Saiba como foi o primeiro mês de Lula da Silva na prisão.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ele merece!
Ele merece!
Ele merece!

Anônimo disse...

Para os padrões das masmorras nacionais, tá com jeito de quarto de hotelzinho de interior. É aceitável, está dentro das normas internacionais de saúde, higiene, salubridade.
O detalhe nojento da reportagem é a falta de mulher. Cruuuuuuzes!
As "cumpanhera" greluda (mª do rosário, gleisi, dilmandioca, ideli, vanessa graziottin, e outras mal-acabadas) vão disputar no tapa um atendimento íntimo para o grande "deus".

Anônimo disse...

Políbio! Não estou nem um pouco interessado em saber. Com tantas notícias que merecem serem divulgadas. Seria mais interessante saber como o povo vai pagar o dinheiro que o Lula emprestou para a Venezuela e Moçambique e deram o calote no Brasil. Esse recurso sairá da conta do Lula, da Odebrecht ou do suor do trabalhador? Li numa reportagem que Temer pretende fazer o pagamento dessa dívida com o dinheiro do Seguro Desemprego ou do FGTS.

Anônimo disse...

Todos os petralhas que não tem foro privilegiado ESTÃO PRESOS, somente o lula É INOCENTE. O maior ladrão que o mundo já conheceu. Logo o supremo vai soltar esse ladrão.

Unknown disse...

A controvérsias
Veja postagem PF parana

Anônimo disse...

Editor fazendo fake news, que feio!!!!

http://www.osul.com.br/a-policia-federal-desmentiu-a-reportagem-de-capa-da-revista-veja-sobre-a-vida-de-lula-na-prisao/

Anônimo disse...

PF divulgou que a capa da veja é fake news. O editor e suas barrigadas.

Anônimo disse...

Eleição sem Lula é fraude.

Anônimo disse...

Polibio acabei de ouvir um audio no meu grupo de whatsapp dizendo que no dia que o Lula chegou lá os delegados e funcionários da PF fizeram um corredor tipo "polonês" e ele foi passando no meio até a sela, dizem que o cheiro de cachaça era uma coisa absurda, agora ele está com crise de abstinência de alcool mas com acompanhamento médico, e deu um trabalho lá na PF, ele defecou nas calças, urinou, tiveram que trocar seis pijamas dele e tiveram que buscar mais porque ele não conseguia se controlar, estava na base de medicamento na veia para crise de abstinência, os filhos vieram visitar e concordaram que ele tinha que ficar amarrado pois era um risco pra ele mesmo, por isso o advogado pediu permissão para que o bêbado vagabundo fosse atendido pelos médicos do Sírio Libanês, os médicos e policiais ficaram com receio que o desgraçado morrece lá dentro, então alguém até cogitou que deixassem ele tomar um pouco de caçhaça de vez enquando, mas a justiça negou e ele que continuasse sendo tratado contra a síndrome de abstinência, enquanto isso a filha postava que o pilantra estava super bem e ninguém comentava sobre isso pra não ficar feio. Acho que isso precisa ser divulgado pra mostrar o lixo que tá lá dentro, nem vou dizer que ele queria ser presidente novamente porque não acredito, isso foi idéia da cúpula petralha, essa caravana idiota com esse vagabundo, de querer deixar o "mito" Lula vivo e não mostrar no que se tornou esse pilantra, ou sempre foi, pois por incrível que pareça esse ladrão vagabundo bêbado inútil sempre foi maior que o PT, partido que vai virar pó, e se tem idiotas acampados lá, eles estão sendo pagos na sua maioria e os restante devem favores.
Essas coisa você nunca vai ler na Veja porque a revista esquerdista vai tentar amenizar e não querer mostrar toda verdade sobre esse lixo decadente.

Anônimo disse...

Lula = Fujimore

BESSIAS disse...

A assistente de quarto Rosemary Noronha já foi autorizada a entrar na cela do larápio. Um problema a menos.

Anônimo disse...

ele tem é q ir pra cela comum, por que tanto mimimi com esse criminoso

Anônimo disse...

intervençao das forças armadas ja ,chega d sustentar politicos , fora comunistas

Anônimo disse...

O ENEM 2018 abre inscrições de 07 até 18-05-2018. Lula poderia fazer o Enem para tentar uma vaga na universidade: na Universidade do Crime. Ops, ele já é formado, com pós-doutorado, nessa Universidade...

Anônimo disse...

Te faço uma pergunta editor do Polenta:
E se sair fora de controle?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/