Álvaro Dias defende refundação da república em fala na ACI de Novo Hamburgo

O editor acompanhou o candidato durante toda a sua visita a Novo Hamburgo.

O senador Álvaro Dias falou para casa cheia, hoje, em Novo Hamburgo, onde almoçou com a diretoria da ACI e depois falou para 80 convidados. Ele também concedeu coletiva, visitando em seguida a Fundação Scheffel, o grupo editorial Sinos, a revista Expansão e o Luna Bar, viajando no final da tarde para Gramado. Amanhã, Álvaro Dias falará para 500 deputados no Congresso das Assembleias Legislativa.

O candidato do Podemos centrou o discurso na sua proposta de refundar a república, o que fará nos primeiros 100 dias do seu governo, através de reformas constitucionais, com ênfase para as áreas política, tributária e previdenciária.

Álvaro Dias é acompanhado pelo deputado gaúcho Cajar Nardes.

CLIQUE AQUI para conhecer as perguntas mais inquietantes que foram feitas pelos empresários ao candidato.

15 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, agora desses pra andar sempre com os candidatos errados?

só Bolsonaro pode refundar alguma coisa...

Vavau Dias, ex-tucanão da nata PSDBista nao tem condições politicas de refundar rigorosamente nada...

Anônimo disse...

Auditorio completamente lotado para ouvir o cara que tem o meu voto. Diferenciado!! Preparado e acima da meméd!

Anônimo disse...

Ele também vai na farra dos deputados corruptos estaduais.
Levará também uma amante? Já perdeu.

Anônimo disse...

Ele também vai na farra dos deputados corruptos estaduais.
Levará também uma amante? Já perdeu.

Anônimo disse...

Tem que defender o Parlamentarismo, só na América Latrina vigora o Presidencialismo e todos países atrasados.Nos EUA tem o Presidemcialismo mas cada Estado t,em autonomia própria, Leis próprias, muito diferente do Presidencialismo da América Latrina.Alemanha, Noruega, Dinamarca, Holanda etc.. São paises desenvolvidos e parlamentaristas.

Anônimo disse...

Me impressiona que os candidatos têm solução para todos os problemas brasileiros, pena que é só em época de eleições.

Anônimo disse...

Como que a bixona fará estas reformas ?

Anônimo disse...

Eh meu candidato.E de muitos outros q la estavam.

Anônimo disse...

Refundar é DEMAGOGIA PURA! Basta mudar os artigos de algumas leis favoráveis aos criminosos que está feito o carreto! E é justamente aí que o ÁLVARO DIAS mija para trás, NÃO MUDARÁ LEI ALGUMA e vem com esta farsa generalista de REFUNDAR A REPÚBLICA!
Só quem tem como objetivo de MUDAR OU REVOGAR os artigos das Leis favoráveis aos bandidos é o BOLSONARO, com todos os comunas, esquerdistas e ladrões contrários a estas mudanças. Aqui mesmo no Blog do Polibio, as manchetes mais comuns são "GAÚCHOS ABATIDOS COMO GADO". De acordo com a comunistalha, endurecer as leis não resolve os problemas. Não resolve???? Pois até em Cuba, esquecendo e excluindo as leis feitas para manter uma ditadura, leis duras já estão em vigor com quase sessenta anos e os crimes por lá são só contra os inimigos do regime comunista que são carneados pelo exército dos ditadores, mais nada comparados 60.000 assassinatos anuais no Brasil.
Logo, esta "estória" de REFUNDAR A REPÚBLICA do Alvaro dias é só mais uma da série ESTÓRIAS DO BARALHO, criada para pegar idiotas. Querem ver o Alvaro Dias tremer as perninhas? Façam uma lista das leis com os respectivos artigos manjadíssimos que libertam bandidos como que miraculosamente do dia para a noite e perguntem a ele se os revogariam na primeira semana do seu eventual mandato de Presidência da República através de projeto enviado no primeiro dia de mandato com urgência ao Congresso nacional e se ele registraria em cartório tal declaração, que se não cumprida ele perderia o cargo de Presidente????? Só para citar por alto: progressão de pena "livradeira de bandidos", a tal audiência de custódia, outra "soltadeira de criminosos, a batida redução da maioridade penal, a criminalização como crimes hediondos com penas de 30 anos de cadeia sem progressões aos assassinos de policiais militares e policiais entre outras medidas legais para "botar ordem no galinheiro"! Entreguem elas ao Álvaro Dias diante as câmeras solicitando sua assinatura de apoio antecipado as mesmas, para o que
ele assinaria tal documento detalhado em cartório com as condições para concretizá-las ou se não o cumprindo, entregaria o mandato se conquistado, sete dias após sua posse.
Tal idéia se aplica ao Álvaro Dias e aos demais candidatos, pois é só colocando uma faca no pescoço dos candidatos que as máscaras cairão!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Não se enxerga o Alvinho! Refundar a República, logo ele, um senadorzinho obscuro.

Anônimo disse...

Estuda antes de dizer bobagem. Álvaro Dias saiu do PSDB por não concordar com muita coisa. E o bolsolixo era do PP e aí?

Anônimo disse...

Ele não é deputado e sim senador. E é o melhor disparado

Anônimo disse...

Bolsonaro não tem condições de atravessar a rua sem dar a mão pra alguém. É um retardado.

Anônimo disse...

Vai lá fazer isso então, anônimo das 21;59 horas que sabe tudo!

Anônimo disse...

O unico candidato que tem alguma chance de fazer a refundacao da republica é Bolsonaro. Gosto da Alvaro Dias porem ele nao tera culhoes para fazer isso. Ele faz parte do establishment e nao tem coragem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/