formou na cidade, puro lumpen. Os demais q se dividiram e foram burros aí se deu o desastre.A cidade o rejeita fortemente.

Anônimo disse...

Sempre há os embargos dos embargos dos embargos e assim ele termina o mandato ileso. Tudo faz de conta esse TSE que não caça ninguém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/