Vendas nos shopping centers cresceram 4,3% no primeiro trimestre de 2018

As vendas nos shopping centers apresentaram alta de 4,3% no primeiro trimestre de 2018 ante o mesmo período do ano anterior, de acordo com os dados divulgados ontem pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

O fluxo de visitantes, por sua vez, avançou 3,1% no mesmo período, enquanto a vacância manteve-se estável, em 5,3%. 

Para os meses à frente, a associação projeta crescimento próximo de 6,0% das vendas. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estranhamente, não é o que se vê nos shoppings!

Várias lojas fechando! Vai no Wallig é cheio de adesivos de lojas nos vários espaços desocupados, também pudera o metro quadrado absurdamente caro [fora ter que pagar 13º para o shopping], aqui no blog já foi pauta de noticia!

Ano passado existiu uma reunião para baixar o valor de aluguel neste mesmo shopping por um período até o melhoramento das vendas. Resposta do gerentes do shopping, não tá satisfeito rescindi o contrato e sai! A loja da Fnac já saiu do shopping Barra!

Se preparem vem outra onda! Só observar o cenário econômico de novo sendo alterado pela merda da politica que existe aqui, e ao invés de melhorar pra população interna, os políticos e o empresariado só quer saber do próprio saco sem fundo de dinheiro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/