- Cairoli é vice-governador do RS.
Diante da necessidade do Estado em rever seu papel e garantir aos cidadãos os itens básicos para seu bem-estar, o plebiscito que o governo gaúcho está propondo é mais um passo para retirarmos as algemas que aprisionam o Estado a um pesado passado. A modernidade começa pela liberdade de se expressar, e a opinião de cada gaúcho será valorizada em sua essência a partir desta escolha que é mais que um direito: é uma obrigação do gestor público conhecer a posição de seus cidadãos diante das crises financeiras e de valores em que estamos mergulhados. Precisamos começar a melhorar nossa história e escrever um futuro grandioso. O primeiro passo é definir se sim ou não para o Estado continuar sendo dono da CEEE, Sulgás e CRM.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
21 comentários:
Eu vou votar sim com certeza.As outras já foram,porque deixar estas pra trás?E os servidores que estão já nesta tormenta,idiota deles se não votarem sim,é uma questão de coerência.Eu já me ferrei,então ficaremos todos no mesmo barco..
O Polenta está tão por baixo que nao quer mais aparecer de jeito nenhum. Sendo assim, está mandando seus "cachorrinhos" escreverem artiguinhos, kkkkkkkkkk
Essa proposta é a falência das nossas Estatais. Nunca vi uma Empresa de Energia Elétrica ser deficitária, somente nas mãos dos governos que isso acontece. Incompetência é o que explica isso tudo.
COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES, QUALQUER EMPRESA ESTATAL , POR SER ADMINISTRADAS POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ESTÁVEIS (NA VERDADE CÂNCERES MALIGNOS DOS CONTRIBUINTES )NUNCA MAS NUNCA MESMO VAI DAR LUCRO OU BENEFÍCIO DIRETO OU INDIRETO PARA A POPULAÇÃO.
DIGAM UMA,UMINHA SÓ COMO EXEMPLO.
NINGUÉM ENXERGA ESTA REALIDADE?
PQP, SÓ SE FALA EM CONCURSOS, AVANÇOS,LICENÇAS-PRÊMIO,HORÁRIO REDUZIDO, FERIADÕES,PONTO FACULTATIVO, REAJUSTES, ETC.ETC.ETC.
A TETA VAI SECAR.
E pelo fim das fundações "extintas"já.
Perfeito. Os petralhas e seus aliados são contra o plebiscito e contra a democracia.
O plebiscito é o mesmo que a Reforma Trabalhista que iria resolver o problema do desemprego criando 13 milhões de vagas. Kkkkkk
O plebiscito é o mesmo que a Reforma Trabalhista que iria resolver o problema do desemprego criando 13 milhões de vagas. Kkkkkk
O Idiota das 14:29 / Ontem o Governador Sartori estava ao vivo no Programa do Paulo Sergio na TV PAMPA. (Debates Pampa).
Eu VOTO SIM! Tem que vender!
Sou contra o plebiscito, porque primeiro temos que reformar o judiciário brasileiro que não funciona.
Não adianta fazer plebiscito com os ladrões soltos.
O PMDB nunca administrou nada bem, tudo o que ele pega vira esculhambação e corrupção.
CEEE fez alguma antecipação de Icm's para o Estado ?
Não só a CEEE, a SULGAS , CRM, mas todas as Estatais,como a CARRIS, o TRENSURB e outras, que se transformaram
em verdadeiros feudos dos políticos .!!! Vovó Cândida.
O governo lutou 2 anos para não fazer o plebiscito. Agora quer posar de democrático em ano eleitoral.
O caso de privatização da CEEE é dívida de campanha. A corrupção do PT/PMDB não tem limites. Sartori quer se dar bem como fez o Brito, a custa do estado.
Este governador é do mesmo partido do Ronaldo Nogueira o "Pai"(carrasco) da Reforma Trabalhista que colocaria 13 milhões no mercado de trabalho. O que deu errado!!??? Kkkkkk
Este governador é do mesmo partido do Ronaldo Nogueira o "Pai"(carrasco) da Reforma Trabalhista que colocaria 13 milhões no mercado de trabalho. O que deu errado!!??? Kkkkkk
A CEEE-GT Lucrou R$ 391,73 milhões 2017 (ANEEL). Receita q.vai para o Caixa ÚNICO do Tesouro do Estado RS,não é reinvestido empresa.vai para pagar demais categorias do funcionalismo RS; Magistério, Segurança pública,Policia Civil e Militar,Bombeiros etc. MDB quer privatizar pra pegar $$$ fazer campanha pra reeleição Próximo governo vai pagar o pato, como vai pagar as folhas do funcionalismo servidores público.Se outros órgãos não tem receita? Esse MDB vai quebrar mais o Estado. CEEE- Distribuidora deu prejuízo é outro CNPJ. distribui pra 75 municípios RS.
Vamos nos livrar do peso morto...
Daí quando tu votantes vá de camiseta com dizeres "sim".
Eu voto SIM! Privatizar já!
Privatizar! Eu VOTO SIM!
Postar um comentário