Manifestantes ocupam prefeitura e exigem saída dos lulopetistas de Curitiba

O prefeito Rafael Greca (PMN) poderá pedir na justiça um "interdito proibitório" contra apoiadores da lava jato que ocuparam as portas de acesso à Prefeitura de Curitiba. "Interdito proibitório" é instituto jurídico que garante a posse em caso de iminente ameaça a propriedades. Manifestantes dizem que só sairão do local [Prefeitura] "quando o prefeito Rafael Greca tomar alguma ação efetiva para retirar os manifestantes pró-Lula dos arredores da sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida".

A manifestação é pacífica. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Tomara o Brasil BOVINO mire-se no exemplo desses valentes curitibanos.

Cap Caverna disse...

Eu só imagino o fedor a porco, que está o lugar onde estes suínos petistas, apoiadores do ladrão condenado, vulgo Lula, ficam acampados! Raça fedorenta e sarnosa.

Emmanuel disse...

Polibio ...estou dizendo: o povo é da paz, mas, o bando do PT está indo longe demais, e a paciência está acabando.

Anônimo disse...

Ah, essa DIREITA MALUCA, que ao invés de ideias, é movida a delírios paranóicos, como aquele carola TFP com mania de frade medieval...

Anônimo disse...

Perfeito! Usam a mesmo tática que as esquerdas e estas, então, não podem nem reclamar.

Anônimo disse...

Se uns podem outros também podem.

Anônimo disse...

Políbio, alguém já devia ter tomado alguma providência. Só no Brasil que permitem a bandalha do atraso acampar em plena rua.

Anônimo disse...

Isso vai acabar mal...sou une e um passageiro de Curitiba falou que a petralhada paga 30 reais/dia, mais alimentação para o pessoal ficarem no acampamento, tem pessoas que nem sabem o que acontece.

Anônimo disse...

As autoridades não fazem nada.
São mansos, eunucos.

Anônimo disse...

O que estes esquerdopatas fazem em Curitiba revolta todo povo Brasileiro, ninguém suporta mais ver estes vermelhos sem noção defendendo um maior corrupto do mundo. Aquele que levou o Brasil à miséria e ao desemprego de 15 milhões de trabalhadores. Têm de mofar na cadeia e este povo expulso de Curitiba.

Anônimo disse...

Faz tempo eu já disse aqui no Blog. Interdito proibitório é o remédio jurídico mais eficaz contra esses desordeiros da ordem pública. Alguém me diga quem paga esses vagabundos? Pois se trabalhassem não estavam defendendo o corrupto Molusco!! Nao trabalham, logo, são vagabundos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/