Dono da rede Madero abre a Vó Maria Durski

Dono das redes de restaurantes Madero, Durski e Jeronimo, o empresário Junior Durski lançou uma casa inusitada. Instalada em um shopping de Curitiba, no Paraná, a Vó Maria Durski tem um único prato no menu, o lombinho à parmegiana.

Quem não gostar, fica sem opção.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quem não gosta de carne de porco é simples , não vá !!!!!

Anônimo disse...

sem opção, mas pode ir a outro lugar, se não me engano..

Anônimo disse...

Sei lá, mas me parece que é investir em um negócio fadado ao insucesso. Por melhor que seja esse prato único aí, vai chegar uma hora que os clientes mais assíduos irão enjoar e não vão voltar tão cedo! Mas quem sou eu pra contrariar algum "jenio" do marketing!

Anônimo disse...

é como o tal restaurante do Olivier Anquier, que tambem só oferece um tipo de prato...

esse é um tipo de negocio que me deixa, como posso dizer?, intrigado...

Anônimo disse...

deve ser delicioso acompanhado de uma cerveja

Anônimo disse...

Os restaurantes de Gramado também só vendem um tipo de prato : "Caro"... pois comida com preco acessível só indo comer em outras cidades.

Anônimo disse...

GALINHA É CHINELO! LIMBO DE PORCO JÁ É ACEITO COMO FINO! COMO É BARATO DÁ PARA GANHAR UNS 300%. ESSE É O NEGOCIO! ATÉ ENTRAR UM COCORRENTE! O EMPRESÁRIO NO BRASIL OU É RAPINEIRO OU É SÓCIO DO GOVERNO! OU TEM O MONOPÓLIO OU DUOPOLIO! COM A CARGA E IMPOSTOS, FALTA DE PODER AQUISITIVO E DE CONCORRÊNCIA, TUDO NO BRASIL É FAKE E CARO!

Anônimo disse...

A cozinheira não sabe fazer outro prato?

Anônimo disse...

Deve ser bom....

Anônimo disse...

Não tenho nada para dizer sobre esse assunto, mas vou fazer como a maioria dos comentaristas aqui faz: Fala qualquer merda só pra encher linguiça. Nada que se aproveite. Só para sentir que fazem parte do debate, mas não acrescentam nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/