O cinismo de Boulos realça o descaso geral com os miseráveis, diz O Antagonista


O editor resolveu replicar na íntegra esta análise feita hoje pelo blog O Antagonista, porque ela sintetiza com precisão esta questão dos sem-teto - os invasores de edifícios, com ênfase para São Paulo.

Leia:

Guilherme Boulos é um cínico. Em artigo na Folha, ele tenta eximir os grupos esquerdistas, entre os quais o liderado por ele, da culpa pela tragédia do prédio que desabou:

“Estive no local, junto com militantes do movimento, e participamos de iniciativas para pressionar o poder público a assumir sua responsabilidade. É desumano que, depois de terem vivido a tragédia, as pessoas ainda sigam desabrigadas.

(...)

Ou seja, Boulos acha melhor que os miseráveis permaneçam em cabeças-de-porcos nojentas e perigosas do que sejam transferidos para abrigos da prefeitura — para onde os ocupantes do prédio que desabou teriam ido, se não fossem apenas massa de manobra para os ideólogos fantasiados de líderes populares.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

27 comentários:

Anônimo disse...

Diz onde este VADIO trabalha para ganhar seu sustento.

Anônimo disse...

Esse cara é um hipócrita aproveitador que usa essa gente como massa de manobra. Nas próximas eleições não vai fazer nem pro cafezinho. Acabou.

Anônimo disse...

SURPREENDENTE!!!!

Nunca imaginei que "O ANTAGONISTA" se preocupasse com os sem-teto!

É uma surpresa verificar que "O ANTAGONISTA" está indignado com as lideranças dos sem-teto!

Se não fosse o desabamento daquele prédio, jamais ficaria sabendo que "O ANTAGONISTA" tem um viés de preocupação com os sem-teto!

Anônimo disse...

Isso aí, vamos desconstruir o herdeiro do nineFingers. Esse FDP não pode se criar.

Anônimo disse...

Está claro que não passa de mais um marginal parasita que, há muito, deveria estar preso. Políticos no congresso sào despreparados para fazer um trabalho de qualidade e que coloquem o Brasil na linha/ordem. As leis (milhares) são quase inúteis e querem colocar ordem onde a ordem já existe. Exemplo: proibir colocar saleiros nas mesas de restaurantes ou proibido o prpoprietarp do carro abastecer o próprio carro, etc. Mas marginais, estas vítimas(?), podem andar livre, leve, soltos trazendo prejuízos a sociedade que nada acontece. O exemplo está agora em carimbar as cédulas, existe lei no código penal nas o governo e instituições deixam barato. Quanta hipocrisia.

Anônimo disse...

Basta ser da esquerda que estes caras e umas aí que andam puxando o saco do lula,que viram uns vermes.Porque a esquerda é burra e nociva?Aqui no Brasil é uma esquerda muito perigosa.O cidadão comum quando se filia nestes partidos lixo,mudam a postura totalmente.Se juntam com os miseráveis,MST,viram quadrilheiros...Uma escumalha total.

Anônimo disse...

E tem patife que defende este patife.
Todos gerados por cloacas.

Anônimo disse...

É mais um gigolô dos pobres e desgarrados.!!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...


ACENDEU O SINAL AMARELO NOS PARTIDOS!


BOULOS virou preocupação para os candidatos à Presidência!

Anônimo disse...

Bolos de Bosta.

Anônimo disse...

Safado! "o poder público assumir sua responsabilidade" Quem coloca esses infelizez nos prédios são eles, invadem propriedade particular, cometem vários crimes, ainda cobram aluguel dos coitados, quando este marginal sera preso?

Anônimo disse...

Quando vai haver intervenção no Brasil, nan aguentamos mais a Incompetencia do judiciário cubano.

Anônimo disse...

Essa gente se elege UNICAMENTE POR URNA ELETRONICA...
O resto é made news da globosta BANDidaNews ZHlotes e todas as demais sócias da miseria violencia incompetencia e, lógico, dos bilhoes do BNDES...
BRAZIL PAIS DE GALINHAS MORTAS!!!

Anônimo disse...

Como tantos outros "lideres",esse aí,tem um profundo entrelaçamento com as milicias e outras derivações do crime organizado.O sujeito que morreu na queda do prédio,não morreu tentando salvar alguém.Já estava fora e voltou,mas provavelmente para salvar alguma coisa escondida no meio daquele lixão que incendiou.A capivara dele indica isso.Pode ser armas,drogas ou dinheiro.Se forem armas,no rescaldo vai aparecer,o resto queimou tudo,mas boulos sabe o que era,com certeza.Essa é a maior preocupação delle.É um canalha que se utilisou de toda essa gente depauperada para ganhar dinheiro.Muito dinheiro.
Assim que for comprovado o elo de ligação entre boulos e "tatuagem",o cara deve ser preso para esclarecimentos,se esse não for morrido antes.

Anônimo disse...

Na realidade o desabamento de um predio de 24 andares mostrou a verdadeira face destes manipuladores de miseráveis. Usam essa gente para tirar proveito político. Hipócritas!!!

Anônimo disse...

Parasita aproveitador da miséria alheia, se a PF investigar a fundo esse FDP vai achar algo com certeza. ( Alias esse PSOL é formado só por bandidos vádios, sangue sugas dos pagadores de impostos)

Bolsonáro 2018 (Temos que votar em deputados do PSL para Bolsonáro ter uma bancada que o apoie)

Anônimo disse...

Isso tem cara de bandido!

Mardição disse...

E esse FDP quer ser presidente. Alguém tem que começar a dar um sumiço nessa gente como Boulos, Stédile, Rainha e outros.

Anônimo disse...

Esse cara é um cínico, safado. E a imprensa ainda dá colher de chá para um hipócrita desses.

Anônimo disse...

Concordo com anônimo 14:28h Chega de ser tolerante com esses vagabundos.

Anônimo disse...

Qual a renda desse cara de capeta?
Do que ele vive?
Quais são os seus bens?

Taí uma boa pauta para uma reportagem, vasculhar tin tin por tin tin esse vagabundo.

Anônimo disse...

Vá se encher de leite.
Dependesse de mim, todos esses "líderes de movimentos sociais" seriam decaptados. Mais do que cínicos, são bandidos exploradores de gente miserável.

Anônimo disse...

Perfeito!
Por isso, eu nem acredito mais em político algun ou eleição. O Brasil só terá jeito qd tiver coragem de promover sua "Queda da Bastilha".

Anônimo disse...

Boulos é um merda sem a mínima projeção política...

A única preocupação que ele gera é a de que mais um bandido, miliciano, terrorista disfarçado de defensor dos pobres nasceu para roubar aqueles que produzem para a nacso e pagam impostos.

Quem é Boulos?
Qual a sua história?
O que ele significa na política? O que ele já fez como político?

Boulos é um merda, assim como você é!

Anônimo disse...

Deveria ser desintegrado logo, antes que comece a causar paixão neste povo com tendência a seguir bandidos agitadores.

Anônimo disse...

Também penso assim.
Pois já já o povo adorador de bandido barbudo com discurso revolucionário eleva um desses canalhas, milicianos , terroristas , manipuladores de miseráveis à condição de substituto da alma mais honesta deste país.

Anônimo disse...

A imprensa é parte do jogo esquerdista e hipócrita.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/