Depois de amanhã, quinta-feira, se o TSE confirmar a pauta, o prefeito petista de São Leopoldo, Ary Vannazi, terá o mandato cassado.
Vannazi teve a candidatura impugnada por inclusão na Lei da Ficha Limpa, mas concorreu, venceu, foi empossado e governa sob efeito de liminares do TSE.
13 comentários:
este aprontou nao deu nada, ahahah hahaha, quero ver quem vai condena-lo, duvido
Justiça lenta e mansa é justiça que não existe.
Esse larápio tinha que estar preso.
A Justiça foi tão morosa nesse caso que Vanazzi quase completou o mandato. Vergonhoso
Pinta cerebro e jeitao de carroceiro. Uma figura constrangedora q foi eleito so com 27% dos votos.
São Leopoldo inteira sabe do carater deste cidadão, e ainda votaram nele. Agora paguem por seus votos sem reclamar. Estudem melhor os candisatos na próxima eleição.
Vc está cassando o Vanazzi desde que ele nasceu!
Incrível como um município do porte de São Leopoldo elegeu uma besta destas para prefeito.
Não se entende.
Justiça que tarda é InJustiça. São Leopoldo, berço da colonização alemã, hoje é um Município sem nenhuma visibilidade. Suja e violenta. Basta ver como está a casa do Imigrante na Feitoria. Essa Símbolo de uma História contada pelos Imigrantes que aqui chegaram.
duvido que o judiciario gaucho tenha peito pra prender o lula de sao leo
as igrejas de sao leopoldo ainda fazem campanha pra esse ladrao, uma religiosa de uma igeja disse para um jornal de circulacao que o vanazi sempre foi bom pros pobre e aquela comversa idiota de sempre, kkkk
Vanazzi fou eleito com 27% dos votos apenas com apoio massivo de uma corja petista q ele formou na cidade, puro lumpen. Os demais q se dividiram e foram burros aí se deu o desastre.A cidade o rejeita fortemente.
Sempre há os embargos dos embargos dos embargos e assim ele termina o mandato ileso. Tudo faz de conta esse TSE que não caça ninguém.
Postar um comentário