A manifestação é pacífica.
Manifestantes ocupam prefeitura e exigem saída dos lulopetistas de Curitiba
O prefeito Rafael Greca (PMN) poderá pedir na justiça um
"interdito proibitório" contra apoiadores da lava jato que ocuparam
as portas de acesso à Prefeitura de Curitiba. "Interdito proibitório"
é instituto jurídico que garante a posse em caso de iminente ameaça a propriedades. Manifestantes dizem que só sairão do local [Prefeitura] "quando o prefeito
Rafael Greca tomar alguma ação efetiva para retirar os manifestantes pró-Lula
dos arredores da sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Tomara o Brasil BOVINO mire-se no exemplo desses valentes curitibanos.
Eu só imagino o fedor a porco, que está o lugar onde estes suínos petistas, apoiadores do ladrão condenado, vulgo Lula, ficam acampados! Raça fedorenta e sarnosa.
Polibio ...estou dizendo: o povo é da paz, mas, o bando do PT está indo longe demais, e a paciência está acabando.
Ah, essa DIREITA MALUCA, que ao invés de ideias, é movida a delírios paranóicos, como aquele carola TFP com mania de frade medieval...
Perfeito! Usam a mesmo tática que as esquerdas e estas, então, não podem nem reclamar.
Se uns podem outros também podem.
Políbio, alguém já devia ter tomado alguma providência. Só no Brasil que permitem a bandalha do atraso acampar em plena rua.
Isso vai acabar mal...sou une e um passageiro de Curitiba falou que a petralhada paga 30 reais/dia, mais alimentação para o pessoal ficarem no acampamento, tem pessoas que nem sabem o que acontece.
As autoridades não fazem nada.
São mansos, eunucos.
O que estes esquerdopatas fazem em Curitiba revolta todo povo Brasileiro, ninguém suporta mais ver estes vermelhos sem noção defendendo um maior corrupto do mundo. Aquele que levou o Brasil à miséria e ao desemprego de 15 milhões de trabalhadores. Têm de mofar na cadeia e este povo expulso de Curitiba.
Faz tempo eu já disse aqui no Blog. Interdito proibitório é o remédio jurídico mais eficaz contra esses desordeiros da ordem pública. Alguém me diga quem paga esses vagabundos? Pois se trabalhassem não estavam defendendo o corrupto Molusco!! Nao trabalham, logo, são vagabundos!
Postar um comentário